Pressionado por críticas ferozes, Bruno Covas termina com rodízio ampliado de carros em SP

Depois de suportar críticas ferozes a ações abertas de desobediência civil, o prefeito Bruno Covas suspendeu o chamado rodízio ampliado de carros na Capital de São Paulo.

15 comentários:

Anônimo disse...

A conferir, a partir de agora, a curva de contágio na cidade, se é condizente com a curva de padrão mundial. A cidade está fechada, se a curva fugir daquelas consideradas normais em cidades com tudo fechado, a única explicação será a lotação do transporte público e o prefeito deverá ser responsabilizado criminalmente.

Emmanuel disse...

Em razão do estado de saúde ...é certo que esse homem está desequilibrado, não tendo como administrar o município! O certo é removê-lo.... o governador ... também.

Fredoliveira disse...

Fez tanta quest ao de ao deixar as pessoas se contaminarem e lança todo mundo nos ônibus e metros superior aos. O governador , por sua vez, depois do fracasso em lidar com a pandemia, ameaça a população com lockdow. Vai dar errado

Anônimo disse...

Já se fala em pré-campanha para eleição de prefeitos este ano. Bruno Covas, de São Paulo, doente de câncer, portanto imunodepressivo pelo tratamento que faz, mas dá informações diariamente no Palácio dos Bandeirantes, em ambiente fechado, cheio de jornalistas, mas geralmente sem máscara, agora aparece, em uma foto, no Estadão, sentado em sua cama, instalada em seu gabinete, a fim de se preservar do contágio do vírus. Impressão minha ou ele está prontinho para usar o câncer na tentativa de causar comoção nos eleitores? Se for, como se diz na minha terra, vai montar no porco. O povo não é idiota mais, já sofreu muito e está calejado.

Luiz disse...

Os paulistanos estão recomendando um caixão superfaturado para ele...
Game Over...!!!

Anônimo disse...

🇧🇷 Defunto político,servindo de moleque para Dórinha os dois serão banidos da vida política de São Paulo.

Anônimo disse...

Leio que o sistema de saúde de São Paulo pode colapsar em até 15 dias. A conta justinha sobre a semana em que esse energúmeno amontoou a população da cidade dentro do transporte público.

Anônimo disse...

O careca está todo perdido. Este rodízio foi de uma incompetência assombrosa. Os trens e ônibus entupiram. A emenda saiu pior que o soneto. Foi ao contrário de evitar aglomerações. É o mesmo que dizer façam grandes aglomerações. Espalhem o vírus. Deixem os carros em casa e lotem ônibus e trens. SP está muito mal com estes dois pilantras. Doriana corrupto e o carequinha.

Anônimo disse...

mas esta inventando algo pior...

lockdown...

Anônimo disse...

Feroz foi a medida do Prefeito, as críticas foram contundentes baseadas no bom senso.

José Corrêa disse...

Esse está sem rumo, tal qual o #Traidória!!!

Não ganham mais eleição nenhuma!!!

Anônimo disse...

Este Covas com o virus chinês mostrou quem ele é, caiu sua máscara e fez a única coisa que ele sabe fazer:ABRIU MUITAS COVAS, revelou-se um COVEIRO, inclusive abriu a própria "COVA" E SE ENTERROU! Já foi tarde esta desgraça, esta carniça!!!

Fredoliveira disse...

Grande Cabo eleitoral do presidente

Anônimo disse...

Ainda tem que ser denunciado por crime contra a saúde pública. Mandou mais de um milhão de pessoas para as ruas para se contagiar com o virus. ´
E que o Covas precisa preencher as 13 mil vagas que abriu nos cemitérios da cidade de S Paulo mas segundo ele, o presentinho infeliz deixado por Doria, o objetivo era o isolamento social. Esquerdista vagabundo!

Anônimo disse...

Uma noticiA prega que o sistema de saúde vai entrar em colapso dentro de alguns dias. Enquanto em Minas pouca coisa fechou, os mais idosos promoveram recolhimento, mais joven e saudáveis funcionaram quase normalmente. O resultado é baixo índice de caso e morte, proporcionalmente a São Paulo. Mas Bruno das Covas fez jus ao nome, entupiu o transporte municipal, estadual, o metro e trens. A notícia pode ser fajuta,? Pode...mas também pode vir a partir de uma semana, até menos, porque amanhã faz uma semana que o tal rodízio funesto começou, um aumento impressionante nos números. Bruno pode até se enfiar no hospital, mas indo de carro ou de helicóptero, que reserve lugar para a culpa, porque ela vai junto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/