Decotelli será ministro, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro decidiu manter Carlos Decotelli no cargo de ministro da Educação.

Ambos conversaram, ontem, e Decotelli explicou-se sobre inconsistências no seu currículo, o que colocou em risco sua nomeação.

14 comentários:

Unknown disse...

Dizem que o presidente é racista. Kkkkkk

Anônimo disse...

Diante da rachadinha do miliciano Flávio, o que é um titulo falso de doutor????? Nada! Mas o fanatismo dos bolsinaristas agora ataca Moro, Lava jato, ao mesmo tempo que aplaudem Roberto Jefferson, Ciro Nogueira...Prestem atenção! Façam um exame de consciência! Deve haver ainda uma possibilidade de enxergar além do fanatismo! Olha o caminho que vocês, bolsopetistas estão trilhando!

Anônimo disse...

Engraçado é ver gente como a xoice indagando se isso não é crime kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sabe-se que Decoteli é capacitado.
Não há dúvidas de que o episódio do currículo foi evento triste.
Mas vamos dizer "que isso acontece"e deixemos pra lá.
Foi momento de fraqueza.
Parabéns Bolsonaro.
Sou seu crítico,não fanático.
Obs:Votei em Bolsonaro.

Anônimo disse...

Pobre ensino brasileiro com um ministro que mente até no curriculo

Anônimo disse...

Trocou um charlatão por outro.

Bolsonaro é o culto à ignorância no poder.

Anônimo disse...

Não existem dúvidas que o ministro majorou seu currículo, mas isto também foi feito por outros políticos, tanto no governo Bolsonaro quanto nos governos anteriores, inclusive pela ex-presidentA Dilma. As tradicionais mídias racistas como a Globo/RBS devem tripudiar, mas entendo que o Presidente está certo, todas pessoas merecem uma nova chance. Em relação ao ministro, vai ter que trabalhar o dobro para mostrar ser digno desta confiança.

Anônimo disse...

O negócio é não dar o braço a torcer aos filhos das putas dos comunistas e petistas, que vivem a procurar cabelinhos de sapo em tudo e em todos, um verdadeiro bando de ladrões, realmente e cada vez mais, sem-vergonhas ! Esse é o meu Presidente, sempre com uma visão astuta de verdadeiro Estadista ! Até quando vamos ter ainda de suportar esses vigaristas, antes de os colocar como comidas para os tubarões dos nossos inúmeros e pertos arquipélagos ? Até quando vamos ter de ver os mesmos esperneando, lembrando a palavra mais admirada e repetida pelo afoito e "corajoso" Alexandre de Moraes ?

Ricardo disse...

Um dos de vocês, que escrevia cabeçário, em vez de cabeçalho, e escreveu um livro em que incitava as mães a se relacionarem sexualmente com seus filhos, também ocupou aquele cargo.

Anônimo disse...

Não conheço mas se a esquerda, estudantes, professoes, Globo e outros etc são contra é porque o cara é bom e não é corrupto

Anônimo disse...

Fiz um curso para Mestrado na década de 70 no RJ.
Na verdade eu fiz mestrado e gastei seis meses do meu tempo para preparar a TESE e caso aprovada, e foi, obtive além do certificado de conclusão do curso, o grau de Mestre em Ciências o conhecido MsC.
Na verdade muitos dos meus colegas acabaram não fazendo a Tese por inúmeros motivos, até por falta de recursos porque o governo não pagava ajuda de custos durante a elaboração da tese.
Era uma opção e que não invalidava o Mestrado e/ou Doutorado.

Anônimo disse...

“Por que a Abin não fez o seu trabalho de filtro?”:

Brasil 30.06.20 - O Antagonista

“A ala militar, que indicou o doutor que não é doutor, está envergonhada”, diz Eliane Cantanhêde, sobre o ministro da Educação.

“A ala ideológica, dos filhos do presidente, está esfregando as mãos, gulosa. E o Centrão, vai desperdiçar essa chance?”

A colunista faz outra pergunta:

A resposta tem de ser dada por Augusto Heleno e Alexandre Ramagem.

ZAPELINO B disse...

Hoje descobriu -se que até suas aulas na FGV nunca foram dadas!
MENTIROSO CONTUMAZ, como o próprio Bozo - cairia como uma luva no seu governo!!!

ZAPELINO B disse...

Pois é, foi por estas e por outras que o Bozo contratou seu Serviço de Investigação Particular, que segundo ele próprio, até agora só não o avisou com antecedência, da prisão do amigo Queiroz na casa do Wassef em Atibaia, por isso ele foi preso dormindo de toca, coitado, e agora amarga uma cela em Bangu 08, onde, mais dias, menos dias, o Bozo irá lhe fazer companhia.
Ramagem, com esse nome, não dá para o Bozo esperar muito dele!
Heleno, é outro incompetente - deixou o sargento, preso na Espanha, traficar 39 Kg de cocaína no avião presidencial reserva!Ou será que foi tudo combinado com outras altas patentes, como foi ventilado na época? Da minha parte, conjeturo nos figlios do Bozo, tamanha a ganância que tem para com o vil metal. Será que foram também garimpeiros como o próprio pai? Vai ver foi aí que o Bozo se tomou de amores pela Cloroquina, que os garimpeiros usam amiúde no combate à malária! É bem provável, temos que perguntar isso a ele, mas agora, nem no chiqueirinho ele não vai mais! Agora ele é o sweet BOZO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/