Multidões de trabalhadores insistem em trabalhar na capital de São Paulo

João Doria e Bruno Covas estão sem saber o que fazer em SP, perplexos com a teimosia da população, que insiste em ir trabalhar, em vez de ficar sem renda e morrer dentro de casa com a família

Ao lado, foto do povo trabalhador numa das estações do metrô da Capital, esta manhã.

Mesmo com o rodízio de veículo afrouxado na cidade de São Paulo, estações de metrô e trem amanheceram lotadas nesta segunda-feira. A estação da Luz, na região central de São Paulo, registrou intensa movimentação de passageiros.

O anúncio do fim do novo rodízio foi feito neste domingo pelo prefeito Bruno Covas (PSDB), uma semana após entrar em vigor. Até ontem estava valendo o modelo de rodízio de 24h para conter a pandemia em São Paulo, que é o epicentro do vírus chinês no país.

O governador João Doria anunciou que poderá fechar tudo.

26 comentários:

Joel Robinson disse...

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/05/18/cientistas-alertam-para-aumento-nas-mortes-por-covid-19-em-sp-nos-ultimos-dias-e-possibilidade-de-pico-de-mortes-virar-plato.ghtml

Emmanuel disse...

João Dória será empalado em praça pública: o povo não o suporta mais ...

Anônimo disse...

Políbio,
Isso é um plano dessa dupla, fúnebre e funesto, para sucatear São Paulo e vender baratinho para os chinas assassinos.
Os hospitais estão VAZIOS. Poucos pacientes. Constatei " um locu" na capital e no interior!
Tentaram contaminar muitos, no transporte público semana passada. Espero que o PLANO GENOCIDA desses 2 monstros não funcione.
Só que o POVO que tem que agir! Porque o COVARDE DO PRESIDENTE não quer fazer NADA para impedir esses GENOCIDAS.
INTERVENÇÃO em SP, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Fica cada vez mais evidente que um grande interesse estrangeiro esta orquestrando esse ataque contra qualquer coisa que combata a quarentena ou que possa minimizar a agressividade do vírus chinês. Até parece que o maior interesse é realmente o sucateamento do Brasil, para que possam depor o governo legítimo eleito por quase 60 milhões de eleitores. E, também, para que esses chineses possam comprar, na bacia das almas, as empresas que estão em dificuldades, em agosto doriana jiping vai trazer os empresãrios do PCC chinês para comprar tudo a preço de banana.
Doriana espera ser designado uma espécie e maduro, como os cubanos fizeram na cubazuela, para que o almofadinha finalmente consiga realizar seu sonho de ser um ditadorzinho.

Fredoliveira disse...

Ele deveria constituir uma junta conselheira para admiistar o proble a. De São Paulo. Reconheceu que perdeu o controle e partir par a ouvir outras estratégias.

Anônimo disse...

Esse tal de Doria ainda acha que tem condições de governar o país. Primeiro. Deveria ter impedido a realização do Carnaval, mas se deixou influenciar pela Globolixo que ganhou muiiiittttooooo dinheiro, cagando e andando para a possibilidade de mortes pelo virus chinês, que ja circulava pelo mundo todo. Segundo. Manteve o aeroporto internacional funcionando, sem qualquer preocupaçao com limpeza, aquilo que sempre foi um lixo, muito menos com ações de prevençao ao vírus. Terceiro. Tentou tirar proveito político da pandemia, subindo em cadáveres como se fossem palanques. Apriveitou para se unir aos demais corruptos do pais que usam a mídia corrupta, e os corruptos do congresso e da suprema corte, para se locupretar. O estado de São Paulo já superou a maioria dos países do mundo em casos de infeção e morte pelo vírus chinês, cujo pais criador também é parceiro desse corrupto.
Agora quer dar uma de macho, o que, todos sabem, nem isso é, impondo aos moradores de Sao Paulo a morte por falta de sustento e trabalho. Va pro inferno dormir nos braços do capeta.

Anônimo disse...

O Joãozinho Escória enquanto não for preso e empichado não sossega, pois ele deve estar DEVENDO ACORDOS para os chineses até os últimos fios de cabelo e desesperado não está conseguindo cumprir! Os paulistas tem é que botar para quebrar com estes vermes, Joãozinho Escória e Covas Coveiro.

Anônimo disse...

Por essa e por outras SP é a cidade do Brasil com maior números de contaminação do Brasil.

E não venham com a desculpa que é a capital e/ou estado mais populoso do Brasil porque SP tem mais casos e mortes de Coronavirus que a China, país mais populoso do mundo (1,4 bilhões de hab).

Eduardo disse...

Esses politicos...juizes e demais autoridades deveriam ficar um mês morando na favelas e ganhando($$$) como pessoas comuns...andando de metrô no horario do pico.

Anônimo disse...

A boçalidade canalha insiste em manter o povo confinado para aumentar os casis de norte pelo virus chinês. Desobediência civil JÁ.

José Corrêa disse...

Está na hora dos paulistas e paulistanos darem um basta nessa dupla do mal!!!

Anônimo disse...

Por essas e por outras (incentivo do bozo) que o Brasil corre a passos largos para ser o "epicentro" da Pandemia no mundo.

Anônimo disse...

O governador João Doria anunciou que poderá fechar tudo.

e o Bolsonaro é que é o maluco...

o ditadorzinho está achando que é imperador romano...

esse ai esta politicamente acabado, ainda bem...

Anônimo disse...

pesquisem pela historia dos imperadores romanos...

quase todos os que dobraram a dose de maluquice e apresentaram sinais de perturbação mental terminaram se dando mal...

Anônimo disse...

Doria é Bruno Covas desconhecem a frase,São Paulo não pode parar e nem o Lema do Estado de São Paulo que é: Pró Brasília Fiat e Eximia,ou seja,"Pelo Brasil faça se o Melhor " O povo constitucionalista de 1932 não fez a revolução para em 2020 em pleno século XXI ter sua liberdade tolhida por ditadores de plantão.

Anônimo disse...



O Dória tem que fechar é a matraca!!!

Anônimo disse...

Fique embaixo da cama, tentando fugir do vírus, seu merda, e pare de encher o saco de quem quer trabalhar!

Anônimo disse...

🇧🇷 Dórinha o pederasta e seu garoto de recados o coveiro da cidade de São Paulo serão banidos da vida política de São Paulo, dois cadáveres políticos.

Anônimo disse...

Joel Robinson Urubulino, vá para a casa do baralho, imundicie!

Fredoliveira disse...

O anónimo das 12:29 esqueceu que as mortes não são.imputadas ao presidente Por que no início da pandemia o STF delegou aos governadores e prefeitos a tarefa de cuidar da pandemia. Isso para maneirar o.presidente. pois vem, agora é com.doria e covas. Mesmo assim.o presidente tem feito o possível em recursos para salvar vidas e preservar empregos.

Anônimo disse...

...e mandam pra cá, ainda. Os dois casos de Gramado eram paulistas.

Anônimo disse...

A Globo perdeu muito mais sem o futebol, as novelas, as olimpíadas, fórmula 1 do que ganhou com o carnaval...

Anônimo disse...

De acordo! Apoiado!

Anônimo disse...

Queria saber se o Doria e o Covas usaram a cloroquina nos hospitais públicos de S Paulo?

nelson magalhaes disse...

ESSE FILHOTE DE LENIN MISTURADO COM HITLER NÃO PODE GOVERNAR NEM CONDOMINIO DE FAVELA.
ISSO É A PIOR DAS DITADURAS, SUAVEMENTE FUDENDO COM OS SEUS ELEITORES, A ECONOMIA E TUDO QUE A ARROGANCIA PERMITIR.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus não me venha citar esta revoltinha de 32 como exemplo. É forçar de mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/