Leia, aqui, a íntegra da abusiva decisão do ministro Alexandre de Moraes contra 10 deputados e 1 senador que apoiam Bolsonaro

CLIQUE AQUI para examinar a peça de trailer policial de mau gosto produzida por Moraes, que desrespeita completamente o instituto da imunidade parlamentar.

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes continua tentando passar a narrativa de que existe mesmo chifre em cabeça de cavalo, conforme se pode ler, agora, hoje, no texto completo da decisão que ele tomou de mandar fazer buscas e apreensões nas casas e gabinetes de 10 deputados e um senador governista, além de quebrar-lhes os sigilos fiscal, telefônico e bancário.

O ministro corrobora argumento do MPF (Ministério Público Federal) de que “pode haver abusos e crimes que precisam ser apurados a partir do esclarecimento do modo de funcionamento estruturado e economicamente rentável de uma escala de organização […] contra o Estado Democrático”.

Para a PGR, a suposta organização tem 4 braços: “Organizadores e movimentos”; “influenciadores digitais e hashtags”; “monetização”; e “conexão com parlamentares” .

Eis os congressistas alvos da decisão:

Daniel Silveira (PSL-RJ);
Junio Amaral (PSL-MG);
Otoni de Paula (PSC-RJ);
Carolina de Toni (PSL-SC);
Carla Zambelli (PSL-SP);
Alê Silva (PSL-MG);
Bia Kicis (PSL-DF);
General Girão (PSL-RN);
Guiga Peixoto (PSL-SP);
Aline Sleutjes (PSL-PR);
senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ).

18 comentários:

Anônimo disse...

É só o senado cumprir o seu dever, que estas barbaridades acabam. Mas a síndrome do rabo preso, parece que impera por lá.
Enquanto isso, os "excelsos do pretório", deitam e rolam. Vivemos mesmo num pais de MERDA.

Murilo disse...

MST, clandestino, não atenta contra a democracia ?
E o Foro de São Paulo?
Fala aí careca !!!

Anônimo disse...

O presidente tá tranquilo, foi eleito democraticamente e está agindo rigorosamente dentro da lei e atendendo as demandas dos seus eleitores. O outro lado, que tem urgência para derrubar o presidente, precisa se esforçar muito pra achar algum argumento que dê base legal aos seus intentos. Atitudes desmedidas como estas do Alexandre de Morais inevitavelmente o levarão a cometer erros. É só uma questão de tempo para que este ministro, ou todos do STF, se encrenquem seriamente.

Anônimo disse...

Lex Luthor se acha muito poderoso, mas o bem vence o mal.

Vejam o vídeo abaixo para saber o porquê:

https://www.youtube.com/watch?v=Kp0apStXvN8&t=499s

Anônimo disse...

Sou um robô, na verdade somos pelo mínimo 57.000.000 de robôs a serviço de Bolsonaro, isto se não houve fraude eleitoral, pois podemos ainda ser muitos mais, todos quietinhos dentro de casa , mas de olho no que o STF está fazendo. Ouvi rumores que agem provavelmente sob influência alucinógena das ideias de Lúcifer (LU-la + CI-ro + FER-nando = LÚCIFER), pois a casa ainda está tomada por perseguidores implacáveis de perigosíssimas ex-prostitutas todas a mando de Bolsonaro e Trump. Dizem até que as ex-prostitutas tem um plano para matar Maduro, pois foram treinadas na CIA. Vejam no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Kp0apStXvN8&t=499s

Anônimo disse...

Eu só queria entender? Oposição às decisões do STF, entendimento de que o STF também deve ter limites, negociações políticas para limitação dos poderes do STF por quem é parlamentar, tudo isto são atentados ao Estado Democrático de Direito?

Por acaso o parlamentar não pode pretender uma constituinte? ou uma emenda constitucional?

Qual o poder que o STF tem para limitar o anseio por uma constituinte?

O Poder Constituinte Originário pode muito mais que o STF, pois o Poder emana do povo, não do Judiciário.

Portanto, pretender criminalizar a ação parlamentar por pretender limitar constitucionalmente o poder é, em si, um atentado contra o Estado Democrático de Direito.

Anônimo disse...






Açôes contra a Democracia com dinheiro público. Cana neles

Anônimo disse...




Claro que tem. Os que são financiados pelo George Soros, pelo Partido Comunista Chinês que não são esses aí. Mas os deles, que tem organizações como Foro de São Paulo e The Diálogue (Diálogo Interamericano). Quem pertence a essas organizações e estão coluiados com o Partido Comunista Chinês são os partidos de esquerda e quem apoia o Presidente Bolsonaro não são de esquerda, são patriotas.
Viram a mentira deslavada? Viram como eles xingam e acusam os adversários do que eles são e fazem? Lembram da Joice Hasselmann da CPI das fake news que estava praticando as fake news? Seria muito cômico se não fosse uma tragédia.


elias disse...

Velhinha de Taubaté. Até o José Dirceu está solto.

CARLOS BONASSER disse...

ESSE SENADO ONDE UM TERÇO É CORRUPTOS COM PROCESSOS NAQUELE PUTEIRO, ONDE MAIS DA METADE É DE CORRUPTOS, RECEBE DIUTURNAMENTE AMEAÇAS E CHANTAGENS DOS DE SAIAS CAGADAS QUE SE ABRIREM ALGUM PROCESSO OU CPI ELES LEVANTAM TODOS OS PROCESSOS DOS SENADORES...UMA MÃO LAVA A OUTRA E AMBAS LAVAM SEUS KHUIS...É ESSA A PURA VERDADE...CORRUPTOS SE AUTO PROTEGENDO...E TODOS MANIPULADOS PELO CORRUPTO MOR GILMAR MENDES.

Fredoliveira disse...

Enquanto conspiram.para derrubar o governo , este vem trabalhando incansavelmente para nós levar a prosperidade. A infraestrutura do país vem sofrendo uma revolução com o ministro Tarcísio, Paulo Guedes vai comendonpelas beiradas e fazendo o país voltar a ser bem visto pelo mercado internacional, os mais vulneráveis socialmente tem recebido amparo do governo. Quanto aos atos do STF, tenho a impressão que falta pouco para termos uma reviravolta no caso. .nao tem consistência constitucional nem jurídico.

Anônimo disse...

Nesses casos a imunidade parlamentar tem seu valor: EVITAR PERSEGUIÇÕES POLITICAS. Os Presidentes do Senado e da Câmara Federal cometem crime de prevaricação ao não defender os parlamentares.

Anônimo disse...

Aras quando quer agir como petralha se afasta, dá uma "desculpinha qualquer" que permita colocar seu substituto cem por cento petralha em campo para atacar Bolsonaro e seus Deputados
como agora! Esta tática do Aras, a tática do "não fui eu" é velha, muito usada por maloqueiros para provocar estranhos a vila, mandando meninos "inocentes" passarem a mão na bunda deles, os estranhos, que reagem ao ato dos menores, ao que, imediatamente os mandantes vão tirar satisfações ( respeite a "criança").

Anônimo disse...

"Pode haver abusos e crimes..." PODE? QUALQUER COISA PODE, INCOMPETENTE!!
se TU não tivesses padrinho político estarias no roll dos medíocres....

Anônimo disse...

SE DISSEREM QUE MORAES É CORNE VEADO E LADRÃO,DIVULGAREM QUE ELE É SUSPEITO DISSO, O MAL ESTARÁ FEITO, UM CRIME IGUAL ELE ESTA COMETENDO VAZANDO PUBLICAMENTE QUE PESSOAS PODEM SEDR O QUE NÃO SÃO.

TEM QUE PARAR COM ISSO, ELE ESTUDOU SABE CONSCIENTEMENTE QUE ESTÁ DESTRUINDO REPUTAÇÕES,CALUNIANDO E INJURIANDO.

Luiz Vargas disse...

É impressão minha ou existe um conluio entre stf e pgr?

Anônimo disse...

Lex Luthor se acha poderoso, mas o bem sempre vence o mal.

Unknown disse...

Enquanto acharem que com conversa se resolve alguma coisa de bom com o STF satânico, as coisas só vão piorar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/