Dias Toffoli pede que Alexandre de Moraes estude enquadrar o reitor gaúcho Marcelo Recktenvald

CLIQUE AQUI para entender como o sindicato Andes atua politicamente no campo da extrema esquerda brasileira e luta pelo fim do atual estado democrático de direito e pelo fim do sistema econômico capitalista no Brasil, substituindo-os pela ditadura comunista.

A charge é do blog O Vespeiro.

A dupla Dias Toffoli-Alexandre de Moraes já engordaram a lista dos perseguidos políticos bolsonaristas, porque Toffoli acaba de pedir ao colega que examine a denúncia da Andes (sindicato dos docentes do ensino superior), segundo a qual o reitor da Universidade Federal da Fronteira do Sul, professor Marcelo Recktenvald, ofendeu Gilmar Mendes e Rodrigo Nhonho Maia.

E não só eles.

A Andes acha que o reitor merece ser incluído no inquérito sobre fake news, que agora serve para perseguições políticas de eleitores, apoiadores e líderes bolsonaristas.

27 comentários:

Anônimo disse...

Ué, os fanáticos do bolsonazismo não vivem "denunciando" e perseguindo esquerdistas na Administração Pública? Pau que bate em Chico...

Anônimo disse...

Mais uma boa oportunidade para acabar com essas universidades públicas. Somente o ensino fundamental e o básico deveriam ser gratuitos. Adulto tem que pagar pelos seus estudos.

Anônimo disse...

Há muito tempo o Andes deixou de lutar pelo sindicalizado e assumiu a postura de partido esquerdista. Perde associados, e vai continuar assim.

Eduardo disse...

Grava e me cobrem...vai cai 4 ministro do supremo...gilmar, a moraes, lewandosk, agora sei quem sera o quarto toffoli.

Anônimo disse...

Ofendeu Ministro do STF e Presidente da Camara dos Deputados e quer sair de lombo liso?

Emmanuel disse...

A falta de cultura jurídica permeia Brasília ....

Anônimo disse...

Vejam o vídeo abaixo e entendam o espírito humanitário que seguem em nossas universidades, seus ultra direitistas de m&rd@:

https://www.youtube.com/watch?v=Kp0apStXvN8&t=499s

Anônimo disse...

Estudei na UFRGS na década de setenta e tenho muita, mas muita vergonha do que fizeram com ela, o que era um centro de excelência virou um antro recheado de drogados, pervertidos e militantes políticos travestidos de estudantes e professores. Sou um robô , não adianta replicar.

macanudo disse...

E quem são notáveis vagabundos-criminosos, petralhas, pensam que são? Além de serem julgados pelo STM, deveriam ser fuzilados! Aço!

Anônimo disse...

Ué, mas não são os esquerdopatas que amam uma perseguição, expurgos e paredón?? Te abafa, mortadella.

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes está sendo utilizado pelos demais crápulas ministros do STF como o "boizinho de piranha do STF", talvez pela sua experiência em tratar numa boa com os bandidos do PCC! Lembrem-se de que Bolsonaro tendo número de senadores suficientes, até uma impossivel limpeza do STF poderá ser possivel, e aí, mermão, pode chover ministros do STF na cadeia! E depende de quem a criação desta "BASE POLITICA do BOLSONARO MATADEIRA DE CORRUPTOS"???? Dele, CLARO, mais hay que ter estatégias para alcançá-la sem se suicidar com as roubalheiras eventuais, ao colocar macaco-velhos em cargos. PRINCIPIOS BÁSICOS NORTEADORES DA ESTRATÉGIA:
Deve se partir de algumas respostas para concluir se tem que ocorrer mudanças, seu preço e beneficios:
Quanto vale EM TEMPO E DINHEIRO, para o governo e para o Brasil em termos de TEMPO (ganho ou perdido) E DINHEIRO (ganho ou perdido) ter um STF NORMAL, ao contrário do STF de agora???
Que ministérios tem que serem entregues a Senadores após para formar uma base de apoio no Senado que EMPICHE O NÚMERO NECESSÁRIO DE MINISTROS DO STF estabelecidos, após os quais receberão os ministérios, pois empicháveis todos os onze ministros o são e com folga de argumentos! Detalhe: ministério entregue ao parceiro e que apresentar irregularidade financeira, ficará a mesma por conta dos "parceiros senadores"! E aí "estrategistas rodas-presas", vai ou não vai sair já um "acordo pé-na-bunda" destes, onde Bolsonaro e Senadores entram com o pé e o STF entra com o resto? O STF está esperando a anos!!!

Anônimo disse...




Os que dizem que lutavam por Democracia querem acabar com a Democracia para implantar o Comunismo em nosso país. Bando gente mentirosa.


Anônimo disse...

Mas a Andes não é esquerdista e, assim, como pode o STF ir contra eles ? Igualmente ao macaco do Planeta dos Macacos, "Não entendi !". Como diz os nordestinos: vôte !

Anônimo disse...

Vai ser pena pra tudo que é lado, de conformidade com o KFC do Weintraub, afinal, sendo uma briga envolvendo só as esquerdas e em época junina, só pode ser, como gosta de dizer o safado do Lula, pura pirotecnia !

Anônimo disse...

Cadeia ja pra esse reitor

Anônimo disse...

PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES = NAZISMO... VAI ESTUDAR ESTRUME DE ESQUEDA.

Anônimo disse...

Burro e/ou ignorantes calados passam ou por inteligentes ou cultos. Replicando o que um esquerdista escreveu logo acima:


Anônimo Anônimo disse...
Ofendeu Ministro do STF e Presidente da Camara dos Deputados e quer sair de lombo liso?

23 de junho de 2020 11:25

O mesmo não vale para o presidente da república, seus ministros e eus eleitores? Oh anta!

Anônimo disse...

nossa, vamos recuperar os comentarios dos petistas agora tao civilizados feitos na epoca da prisão do condenado e que agora se importam enormemente com a honra dos capas pretas...

viraram todos zelosos guardadores da honra da ministrada...

vivi pra ver isso...

SCHWEIZER disse...

Jumento. Gosta de uma pau pelo jeito.

Anônimo disse...

Enquanto no Brasil, existir esse partido corruPTo, nós viveremos nesse eterno conflito. Pior será se esse partido quadrilha voltar ao poder. Com zédirceu como ministro e lula+dilma como presidente e vice. Será uma maravilha. Quem mora na fronteira, sair do país será o único caminho disponível. Até na Bolívia será melhor viver.

Anônimo disse...

Tu é formado em caça Ni?Não conseguiu passar na Federal e ou particular boa!!Tens inveja!!kKK

Anti comunista disse...

Qual ofensa que pode atingir sujeitos canalhas, ditadores fascistas e semi deuses do capeta, tal qual estes ministros do famigerado STF, bem como ao presidente da câmara federal, o Nhonho Maia? Somente lacaio como o anônimo das 10:32 e 11:25, ficam dodói quando usamos palavras mais duras contra os ditadores sem moral alguma. Energumeno, tu e os teus, são uns vermes parasitas, então continua fumando tua maconha e fazendo devaneios.

Anônimo disse...

O Foro de São Paulo a galope.

Unknown disse...

Bandidos. Corruptos.

Anônimo disse...

A perseguição politica a bolsonarista já é explicita. O PR precisa tomar uma atitude urgente, até quando vamos tolerar essa ditadura da toga?.

Anônimo disse...

Pela lógica do asno das 12h25, a Coréia do Norte é uma República "democrática", como diz seu nome oficial. O Partido Social-Democrata português, de centro-direita, é de fato socialdemocrata, e por aí vai. Olha, é cada boçal que vou te dizer. Nunca deve ter passado a menos de 500 metros de alguma obra sobre o nazismo.

Anônimo disse...

Ui, ui, ui. Socorro, PR! Venha nos salvar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/