As 11h, Bolsonaro receberá o povo na rampa do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro informou que esta manhã, 11h, estará na manifestação de apoio programada para as 11h diante do Palácio do Planalto.

"As 11h, então, na rampa", disse o presidente a um grupo de apoio, ontem a tarde, na entrada do Palácio do Alvorada. Bolsonaro referia-se à rampa de acesso do Palácio do Planalto.

16 comentários:

Anônimo disse...

...Comunismo não !

Anônimo disse...

Lindo de ver o debate de governadores na globo news. Flavio dino e joão Dória deram cada enquadrada nesse vagabundo que se diz presidente.

Anônimo disse...

Onde está escrito povo, leia-se GADO

Anônimo disse...

Não tem problema nenhum ele ir saudar seus apoiadores. São as pessoas que apoiam ele que estarão lá.

Anônimo disse...

É nessa rampa que o bozo descerá impichado.fora bozo e leva o gado junto.

Anônimo disse...

Vejam nesse video a manifestação do ex Senador Magno Malta falando sobre o golpe do ministro Celso de Mello no Presidente Bolsonaro.

Não aceitamos nenhum golpe em nosso Presdiente. Eles simplesmente não deixa o Presidente governar.


https://www.youtube.com/watch?v=Ur6I6N-gj6k



Anônimo disse...

Golpe é descumprir a constituição.

Se o impedimento seguir o rito constitucional não é golpe não.

anônimo disse...

Doriana nem se atreve a sair nas ruas para não ser apedrejado. Está roubando descaradamente, perdeu a vergonha na cara.

Anônimo disse...

Petralha 09:25, ainda não nasceu um JAGUNÇO DE TRES BOLAS para empichar Bolsonaro. Siga a tua severa dieta da mortadela, que é o que tem para agora!

Fredoliveira disse...

Globo News? Kkkk...doria é Flávio Dino enquadrando Bolsonaro? Manda eles saírem na rua para o.povo enquadra-los... deve dar uma inveja tremenda nesses governadores que sabem serem rejeitados pelos eleitores c3rwm o povo espontaneamente, em.plena pandemia sair em as ruas para apoiar o.presidente.tudo isso faz parte das vitórias que viemos obtendo sobre a esquerda de cinco anos para cá. Mesmo que Bolsonaro não seja o melhor que o Brasil.oreciaaca , é bem melhor que à esquerda e das um.bom governo. Importante é ver os esquerdistas morrendo de raiva aqui. Aguente.. depois da pandemia vcs verão o apoio.bem maior.

Anônimo disse...

Ta certo porra!!

Afinal pegaram o Bolsonaro no TRIPLEX, no SÍTIO DE PEDALINHO, faturando no MENSALAO, dando BILHOES pra OI patrocinar os filhos, dando BILHOES para ditadores assassinos e empreiteiras com dinheiro do BNDES, enviando malas com milhoes pra Portugal, pedindo pra DilmANTA cargo de ministro pra CONSEGUIR FORO PRIVILEGIADO, pedindo pras gatas DE GRELO DURO irem pro confronto, exortando o exercito do stédile a instalar o terror, nomeando amigos companheiros de partido ministros do STF PARA INSTAURAR A IMPUNIDADE100%, RETIRANDO O DIREITO DE DEFESA DO POVO com o DESARMAMENTO patrocinando O GENOCÍDIO DE MAIS DE 1 MILHAO DE BRASILEIROS!!

Ta certo, com esse Bolsonaro nao da mais..

Hei, HIENAS, vao tomar Grand Cru!!

Joel Robinson disse...

NA RAMPA DE SAÍDA OU DE DESCIDA??

Anônimo disse...

Ih, acho que ele não foi... Está meio preocupado com o Paulo Marinho, hahahahaha. Deu ruim!

Anônimo disse...

Povo não! É o gado!

Anônimo disse...

ANONIMO O GADO VAI LEVAR A SUA MÃE PARA O TOURO AGASALHAR

Anônimo disse...

Povo? Me poupa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/