Dica do editor - Veja Bolsonaro fazendo flexões junto com paraquedistas militares

37 comentários:

Anônimo disse...

Está se igualando ao Lula em hipocrisia.

Anônimo disse...

E daí?

Anônimo disse...

Pra que tentar se mostrar tanto, será algum complexo ?

Anônimo disse...

Empresário que denunciou proteção de Flávio Bolsonaro pela PF é ameaçado de morte e terá segurança:

18 maio, 2020

Do Globo:

O empresário Paulo Marinho vai receber segurança especial da Polícia Militar. O oferecimento foi feito pelo governo do Rio de Janeiro depois de um pedido do próprio suplente de senador e presidente do PSDB-RJ.

Marinho esteve agora no Palácio Laranjeiras com Wilson Witzel e lhe entregou uma carta.
Nela, relatou ameaças de morte que vem sofrendo desde a madrugada de hoje, quando a repórter Mônica Bergamo publicou na “Folha de S. Paulo” uma entrevista em que ele revela que Flavio Bolsonaro foi avisado com antecedência por um delegado da PF sobre da operação Furna da Onça, que investigava as rachadinhas.

(…)

Anônimo disse...

Nossa que importante.. E ainda quer que patrocinem o blog

Anônimo disse...

achou um belo jeito de não ser vaiado.

Anônimo disse...

“Tenho provas”, diz Paulo Marinho sobre acusações contra Flávio:

Brasil 18.05.20 - O Antagonista

O empresário Paulo Marinho disse a Andréia Sadi que tem “provas” que confirmam as acusações de que Flávio Bolsonaro foi avisado com antecedência pela Polícia Federal sobre a operação que mirou seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

“Tenho provas. Tenho elementos que comprovam o relato que eu fiz. Já adianto que tudo que eu falei vou repetir durante depoimento à PF, rigorosamente igual”, disse Marinho.

Ele não detalhou quais provas seriam essas.

Como publicamos ontem, O Antagonista apurou que Paulo Marinho possui registros do encontro em que Flávio Bolsonaro revelou o vazamento da Operação Furna da Onça.

Eduardo disse...

Isso é natural um homem com 65 anos corre 2400m em 12 minutos como outro de 30 anos e tem resistencia pra caminhar uma marcha de 30 km.
O que ele não tem mais é explosão muscular isso após os 30 anos vai diminuindo, quem joga futebol sabe do que falo.

Anônimo disse...

Queiroz recebeu “colo, carinho e mamadeira com Nescau”:

Brasil 18.05.20 - O Antagonista

Flávio Bolsonaro exonerou Fabrício Queiroz uma semana depois de ser avisado por uma delegado da PF que seu assessor estava na mira dos procuradores.

Segundo Thaís Oyama, porém, Queiroz “não foi deixado ao léu (…)

Ele, inicialmente, estava assustado. Para acalmá-lo, o entorno de Bolsonaro passou a dar-lhe ‘colo, carinho e tratamento à base de mamadeira com Nescau’, nas palavras de um dos advogados envolvidos na operação. Este advogado disse não saber se o trato com Queiroz envolveu dinheiro. Até onde foi informado, a ‘mamadeira’ incluía unicamente promessas de ‘não abandono’ e de assistência jurídica”.

Anônimo disse...

milicia da igreja Universal?

Anônimo disse...

saudação nazista

Anônimo disse...

saudação nazista explicita.

Anônimo disse...

E assim usando as estruturas publicas, que deveria servir ao bem estar de todos, vão forjando uma nova geração de imbecis autômatos no Brasil.

Anônimo disse...

A pior doença que enfrentamos chama se Bolsonaro, essa vai deixar marcas profundas em toda sociedade.

Anônimo disse...

Os arapongas já estão posicionados em todos os órgãos públicos, como na época da Ditadura.

Anônimo disse...

Da reserva ou não, o fato é que as forças armadas, principalmente o exército, estão mergulhados até o pescoço com o desastroso governo Bolsonaro. Não tem como, no futuro, eles alegarem que não têm nada com isso. É bem provável, que como no golpe de 64, repitam a cantilena de que o apoio ao capitão foi por uma causa nobre: livrar o país do comunismo.

Anônimo disse...

Nazistas morenos, mas adeptos da eugenia, nos outros claro, claro.

Anônimo disse...

.....e esses caras continuam soltos? Onde está a polícia, o MP que não manda enjaular esses loucos?

Anônimo disse...

Já nem disfarçam mais suas práticas fascistas, já se assumiram nazistas, só falta mesmo adotar a suástica.

Anônimo disse...

O novo anauê. O bozo vai deixar o bigode crescer também? Ou raspar a cabeça? É o que falta.
E usar roupas militares sem estar na ativa é crime; vai ter punição? ou os mecanimos de controle da JM das FFAA serão omissos?

Anônimo disse...

Porque o exército fica chocando esse tipo de soldados simpatizantes do nazismo, mostram sua caras com gestos simbólicos, quem para eles será a raça pura, eu? você? ou eles?.

Anônimo disse...

https://www.osul.com.br/planalto-manda-o-ministro-da-educacao-entregar-fundo-bilionario-ao-centrao-nos-proximos-dias/

ZAPELINO B disse...

Muito importante para o país, o seu presidente fazer flexões junto à milicianos fardados!!!
E o Mourão, até agora não deu nenhuma declaração? Os milicianos estão esperando que ele diga novamente, que "anda no mesmo passo" deles. Vai Mourão, abre a matraca!!!
Que vergonha para o Brasil, esses brutocus, digo, brucutus fazendo saudações nazifascistas ao Bozo!!!

Anônimo disse...

Pois é. Como ele gosta tanto de dizer: E?

Anônimo disse...

Vai trabalhar Bolsonaro.Ninguém aguenta mais.

Eduardo disse...

Aos otarios de plantão o nazismo matou 60 milhões...e os comunas mataram 300 milhões

Anônimo disse...

O que é isto ??

Olha onde chegamos ...Vergonhoso para um chefe de uma nação laica...

Não sei se valeu a pena ter votado neste senhor para tirar o PT de cena !!!





Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk, o brazilixo é uma piada.

Anônimo disse...

Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos atrasados rasgam as calcinhas vemelhinhas só de ler essa notícia? Imaginem o que fariam se visse ao vivo, ficariam louquinhas de raiva com as bochechas vemelhinhas.

Anônimo disse...

Só baba ovos do bozo.

Anônimo disse...

Todos CCs do planalto

Anônimo disse...

Todos do "exército da Igreja Universal".

Anônimo disse...

Exclusivo: Igreja Universal cria seu exército particular com “recrutamento” de PMs:

19 jan 2020 - Forum

Na página do Facebook, entre ações do programa junto aos comandos da polícia nos Estados do Brasil e em países da África, vídeos de Jair Bolsonaro elogiando Edir Macedo e também recebendo as bençãos em templo da Universal são disponibilizados aos policiais

Um vídeo institucional da Universal nas Forças Policiais (UFP), braço da igreja de Edir Macedo nas “Forças de Segurança Pública, Forças Armadas e órgãos governamentais” diz ter atingido 983.441 policiais e familiares no ano de 2019, em 73.526 palestras, eventos e cafés realizados, e doado 439.471 “Bíblias e literaturas”.

As imagens mostram policiais em ações armadas em meio a um texto que diz: “autoridades brasileiras à mercê dos perigos da profissão e dos problemas sociais e emocionais. Essa é a rotina difícil que pode levar muitos à depressão, ao desejo de suicídio, à ansiedade, ao medo e a tantos outros males. Pensando nisso é que foi criado o UFP, Universal nas Forças Policiais”.

O programa criado por Edir Macedo, que já abrange as policiais militares de todos os estados do Brasil e de países na África, diz que tem o objetivo de “prestar assistência espiritual, social e de valorização humana não só para os defensores da lei, mas também para seus familiares através de palestras temas como corrupção, ética, drogas, estrutura familiar, casamento, educação dos filhos, doações de livros e Bíblias, lazer, encontros com café da manhã gratuito e o principal: o direcionamento por intermédio da fé em Deus, que encoraja, dá o livramento e força para tantos profissionais”.

Anônimo disse...


Igreja Universal expande alcance e chega a quartéis com ...www.poder360.com.br › justica › igreja-universal-expa...
19 de jan. de 2020 - Comentários falam em “infiltração da igreja na polícia” e “exército da Universal” e associam a iniciativa ao governo de Jair Bolsonaro, que já ...

Anônimo disse...


Jovens da Igreja Universal marcham e se dizem 'prontos para ...oglobo.globo.com › Sociedade › Religião
3 de mar. de 2015 - Chamado de “Gladiadores do Altar”, projeto tem o objetivo de formar ... de um exército, acontece durante cultos da Igreja Universal do Reino ...

Luiz Vargas disse...

Os mujahidins esquerdoPaTas surtam só de escutar a palavra Bolsonaro.

Anônimo disse...

MP vai apurar presença de supostos paraquedistas em ato de apoio a Bolsonaro:

O Ministério Público Militar abriu procedimento para apurar a presença de homens que participaram da manifestação deste domingo, em Brasília, usando botas, boinas e calças semelhantes às do uniforme da Brigada Pára-quedista. O ato foi de apoio ao presidente.

Depois da manifestação, os homens foram recebidos nos jardins do Palácio Alvorada por Bolsonaro, que chegou a fazer flexões ao lado deles. O grupo ainda fez uma oração para o presidente e gritou: “Bolsonaro somos nós”. A maioria vestia camiseta preta com o nome do presidente.

Em vídeo postado na conta de Bolsonaro no Facebook, um dos homens diz que eles são paraquedistas da reserva.

A abertura de procedimento foi determinada pela procuradora de Justiça Militar Maria Ester Henriques Tavares – o caso foi encaminahdo para 2ª Procuradoria de Justiça Militar no Distrito Federal.

(…)
https://www.diariodocentrod...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/