Roberto Jefferson faz críticas contundentes e revelações assombrosas sobre o STF. Vale a pena ver.

Este vídeo registra as revelações e opiniões mais esclarecedoras e contundentes jamais feitas por qualquer político brasileiro depois da Constituição de 88. Todas elas relacionam-se ao STF. "É a maior formação criminosa existente no Brasil", acusa o presidente nacional do PTB nesta live feita com a deputada federal Bia Kicis. Ambos são advogados de formação. Roberto Jefferson avisa que aquilo que ele chama de Grupo dos 11, não passa de um grupo de lobistas comprometidos ideologicamente com a esquerda. "Estão lá a serviço da esquerda, implementam as teses sociais, políticas e econômicas renegadas e querem derrubar Bolsonaro" denunciou Roberto Jefferson. Ele analisa as origens de cada ministro.

 

31 comentários:

Anônimo disse...

vale a pena ver Polixo se unindo a Jefferson. Quem já escutou o seu discurso contra o corrupto Jefferson hein Polixo! Ainda veremos você amigo de Eduardo Cunha, se Cunha se tornar aliado do Bozo canalha e hipocrita

Anônimo disse...

Não é um renegado corrupto esse Roberto Jefferson???? Ou aliado de Bolsonaro não tem importância a ficha corrida?????? Não aguento gente cínica.

Anônimo disse...



Precisamos reformular nossa Constituição, arrancar o quinto Constitucional dela. Isso gera mentes que vendem o pai e a mãe pelo cargo e ainda ocupam os cargos com pessoas sem qualificação. Precisamos de uma Constituição para o povo brasileiro, pois essa é apenas dos marxistas para defender os interesses deles e o dos satanistas. Isso não interessa ao povo brasileiro.
Curioso é que não pode denunciar, não pode falar porque é perseguido.

Sabem porque nossa Constituição é um livro de 500 páginas? Porque escreve, elabora e depois precisa desenhar tudo por causa do entendimento de pessoas egoístas, egocêntricas viciadas em defender apenas seus próprios interesses em detrimento do que foi escrito, elaborado de fato.

Anônimo disse...


Segundo o Bob Jef Lula era um homem honesto.
Quem não prestava era somente Zé Dirceu.
Bob Jef é meio destrambelhado demais da conta.

Joel Robinson disse...

GRUPOS DOS ONZE e o BRIZOLA.

Movimento também conhecido como Grupos dos Onze Companheiros, criado em fins de outubro de 1963 pelo então deputado federal Leonel Brizola, com o objetivo de lutar pela implantação das chamadas reformas de base (agrária, urbana, educacional, bancária etc.) preconizadas pelo presidente João Goulart, e pela “libertação do Brasil da espoliação internacional”. Foi desarticulado após o movimento político-militar de 31 de março de 1964.

A idéia dos grupos dos Onze, que constituiriam um grupo de pressão mais amplo visando à reestruturação do quadro socioeconômico do país, foi lançada por Brizola através de uma rede nacional de emissoras de rádio. A Rádio Mayrink Veiga, no Rio de Janeiro, que era freqüentemente utilizada por Brizola em seus apelos à população, centralizou a organização do movimento, recebendo milhares de formulários preenchidos por grupos dos Onze já constituídos. O recrutamento para os grupos também era feito por intermédio de organizações nacionalistas como a Frente de Mobilização Popular, além da União Nacional dos Estudantes (UNE), do Comando Geral dos Trabalhadores (CGT) e outras.

Como o nome indica, cada Grupo dos Onze era formado por 11 pessoas, uma das quais o comandava. Onze grupos compunham uma unidade-distrito, 22 distritos constituíam uma província e 11 províncias integravam uma região. Segundo Glauco Carneiro, chegaram a existir no Brasil 1.298 grupos dos Onze. No início de 1964, Brizola afirmou que os grupos já contavam com cerca de duzentos mil integrantes.

Na prática, porém, o movimento nunca teve um funcionamento efetivo. Uma das poucas atividades desenvolvidas de forma mais sistemática foi a venda, a divulgação e a coleta de assinaturas do semanário nacionalista O Panfleto, nos meses de fevereiro e março de 1964.

Joel Robinson disse...

“Não tem crime em escrever críticas sobre alguém. Se eu acho que um veículo merece ajuda, vou lá e ajudo”,

de OTÁVIO FAKHOURY // apontado como financiador de fake news e apoiador de primeira hora de Bolsonaro.

Anônimo disse...

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/quem-e-otavio-fakhouryo-investidor-que-se-conecta-com-olavo-e-as-figuras-do-gabinete-do-odio-por-pedro-zambarda/

Eduardo disse...

Prendam ele...foi mais claro que os perseguidos...prendam, duvido que ele não prove o que diz.

Anônimo disse...

Operação do MP do Rio prende líderes do Escritório do Crime:

Brasil 30.06.20 - O Antagonista

O Ministério Público do Rio deflagrou hoje operação contra denunciados por integrar a milícia conhecida como Escritório do Crime. Foram presos hoje Leonardo Gouvêa da Silva (vulgo ‘MAD’) e de Leandro Gouvêa da Silva (vulgo ‘Tonhão’). Também foram denunciados, da mesma organização, João Luiz da Silva (‘Gago’) e Anderson de Souza Oliveira (‘Mugão’).

A organização está envolvida com o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL).

De acordo com o MP-RJ, os dois ex-PMs hoje têm ligação com o miliciano Adriano da Nóbrega, morto em fevereiro na Bahia.

Já Nóbrega é ligado a Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, acusado de ser operador do esquema de rachadinha do antigo gabinete de Flávio na Alerj.

Segundo o MP do Rio, a mãe de Adriano da Nóbrega, também ex-assessora de Flávio, repassou R$ 400 mil a Queiroz. De acordo com as investigações, o dinheiro é devolução de parte do salário que a ex-assessora recebia da Alerj.

Eduardo disse...

Ainda bem que esses Roberto se regenerou...imaginem o cara com esse conhecimento do lado bandido.

Anônimo disse...

Caso Queiroz mostra que Wassef pode ter relação com milícia e fuga do ex-capitão Adriano da Nóbrega:

As investigações sobre o caso Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, podem evidenciar também ligações do advogado Frederick Wasseff com o caso do ex-policial militar Adriano da Nóbrega, morto em fevereiro

30 de junho de 2020

247 - A operação Anjo e as declarações recentes de Frederick Wasseff, advogado do clã Bolsonaro e até a prisão de Queiroz frequentador assíduo dos palácios do Planalto e da Alvorada, levantaram suspeita sobre sua atuação no sumiço do ex-PM Adriano da Nóbrega, morto na Bahia em fevereiro em ação policial.

A diferença o sumiço de Adriano com o caso Queiroz é que contra Adriano havia um pedido de prisão em aberto e, portanto, um ato para escondê-lo poderia vir a configurar crime de favorecimento pessoal, indica o Painel da Folha de S.Paulo.

No pedido de prisão de Queiroz, o MP-RJ chegou a afirmar que Adriano iria organizar um plano de fuga para toda a família do ex-assessor de Flávio.

Wassef tem negado irregularidades. Em entrevista à revista Veja ele admitiu que abrigou Queiroz sob a justificativa de que havia um plano para matá-lo.

Anônimo disse...

Todo presidiário reclama da justiça.

Anônimo disse...

Kkkkkk!
Polixo mais uma vez provando sua incoerência e militância acima de qualquer princípio.
Ora, Bebeto Jef (para os íntimos, como Polixo), era amigo Lula. Então, Polixo também é adorador do Lula.
Vai entender né.

Anônimo disse...

“Por que a Abin não fez o seu trabalho de filtro?”:

Brasil 30.06.20 - O Antagonista

“A ala militar, que indicou o doutor que não é doutor, está envergonhada”, diz Eliane Cantanhêde, sobre o ministro da Educação.

“A ala ideológica, dos filhos do presidente, está esfregando as mãos, gulosa. E o Centrão, vai desperdiçar essa chance?”

A colunista faz outra pergunta:

A resposta tem de ser dada por Augusto Heleno e Alexandre Ramagem.

Anônimo disse...

VTNC

Anônimo disse...

‘Bandidinhos vagabundos’: General Santos Cruz surpreende e define governo Bolsonaro com virulência e desprezo:

O general Santos Cruz deixou patente sua percepção sobre o governo Bolsonaro: “cercado de bandidinhos vagabundos”. Cruz, que já vinha manifestando desgosto com o governo Bolsonaro desde sua saída da secretaria de governo deu a declaração ao jornal Valor

29 de junho de 2020

247 - A visão do general Santos Cruz sobre o governo Bolsonaro ganhou destaque no jornal Valor deste último final de semana: Cruz disse que Bolsonaro está cercado de bandidinhos vagabundos.

Anônimo disse...

olhem o tamanho da raiva que os petebas tem do Bob Jeff..kkk

estao espumando nos comentarios...

tudo porque Bob Jeff desmontou o quadrilhão mensaleiro montado pelo lulopetismo e deu inicio ao processo de implosão da roubalheira e desse partideco...

Anônimo disse...

Senhores:

Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

Bye bye Brazil...


Preparem-se ISENTOES:

LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente!!

Dividir para governar...

SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

Bye bye Brazil...

Unknown disse...

Será que é exclusividade da Direita as Fake ? Acho que todos produzem , tanto A , B , C ou D.

Fredoliveira disse...

Não desvio o assunto, amigo. Importante é saber se faz sentido as denúncias de Jefferson. Esse é o cerne.

Fredoliveira disse...

Tá revelando o mal meu amigo. E com coragem. Por que essa ânsia de desqualificar Jeferson? Já pagou o que fez e fala com convicção mas acusações. Se for verdade e fizer sentido isto é que é importante

Anônimo disse...

Editor dando voz a ex presidiário. Se merecem.

Anônimo disse...

Uma pergunta...pq o supremo não manda prender esse Roberto Jefferson....????

Anônimo disse...

Graaaaande Roberto Jefferson, ferro neles.
Aos críticos do Políbio peço que VTNC

Anônimo disse...

Todo mundo já sabe disso, o que impressiona é a leniência do senado, acovardado por motivos óbvios e, do executivo, que assiste a tudo inerte.

Anônimo disse...

Novo ídolo do Bolsonarismo Bob Jefferson.

Anônimo disse...

Os mesmos que descem a lenha no Roberto Jefferson, que salvou o Brasil do Mensalão, são os mesmo que defendem a maior organização corrupta de todos os tempos em toda a humanidade. Vai entender a cabeça do ser humao, se que podemos chama-los de humano racional, 100 Roberto Jeffersom não daria mais prejuizo ao povo brasileiro do que um Lula/Dilma.

Anônimo disse...

Quem lê o Diário do Centro do Mundo merece crédito?

Anônimo disse...

Falando em rachadinha, como andam as investigações dos outros 75 assessores de 22 gabinetes de 22 Partidos que movimentaram N vezes mais que o assessor de Flavio Bolsonaro? Será que no Brasil é pena máxima para o ladrão de galinhas e nada para quem rouba um banco e pode pagar grandes escritorios de advocacia com o dinheiro do roubo?, ou não tem nada a ver.

Ariel disse...

PODEMOS ACHAR O QUÊ QUISER SOBRE O ROBERTO MAS FOI ELE QUE DETONOU O PT NO MENSALÃO; ELE SABE DAS COISAS....QUANTO AO STF, O ERRO NÃO ESTÁ NOS PATIFES, SE HOUVER, MAS NO SISTEMA QUE PERMITE; AO FINAL, NÃO ESQUEÇAM QUE O DONO DO PODER É O POVO! PODEM ATÉ ENGANÁ-LO POR MUITOS E MUITOS ANOS MAS O CASTIGO COSTUMA VIR A GALOPE!!!!

Anônimo disse...

Cansadinho vagabundo é ele que se manteve de bico calado fingindo nao ver toda a roubalheira que pelo visto o mesmo também abocanhou algum pedaço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/