Dica do editor - Veja e ouça estas denúncias da deputada Bia Kicis

A deputada é bolsonarista e foi eleita por Brasília para a Câmara.

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Não perco meu tempo com desequipadas, destrambelhadas, essa aí é igualzinho a Janaína Paschoal, Joice etc, daqui a pouco vai mudar de posição.

Anônimo disse...

E daí para o mimimi das esquerdas que perderam a eleição?
E daí para o mecanismo que junta forças para voltar a funcionar?
Estamos de olho e posso afirmar que um movimento mais forte para retirar o Bolsonaro (tal como instalação de procedimento de impeachment) resultará em guerra civil.
Bolsonaro não demonstrou ser aquele Presidente que a maioria de seus eleitores pensaram mas as ratazanas conhecemos bem.

Anônimo disse...

Vejam essas denúncias no video abaixo. Prisões ilegais, inconstitucionais tudo porque querem calar o povo.
As barbaridades estão demais.


https://www.youtube.com/watch?v=wMgMaDdsTnk


E vejam essa outra denúncia também.


https://www.youtube.com/watch?v=T-tLIJHabc4


Curioso é que, quando a tropa dos tentáculos dos satanistas saem para quebrar tudo, colocar fogo, como de costume, não aparece ninguém do ministério público, da justiça para pedir que as pessoas se manifestem com calma e, enquanto isso, a ditadura vai avançando.



https://www.youtube.com/watch?v=T-tLIJHabc4




https://www.youtube.com/watch?v=PFwfPPJgQY8&t=758s



Deixo uma mensagem para o Presidente Trump, se essa mensagem chegar até ele, se ele não nos ajudar, a China vai tomar conta de tudo aqui no Brasil e quem está entregando o Brasil para a China aqui, é o governador de São Paulo João Dória do Partido PSDB, lembrando que, esse partido foi fundado pelo Fernando Henrique Cardoso que é fundador membro do The Dialogue (Diálogo Interamericano).
Assim como, essas pessoas foram presas ilegalmente, também estou sendo muito perseguida por estar lutando contra o comunismo aqui em meu país.



Anônimo disse...

Ta certo porra!!

Afinal pegaram o Bolsonaro no TRIPLEX, no SÍTIO DE PEDALINHO, faturando no MENSALAO, dando BILHOES pra OI patrocinar os filhos, dando BILHOES para ditadores assassinos e empreiteiras com dinheiro do BNDES, enviando malas com milhoes pra Portugal, pedindo pra DilmANTA cargo de ministro pra CONSEGUIR FORO PRIVILEGIADO, pedindo pras gatas DE GRELO DURO irem pro confronto, exortando o exercito do stédile a instalar o terror, nomeando amigos companheiros de partido ministros do STF PARA INSTAURAR A IMPUNIDADE100%, RETIRANDO O DIREITO DE DEFESA DO POVO com o DESARMAMENTO patrocinando O GENOCÍDIO DE MAIS DE 1 MILHAO DE BRASILEIROS!!

Ta certo, com esse Bolsonaro nao da mais..

Hei, HIENAS, vao tomar Grand Cru!!

Anônimo disse...




Pessoal, assistam esse video e compartilhem. É muito importante porque certos políticos estão preocupados com o dinheiro, status e poder e não se preocupam com o bem estar do povo. Daqui à pouco vai ter muita gente passando fome. Se liguem principalmente nesse governador João dória. Para entregar o Brasil para a Chian, está pouco se importando se o povo vai morrer de fome.




https://www.youtube.com/watch?v=0cZClRMH9TI


Fredoliveira disse...

Excelente texto. Aplausos.

Joel Robinson disse...

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/frase-do-dia/ex-ministro-delfim-netto-sobre-os-desaforos-de-bolsonaro-na-saida-do-alvorada

Anônimo disse...

Texto anônimo. Que piada! Procurem o autor desse "texto anônimo" dentro da Secom do governo Bozo, que certamente vão achar esse texto em cima de alguma mesa, em algum arquivo de computador. Falar nisso, Bia Kicis, queremos saber da denúncia do Paulo Marinho. Queremos saber quem é o delegado da PF que fraudou as eleições de 2018, avisando os Bolsonaros da investigação da PF sobre o Queiroz e o Flávio Bolsonaro. Bando de safados.

Ariel disse...

ESTA ME REPRESENTA; MUITAS VEZES ESTIVE AO LADO DELA E TAMBÉM DE OUTROS TANTOS NAS PASSEATAS PELAS AVENIDADES DE BRASILIA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/