Doria ameaça fechar (lockdown) São Paulo

O governador João Doria recrudesceu e avisou, hoje, que poderá adotar o regime de lockdown em São Paulo.

Que fechar todo o Estado.

23 comentários:

Anônimo disse...

Com aquela turma da Avenida Paulista, louquinha para pendurá-lo pelos bagos, em alguma antena de TV?

Anônimo disse...

O governsdor Covid segue o exemplo da Itália: confinar todo mundo e aumentar o contato.
A crocolandia continua aberta e ninguem morre

Anônimo disse...

Ele pode fazer o que quiser. O triste é ver que o malandro vai quebrar a economia de SP e culpar o bolsonaro, com o coro e apoio da imprensa safada.

Anônimo disse...

Internem esse maluco num manicômio antes que ele destrua SP e por consequência o Brasil. São Paulo é a locomotiva do país, se quebrar a locomotiva o trem chamado Brasil descarrilha. Interesses externos não podem sobrepor aos interesses do povo brasileiro. Fora Agripino Tranca Rua!!

Anônimo disse...

Ô Glória !!!

Anônimo disse...

Mas que tipo de lockdown ele quer? O Estado está inteiro fechado, só funcionam mercados, farmácias, hospitais, e os bancos, que já eram vazios, estão com horário reduzido de atendimento. A quem ele quer enganar com isso? Os 5 mil mortos são por culpa dele mesmo, sua incompetência, sua negligência, sua inconsequência.

Anônimo disse...

Dúvido.... a bicha não tem coragem prá isso....

Anônimo disse...

Fica cada vez mais evidente que um grande interesse estrangeiro esta orquestrando esse ataque contra qualquer coisa que combata a quarentena ou que possa minimizar a agressividade do vírus chinês. Até parece que o maior interesse é realmente o sucateamento do Brasil, para que possam depor o governo legítimo eleito por quase 60 milhões de eleitores. E, também, para que esses chineses possam comprar, na bacia das almas, as empresas que estão em dificuldades, em agosto doriana jiping vai trazer os empresãrios do PCC chinês para comprar tudo a preço de banana.
Doriana espera ser designado uma espécie e maduro, como os cubanos fizeram na cubazuela, para que o almofadinha finalmente consiga realizar seu sonho de ser um ditadorzinho.

Fredoliveira disse...

Não seria melhor ele deixar o governo federal assumir? Foi um verdadeiro fracasso as ações de diria. U.mpouco de humildade faz muito bem. Por isso Que ele fica tão nervoso e agressivo com o presidente pois fracassou na adm9niatrqcao da crise e as mortes caem no colo dele. Mas o STF sentenciou que os governadores e 0refwitoa eram os responsáveis por gerir a pandemia.

Najaw disse...

Ele que se atreva... irá enfrentar O MAIOR E MAIS GIGANTESCO MOVIMENTO DE DESOBEDIÊNCIA CIVIL DESTE PAÍS!!

Anônimo disse...

É um panaca metido a estadista!

Anônimo disse...

O Joãozinho da Escória deve um santinho para a chinezada, a quem ele prometeu ENTREGAR SÃO PAULO DE BARBADA, não está conseguindo e está desesperado, nada que uma boa CADEIA não acalme! Com o Joãozinho Escória na cadeia, seus demais coleguinhas trairas governadores-herr witzel, Elder do "Cascalho", Dudu Leitinho do Alheio, Ronaldo Caidaço e outros trotearão ou seguirão o mesmo caminho! Ainda mais agora, que o Artigo 142 poderá ser usado pelos militares como PODER MODERADOR para evitar as sacanagens praticadas pelo Judiciário e Legislativo CONTRA o Executivo, os morcegões do STF, mais sujos do que paus-de-galinheiro estão com o deles na reta, rumo a estaca e prontinhos para serem defenestrados de seus cargos e pagar por seus incontáveis crimes a serem pagos SEM HABEAS CORPUS e SEM REDUÇÕES DE PENAS!!!

Anônimo disse...

Esse indivíduo é louco e ninguém afasta ele do cargo.

José Corrêa disse...

#Traidória e Coveiro nunca mais poderão sair às ruas sem escolta!!!

Anônimo disse...

Tomara que feche tudo mesmo.
Adeus social democracia, até nunca mais.

Anônimo disse...

Esse Sr deve sofrer de transtorno de personalidade com delírios de poder e onipotência, é um megalomaníaco ou quer mesmo "quebrar" São Paulo e consequentemente o Brasil para "vender" aos comunochineses por "preço de banana". Alguém tem que dar um basta nisso. Quem viver verá

Anônimo disse...

Acho que não consegue mais. Está desmoralizado.

Anônimo disse...



Esse ai enganou um monte de trouxa...

Pintou como alternativa e terminou como um desastre nacional!

E depois o Bolsonaro que é fascista....ahammmm..

ALMANAKUT BRASIL disse...

Esse Jango Doria vai aparecer na Agrishow?

Luiz disse...

Liberdade e Cloroquina para o Povo...
As FFAA estão produzindo e distribuindo milhões de comprimidos ...
Parece que o PR está vencendo o sistema de novo...
Eleitoralmente são milhões de votos...
Mito...2022...!!!

Anônimo disse...


a AGU tem que acionar o STF , e limitar as prerrogativas

de GOVERNADORES e PREFEITOS .....estamos perdendo o controle....

Anônimo disse...


esse blog nunca divulga meus palpites

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Ken Gestor está cada dia mais doidão. A desobediência civil já começou. Hj teve uma mega carreata tb de caminhões que entupiu a marginal Tietê? Os PMs mandaram o povo sair, mas, ele ficou e disse que podiam prender todo mundo, mas não arredariam pé. Foi lindo. Nunca vi tanto caminhão junto. Xs caminhões tb chegaram hj em Brasília. Lindo de se ver.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/