Delegada federal insiste em ouvir Bolsonaro no caso do Inquérito Moro

A delegada federal Christiano Machado mandou ofício ao ministro Celso de Melo, pedindo que ele autorize a oitiva de Bolsonaro no caso do inquérito aberto depois de denúncias do ex-ministro Sérgio Moro, que acusou o presidente por interferências indevidas na PF.

Trata-se de um inquérito fajuto.

36 comentários:

SCHWEIZER disse...

Quem muito se abaixa, mostra o rego. O JB querendo ser democratico com a bandidagem, é isso que acontece. Os piolhos querendo conduzir a matilha.

Emmanuel disse...

Esse negócio está passando da conta: qualquer um acha que pode dar peitada no Presidente.

anônimo disse...

Chega a ser ridículo! Tá tudo no Vídeo vazado ilegalmente pelo Stf! O que mais pode ela perguntar que já não está explícito na Reunião! O Bolsonaro é mesmo muito calmo e paciencioso! O Presidente do Peru não foi assim; resolveu a parada num instante!

Unknown disse...

Polícia federal aparelhada também, vai levar tempo pra endireitar o Brasil, polícia do delegado Alexandre.

Anônimo disse...

No Brasil o Poste está urinando no Cão? Deus seja Louvado, as pesdoas estão se perdendo no tempo e no espaço.

Anônimo disse...

A delegada Christiano está precisando de atenção.

Anônimo disse...

Petralha.

Anônimo disse...

o poste mijando no cusco.

Joel Robinson disse...

GENOCIDA DEVIA SER PRESO

Anônimo disse...

Políbio, escreve sobre o contrato de 250 milhões do Governo Federal com a empresa da ex-milher do Wassef, que faturou em um ano e meio de Bolsonaro, 4.1 milhões a mais do que nos 4 anos anteriores.
Não entendi como o Eixo do Mal fez isso.

Anônimo disse...

Bolsonaro está se mostrando muito fraco, a continuar a se abaixar as calças em nome da democracia, eles vão lhe tirar o poder e você ainda vai agradecê-los. Já basta ou não?

Anônimo disse...

Deve ser falta pika pra essa juíza....kkkkkk

Anônimo disse...

Esse Delegado tá querendo seus 15 segundos de fama, o Presidente deveria mandar algum "terceiro escalão" informar para ele transcrever o vídeo, que o que falou tá tudo ali, e que se tiver mais alguma coisa vai falar em juízo, se for o caso e coloca esse "dória" no lugar dele.

Anônimo disse...

VAi dar uma ... querida que melhora o humor.

ZAPELINO B disse...

Tu vais só ver no que vai dar este inquérito fajuto, Polibius!!!
Bananaro está cercado por todos os lados e o seu fim é iminente!

Fredoliveira disse...

Vc quer prender Doria? Faça isso não.ele não é genocida. Pare com isso

Anônimo disse...

Heleno rifa Bolsonaro no inquérito da interferência na PF e sinaliza que o Exército abandonou o capitão sujo:

23 de junho de 2020 - DCM

Quis o destino que o general Augusto Heleno traísse Jair Bolsonaro e ajudasse a piorar sensivelmente a situação do capitão a quem jurou lealdade eterna.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional contou à Polícia Federal que o presidente nunca teve “óbices ou embaraços” para nomear e trocar nomes da equipe de sua segurança pessoal no Rio de Janeiro ou em outro local.

Desta maneira, Heleno contradiz o líder.

Ele alegou que, na fatídica reunião do dia 22 de abril, gravada em vídeo, falava das dificuldades na troca de sua segurança pessoal e não da tentativa de mudança no comando da PF do Rio de Janeiro.

“Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro oficialmente e não consegui. E isso acabou. Eu não vou esperar foder minha família toda de sacanagem, ou amigo meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence à estrutura”, disse Bolsonaro na ocasião.

“Vai trocar. Se não puder trocar, troca o chefe dele. Não pode trocar o chefe, troca o ministro. E ponto final. Não estamos aqui para brincadeira”.

À luz do caso Queiroz e das investigações das fake e dos ato antidemocráticos, fica evidente a quem o sujeito se referia.

O ofício assinado por Heleno vai na direção contrária à versão da defesa de Bolsonaro.

Fredoliveira disse...

A delegada deve ir lá no Palácio fazer a oitiva. Deixa ela trabalhar.bolsonaro podia aproveitar e passar para dela de novo p vídeo. Acho que ela não deve ter entendido algo no áudio.mais claro que aquilo?

Anônimo disse...

Mamata: mulher de Vice-Almirante da Defesa ocupa cargo na Presidência:

​ 23 junho, 2020

Da coluna de Rubens Valente

O almirante de esquadra e “número dois” do Ministério da Defesa, Almir Garnier Santos, além de ter um filho empregado na Emgepron, uma estatal vinculada à Marinha, conforme a coluna revelou no último dia 12, também tem sua esposa contratada em cargo comissionado na Presidência da República.

Selma Foligne Crespio de Pinho, que segundo o governo tem doutorado em computação e mestrado em engenharia de sistemas e computação, havia se aposentado na Marinha em abril de 2019 mas, poucos meses depois, em novembro, foi contratada pelo governo de Jair Bolsonaro em um cargo comissionado na SG (Secretaria-Geral da Presidência), comandada pelo ministro Jorge Antônio Oliveira Francisco.

No último dia 8, o ministro exonerou Selma do cargo anterior e no mesmo ato a nomeou para exercer outro cargo no órgão, o de diretora de Estratégia, Padronização e Monitoramento de Projetos da Seme (Secretaria Especial de Modernização do Estado) da SG. A unidade que passa a ser dirigida por Selma, segundo a SG, foi criada no mês passado.

Nos três primeiros meses deste ano, Selma recebeu um salário bruto de de R$ 29,5 mil na SG. Com os descontos, teve direito a R$ 20,5 mil líquidos, em média. (…)

Anônimo disse...

Procurador diz que Queiroz pode fazer delação premiada:

23 junho, 2020 - DCM

Artigo do procurador Roberto Livianu publicado no Poder 360:

O tema das colaborações premiadas vem merecendo muita atenção nos últimos anos, especialmente em virtude dos resultados que foram alcançados pelos trabalhos realizados pela operação Lava Jato a partir delas, que desde 2014 alcançaram aqui patamar inédito de recuperação de desvios da ordem de 1/3, inclusive no plano internacional. Hoje são reguladas pela Lei 12.850/2013, sancionada pela ex-presidente Dilma. (…)

Anônimo disse...

Queiroz teve acesso a inquérito sigiloso e PF investiga:

O ex-PM Fabrício Queiroz teve acesso a inquérito de uma investigação sigilosa que tramitou no estado do Rio de Janeiro e a delegada Christiane Correa Machado pediu esclarecimentos à Superintendência no Rio

23 de junho de 2020

247 - O ex-funcionário da família Bolsonaro, Fabrício Queiroz, preso na última quinta-feira, está sendo investigado por ter pedido acesso a um inquérito que tramitava em sigilo no Rio. O pedido de esclarecimentos da delegada Christiane Correa Machado sobre o caso se dá no processo que investiga a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

O inquérito a que Queiroz teve acesso era baseado em relatório do Coaf que apurava suposta evasão de divisas por um advogado do Rio Grande do Sul.

Queiroz pediu acesso aos autos por ter sido mencionado no documento do Coaf por transações suspeitas. A grande questão é: como ele soube disso?

Flávio Bolsonaro, ex-chefe de Queiroz, também foi citado nesse inquérito.

Queiroz não era alvo da investigação, mas conseguiu uma cópia do material, até então restrito à Polícia Federal, ao MPF e à Justiça Federal.

Anônimo disse...

Agitado e chorando, Wassef desperta preocupação:

Frederick Wassef está agitadíssimo e sem conseguir concluir o raciocínio — mais do que lhe é habitual. Quando não cai no choro, revelou o jornalista Guilherme Amado

23 de junho de 2020

247 - Quem conversa com o ex-advogado do Clã Bolsonaro Frederick Wassef tem se preocupado com seu estado emocional, informou o jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no portal Época desta terça-feira (23).

Segundo o jornalista, agora ex-advogado da família Bolsonaro, que acolheu Fabrício Queiroz em sua residência, está agitadíssimo e sem conseguir concluir o raciocínio — mais do que lhe é habitual. Quando não cai no choro.

PS: Nesse caso a Delegada da PF poderia esperar "um pouco", quem sabe não vem aí uma "delação premiada"?

Anônimo disse...

Hehehehe, muito bom mesmo

Anônimo disse...

Debaixo de varra ou condução coercitiva, kkk...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Os milicos não se preocupam em fazer parte deste governo formado por milicianos, pois sempre foram antipatriotas.

Anônimo disse...

A sociedade brasileira deve ser respeitada, e com certeza, espera que o "presidente" não recorra a outros órgãos para não ir depor...

Anônimo disse...

No caso, o enredo é mais complexo: Bolsonaro comprou um carro de Maria Cristina, que era mulher de Wassef, que era advogado de Flávio, que empregava Fabrício, que contratou Catta Preta, que advogava para o miliciano Adriano, que tinha mãe e mulher lotadas no gabinete de Flávio, que tinha como advogado Wassef, que abrigava Fabrício, que é amigo de Bolsonaro.

Anônimo disse...

E se já estiver tudo combinado para enterrar o assunto?
Aquela investigação paralela da delegada que quis aconselhar o ministro Alexandre Moraes... tudo muito estranho.

Justiniano disse...

Zapelino deve estar fumando maconha estragada ou bosta de cavalo, porque agora deu para delirar.

Eminente é o fim do foro de São Paulo e toda essa escumalha comunista.

Anônimo disse...

Hahahahaha riu o riso da ironia.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Joel Robinson das 19:15 deve se referir ao seu "ídalo", o genocida Llulladrão, o Condenadão, aquelle que construiu estádios superfaturados em lugar dos hospitais que estão fazendo falta!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro devia c transferir essa delegada para trabalhar na fronteira com a bolivia.

ZAPELINO B disse...

Até o puxa-saco do Heleno, depôs contra o Bozo! Tá "lascado" o Bozo, Polibius - não há nada que tu possas fazer, viu!!!

ZAPELINO B disse...

É que o "RABO" que ele arrasta é muito pesado e por isso o Bozo tá muito fraco! Queiroz, Adriano, Peculato, junto com os filhos, Marielli, compra de cloroquina, sem licitação por 06 vezes o preço normal, Secom e seus contratos, interferência na PF, contratos com a mulher do seu advogado SATANISTA Wassef, expulsão de exército por terrorismo, exaltação e comendas à torturadores e assassinos, etc., etc. - pesa mesmo!

ZAPELINO B disse...

É que o "RABO" que ele arrasta é muito pesado e por isso o Bozo tá muito fraco! Queiroz, Adriano, Peculato junto com os filhos, Marielli, compra de cloroquina, sem licitação por 06 vezes o preço normal, Secom e seus contratos espúrios, interferência na PF, contratos com a mulher do seu advogado SATANISTA Wassef, expulsão de exército por terrorismo, exaltação e comendas à torturadores e assassinos, etc., etc. - pesa mesmo!

Anônimo disse...

Ué, vi muito aqui nesse blog que quem não teme...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/