Governo Bolsonaro chegou a ensaiar projeto sobre ensino domiciliar

O governo Bolsonaro, no final do ano passado, chegou a anunciar um projeto para autorizar o ensino domiciliar, mas a proposta não foi adiante. De qualquer maneira, o programa já está autorizado pelo STF. Veja a reportagem do ano passado, da Record, sobre o projeto do governo:

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro aprovasse isso ou outra coisa nesta pauta da educação (por exemplo: BANIR o ENEM e reinstituir o vestibular tradicional), alguma coisa na questão das armas... chegaria no nível Maluf (rouba mas faz). Pelo menos melhoraria a vida da população em algum nível a despeito dos acordões com STF/Congresso para proteger a si e aos filhos.

Por enquanto está no nível rouba e não faz.

Murilo disse...

Roubou o que palhaço ?

Anônimo disse...

Isso é coisa de países adiantados. Isso é coisa de primeiro mundo.

Unknown disse...

Vem fazendo e muito e até agora , nenhuma acusação de roubo, bem diferente dos governos anteriores

Anônimo disse...

Você é o típico filhote comunista petralha sem cerebro. Mente, mente, mente e ainda acredita na mentira. Com certeza você deve estar falando do Lula e da Dilma. Roubam, roubam e não fazem nada. Estes nem chegam perto do Maluf que rouba, mas faz.
A tua grande frustação é ver o Bolsonaro, único presidente dos últimos tempos que é honesto e faz tudo aquilo que os outros prometiam nas campanhas e nao faziam.
Acho que você deve ser um daqueles professores que dizem para os alunos: Faça aquilo que e eu digo e faço. Ou seja, só façam merda.

Unknown disse...

Águas para o sertão, melhoria nas rodovias, apoio à agricultura além de Est resgatando a economia brasileira destroçada nos governos do pt. Conte também. a queda da violência, combate às drogas nas fronteiras. O governo Bolsonaro vem fazendo muito e isto sem a imprensa querer divulgar nada, a não dervque pague.

Anônimo disse...

Agora pai e mãe não podem nem educar lá filhos em casa. Estado interferindo na vida pessoal das famílias.

Educação em casa não pode. Só pode o que o estado e o mercado mandam? Não pode ter outra opção?

Anônimo disse...

Os imbecis da Educação vão perder seus carguinhos vitalícios quando os pais descobrirem que ensinam muito melhor do que os professores. Uma hora de ensino em casa, com o chinelo em cima da mesa, just in case, vale muito mais do que um período inteiro do aluno na escola. Com o desemprego que os imbecis conseguiram produzir, um dos pais, familiares ou mesmo vizinhos já podem assumir, com bastante êxito, a função de educar crianças e jovens. Podem ter absoluta certeza que, nos testes de avaliação, as crianças do homeschooling se sairão muito melhor do que as crianças doutrinadas nas fabriquetas de comunistas chamadas escolas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/