Collor de Melo é o novo guro do lulopetismo e do site Brasil247

O mais novo guru do lulopetismo é o ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Melo.

No site Brasil247 de hoje, Collor de Melo, que foi derrubado do governo sob acusações de corrupção desbragada, acha que Bolsonaro poderá cair, mas não por corrupção.

É que o presidente, ontem, andou de jet sky no Lago Paranoá, depois que desistiu de promover uma pelada para 30 pessoas na sua casa, o Palácio Alvorada.

50 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vão derrubar Bolsonaro por ele ter sobrevivido a uma facada no abdomem. Isso não é um procedimento aceitável numa democracia.

Anônimo disse...

Vade retro. Esse, nunca nos faz falta.

Seomurilo disse...

Que merda!

Anônimo disse...

Vamos assistir o video do Kim Paim e desmascarar as mentiras. Uma delas é que as manifestações foram à favor do Presidente Bolsonaro e a band na maior cara-de-pau disse que foi à favor de Sergio Moro. MENTIRA.


Assistam e compartilhem, vamos desmascarar as mentiras.



https://www.youtube.com/watch?v=iCAMIq4fzo8

Anônimo disse...

É que o presidente, ontem, andou de jet sky no Lago Paranoá, depois que desistiu de promover uma pelada para 30 pessoas na sua casa, o Palácio Alvorada.

e nao roubou, o que é um completo absurdo pra essa gente...

e nenhum ministerio tem escandalo de corrupção, o que é ainda mais absurdo ainda...

os urubus ficam se perguntando: "como pode?"

Anônimo disse...

Melhor o Collor de guru que um condenado por ser ladrão e ex presidiário...o Collor ao menos foi absolvido!

José Corrêa disse...

Ora, ora, ora ...

De inimigos figadais a aliados atuais ...

PTbas e corruPTos sempre estiveram juntos!!!

Anônimo disse...

Já pensou a hecatombe que seria se fosse o Lula falando em churrasco e passeando de Jet SKi no momento que o país que ele comanda atinge dez mil mortes pela pandemia???

Anônimo disse...

Não briga com a noticia editor...


@Collor
Se continuar assim, vai afundar!!

3.098
17:20 - 9 de mai de 2020

Anônimo disse...

Collor reage com frase de Dilma a montagem de fotos com jet ski

O ex-presidente Fernando Collor de Mello parafraseou Dilma Rousseff ao responder a internautas que fizeram montagens de fotos, a dele e a de Bolsonaro, ambos andando de jet ski
"Vocês dois a mil por hora, Collor. Quem ganharia esse racha?", escreveu o apresentador e comediante Danilo Gentili. "Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder. Vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder", respondeu ele.
https://twitter.com/DaniloG...
https://noticias.uol.com.br...

Anônimo disse...

Fernando Collor de Melo foi para caçar todos os marajás.Foi contra o congresso nacional. Confiscou a poupança do povo brasileiro.Gostava de se mostrar feito Bolsonaro.

Jair Messias Bolsonaro foi eleito na qualidade de mito,honesto,ficha limpa, patriota e para fechar o congresso nacional, o supremo tribunal federal e para criar a pena de morte,armar todos os cidadãos de bem,a favor da tortura e da morte.

Disse que não negocia com o congresso nacional no toma lá dá cá.Agora busca apoio no centrão.Dá pra tu,ARNALDO?

Anônimo disse...

Os atos do presidente e mais pra deboche uma afronta as familias dos falecidos, Gostaria de enrolar o Coiso num papel higienico e mandar pra Trump la e seu lugar

Anônimo disse...

No foi a incompetencia, nao foi a loucura, nao foi as ameaças de golpe constantes, nao foi ... foi so um passeio de jet-ski que poderia derrubar o insano . Então, viva o jet-ski ....

Anônimo disse...

Já o Roberto Jefferson, está apoiando cegamente o Bolsonaro. Já virou herói para os Bolsonaristas

Anônimo disse...

Como o povo é teimoso e incrédulo, e não sai das ruas, Bolsonaro vai acabar acertando os 70% de infectados. E dirá que tinha razão. Não pela ineficácia do isolamento, mas sim, pelo desrespeito ao isolamento. Fico com a impressão de que o povo do Amazonas e do Pará, não está sabendo da gravidade da situação. Do Maranhão e do Ceará, Rio, São Paulo, parecem cegos e surdos. Vão morrer, vão matar e não irão tomar ciência da pandemia e de sua gravidade.

Anônimo disse...

Ele é pior num sentido...Collor caiu porque o irmão o entregou! Mas, Bolso não assume nada...Ou a família, ou apoiadores, ou algum segurança, sempre com ele, ou dando as palavras pra ele! É um ser pequeno, e covarde! Nunca foi um político de verdade! Se elegeu no anti Petismo...Não com um "bolsonarismo", até pq nunca havia feito nada!

Anônimo disse...

O Necromito é pior que Collor. Aliás, é o pior presidente que conheci. Ao todo 12, porque exclui os do período militar, que eram ditadores de plantão.

Anônimo disse...

Com a sabedoria do Collor e a popularidade do Lula... Agora vai! Kkk

Anônimo disse...

Até os militares estão revoltados com o Bolsonaro. Razão: a população está pensando que eles também agem assim, pensam assim, enfim são dessa forma.

Fredoliveira disse...

Nunca pensei em assistir mais está kkkkk...mas quando Lula se tornou presidente a primeira coisa que ele fez foi de aproximar de sarney, Jader Carvalho, Paulo Maluf e outras figuras da velha política.

Anônimo disse...

Dilma e Lula eram infinitamente melhor que esses dois Parasitas!!Saudades...Muita saudades da época em que o Brasil era governado pelo PT!!

Anônimo disse...

Churrasco, jetski... é fácil fazer piada, até que a doença acabe contaminando parentes e amigos. Aí a risada vira choro e ranger de dentes.

Anônimo disse...

Pelo visto os tucanos resolveram abandonar Bolsonaro. Eles são mestres nisso, elegem o herói da ocasião, sugam o que podem e descartam. Porque ninguém investigou FHC?

Anônimo disse...

E o novo guru do bolsonarismo,é Roberto Jeffferson et caterva.

Ricardo disse...

O que falta de vergonha nessas caras!

Anônimo disse...

O bolsopetismo escolheu pra guru o Bob Jeff!

João Bucecha disse...

Embusteiros e bucéfalos ganhando espaço neste blog campeão de audiência só se justifica pela senilidade adiantada do editor.

Putzzzzzz.. Políbio, não espanca meu alquebrado pâncreas !!!

Anônimo disse...

As carpideiras querem derrubar Bolsonaro que não pode nem se divertir, mas nunca reclamaram da criminosa irresponsabilidade da China, a fonte de tudo e que nunca pediu sequer desculpas. O prejuízo não será do dinheiro público, do nosso dinheiro, será cobrado da China em ações em foros internacionais de grupos de vítimas do vírus de Wuhan. Aqui no Brasil o embaixador da China pode e deve ser cobrado, afinal faz parte do mecanismo chinês, ou seus amiguinhos Maia e Alcolumbre não deixam?

Anônimo disse...

O impoluto w honestíssimo Collor de Melo é o senador mais indicado para se aproximar de lula dos petralhas.
Calos Alberto

Anônimo disse...

Com o covardão ditador solda portas enfiado no teu rabo.

Anônimo disse...

Expôs os planos macabros de nho nho a ratazana bilhiofagica.

Anônimo disse...

BOLSONARO SEMPRE ANUNCIOU O TRATAMENTO, AO INVÉS DE "CHORAR" COMO FAZ NHO NHO E DITADORIA AGORA COMEMORANDO.

Anônimo disse...

Papo furado. Isso aí é só para disfarçar as imensas manifestações que tem acompanhado nosso presidente.

Anônimo disse...

Bob Jeff frustrou ze dirceu, o agente cubano, os planos ocultos do foro de São Paulo escondidos pela espiral do silêncio, pos dirceu no caminho da cadeia.

Anônimo disse...

Os HOSPITAIS ESTÃO VAZIOS, HÁ OPÇÕES DE TRATAMENTO - APRESENTADA POR BOLSONARO, MUITOS RECUPERADOS, IMUNiDADE NATURAL, SEM CONTAR OS EXAGEROS E OMISSÕES - BOLSONARO SEMPRE ALERTANDO E GOVERNADORES SENDO CRUÉIS E OMISSOS.

Anônimo disse...

detalhe... apoiadores voluntários, esmagadora maioria, o país inteiro de todos os espectros.

Anônimo disse...

BOLSONARO SEMPRE AVISOU SER A LIBERDADE O MELHOR CAMINHO E HAVER CURA AO INVÉS DE CHORAR SÓ AGORA.

Anônimo disse...

COM DEUS NA NOSSA FRENTE,EM DEFESA DA FAMÍLIA,DA LIBERDADE! Brasil acima de tudo Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Os militares, o brasileiro, pensa raciocina, não seguem cartilhas idiotas de dois séculos atrás, nem acreditam em maníacos totalitários programados pela TV.

Anônimo disse...

Sempre foram aliados, parecer adversários é o plano da espiral do silêncio. PEÇA ALGUNS CONSELHOS AO BRILHANTE PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO SOBRE A ESPIRAL DO SILÊNCIO.

Anônimo disse...

Seu problema é ter a orelha grande e comer capim, não há solução, vá atrás do que tanto quer sem impor aos outros suas perversões, precisa desenhar? Eia, eia, tsc,tsc,tsc!

Anônimo disse...

NÃO SE FALA DOS PERVERSOS GOVERNADORES QUE APRISIONAM E MANDAM ESPANCAR COMO SE FOSSEM ANIMAIS , PROVOCANDO DANOS PSICOLÓGICOS E AGREDINDO COM MAIS MENTIRAS USANDO A ESPIRAL DO SILÊNCIO.

Anônimo disse...

QUE PEREBA! Peça uma cartilha revisada, quem sabe melhora.

Anônimo disse...

O problema pode estar dentro de sua caixola.

H. Romeu Pinto disse...

pronto conseguiram unir a fome com a vontade de comer, Collor, Lula e esta merda do site 247, quando tanta nulidade se juntam acende uma luz vermelha no escritório do Diabo.

Anônimo disse...

Nao, mas com o LuLLADRAO, pai dos jumentos, eram 70.000 assassinatos por ano e ele voando com a Rosemary e tomando cachaça noa céus do planeta...

Vai cumprimentar a genitora HIENA...

Anônimo disse...

Não seria hecatombe, pois o Lula teria comprado a imprensa e os corruptos como ele, igual fizeram nos 14 anos que estiveram roubando nossos impostos.

Anônimo disse...

E Roberto Jefferson, antiga tropa de choque de Collor, agora é da tropa de choque de Bolsonaro. Se Collor defendesse Bolsonaro seria ídolo da seita mínion. Tal como Jefferson. Hipócritas e canalhas, vocês acham que enganam quem?

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ESSA QUADRILHA 247 AINDA ESTÁ NÃO HÁ VERGONHA NA CARA ENTRE AS CORJAS QUE ATUAM NA CASA DOS HORRORES E NO MINISTÉRIO DOS PRIVILÉGIOS EM CAUSA PRÓPRIA.

UMA CPI URGENTE CONTRA A MÍDIA SUJA DA PETRALHADA PODERIA TRAZER DE VOLTA MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS AOS COFRES PÚBLICOS E COLOCAR MUITOS PEÇONHENTOS NA CADEIA.

Anônimo disse...

Se merecem.

Não foi o PT o principal fornecedor de "provas" contra Collor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/