Ministro da Justiça manda Polícia Federal ir atrás dos terroristas do Anonymus

As atividades dos terroristas do Anonymus e do Antifa representam nova escalada dos ataques do Eixo do Mal contra o governo Bolsonaro.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, afirmou nesta terça-feira que determinou à PF (Polícia Federal) a abertura de inquérito para investigar o vazamento de informações pessoais do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), seus familiares e demais autoridades.

As investigações devem apurar crimes previstos no Código Penal, na Lei de Segurança Nacional e na Lei das Organizações Criminosas, de acordo com o ministro.

O grupo de hackers conhecido como Anonymous Brasil divulgou na noite desta segunda-feira (1º) dados pessoais do presidente Bolsonaro, dos seus filhos Flávio, Carlos e Eduardo, além dos ministros Abraham Weintraub, da Educação, e Damares Alves, da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Outro aliado do governo federal que teve dados vazados foi o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP).

11 comentários:

Anônimo disse...

vai chover adEvogados na porta da delegacia quando os primeiros começarem a serem presos...

é sempre assim...

Anônimo disse...

USAR AS MESMAS ARMAS DO INIMIGO? POLÍCIA FEDERAL ATRÁS DE ANTIFA.
Quando criança, quando não dava para enfrentar no braço, devido à diferença de compleição física, eu usava um bom pedaço de bambu!!! É isso que o Governo deve fazer... Revidar, porém, com outras armas! Fez muito bem, o Governo Bolsonaro, em colocar a Polícia Federal na cola desses bandidos! Usou a arma certa! Primeiro usou a caneta bic para exonerar o curitibano que, quando criança, soltava pipa na frente do ventilador. Agora, com a pessoa certa no cargo, acionou a PF!

Anônimo disse...

O ministério da justiça e segurança deve ir atrás desses grupos também por nos. É inconcebível termos de nos arriscar encontrando esses terroristas no nosso caminho. Temos de trabalhar, estudar, ir a médicos, transitar, enfim, seguir a vida. Já basta a maldição do vírus em nossas vidas, a última coisa que precisamos é enfrentar esse tipo de gente pela frente. Que atitudes sejam tomadas, a lei seja aplicada, se é que existe, e se não existe que se faça uma. E agora, já, neste momento.

Anônimo disse...




Tem que fazer uma caça a esses criminosos e prendê-los.


Unknown disse...

Um país sério faz exatamente isso: usa a lei. Os ataques terroristas de esquerda deve encontrar resposta firme e resoluta. Parabéns ao ministro da justica

Luiz disse...

Ótimo...até que enfim...
estavam dormindo...???
Vão esperar até os caras começarem a dominar tudo...???

Anônimo disse...

Todos que tiveram seus dados vazados deveriam fazer bo na pf e entregarem seus celulares para averiguação.

Mardição disse...

Parabéns ao Novo Ministro da Justiça.
Peguem esses caras e os coloquem no fundo da jaula.

aparecido disse...

A PF é uma beleza.. só para acordar os agentes demora tres dias... ai que soooonnooo......e abre um inquerito e após tres anos e meio arquivam o inquerito por falta de provas...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:34 acha que engana alguém!!!

elias disse...

Dá nada. Se o presidente peidar o psol ou a rede entram com imoetchnent. Esses aí tem direito a livre manifestação e sigilo das fontes. O babanao acabou. É só enterrar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/