Álvaro Dias pede adiamento da votação do projeto de censura na internet. Leia, aqui, o texto integral do projeto.

O senador Álvaro Dias, Podemos, entregou pedido ao presidente do Senado, David Alcolumbre, para que não coloque em votação, hoje, o projeto que criminaliza postagens de internet, também conhecido como "projeto das fake news".

Além do Podemos, também o PSDB pediu oficialmente que o projeto seja retirado de pauta.

O projeto em curso prevê penas de até 5 anos.

A votação está prevista para as 16h.

CLIQUE AQUI para ler o projeto.

8 comentários:

Emmanuel disse...

Álvaro Dias já não engana mais ninguém: o que ocorreu é que tentaram colocar distância na pesquisa popular na página do Senado ... e o NÃO emplacou distância por sobre os defensores da censura.
Agora, os malandros querem tirar de pauta para evitar a derrota: quem votar a favor dessa coisa ... será como um pesteado de quem todos querem distância. Sendo assim: coloquem em votação ... queremos conhecer os traidores da Nação Brasileira.
E outra coisa: o senhor Álvaro Dias apoiava manifestações do tipo que acabou na bagunça criada em Curitiba na noite de ontem: o eleitor não vai esquecer.

Anônimo disse...

A esquerda e seus satélites f.d.p querem calar a internet.Exclusivamente ação de países comunistas e de ditadores. Cadê os tanques meu filho? Só ficam sendo lustrados pelos recrutas nos quartéis.O exército do Brasil vendo tudo isso e não fazer nada,me faz lembrar dos gibis do recruta zero.

Anônimo disse...

Querem poder prender quem diz a verdade enquanto dão liberdade aos mentirosos, ohh país recheado de hipócritas. Este é um projeto Típico para privilegiar informações passadas pela mídia tradicional e que antes passavam por verdades, mas agora são facilmente desmascaradas. É um projeto de cunho totalitário, para impedir que as pessoas se informem adequadamente.

Unknown disse...

Esses "democratas" só pensam em censurar. É depois ainda chamam Bolsonaro de autoritário. Ainda bem que alguns senadores e políticos estão vendo a bobagem que estavan fazendo. Que essa estrovenga do entulho autoritário seja esquecida e a internet permaneça livre

Luiz disse...

Parece que foi retirado de pauta Políbio...
Por enquanto...!!!

Selminha Rocha disse...

O "alicate" (nossa, uma alcunha digna d facção criminosa), não entendeu ainda, q eles perderam o pleito em 2018 e, se depender de NÓS o povo, ELES JAMAIS VOLTARÃO 🇧🇷.

Anônimo disse...

É através da Internet que o povo tem a oportunidade de dizer o quanto rejeitamos os políticos e algumas Instituições também, pois se quer se dão o respeito.

Anônimo disse...

A hora deles está chegando...traidores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/