Bourbons de Novo Hamburgo e Passo Fundo, RS, já operam com sistema de drive thru

Os Bourbon Shoppings de Novo Hamburgo e Passo Fundo, RS, passaram a operar em regime de drive thru.

Os clientes das operações dos dois shoppings fazem as compras e as mercadorias são entregues no carro, conforme data e horário agendados.

É só entrar nos sites dos dois shopping centers e combinar tudo por ali.

Em Porto Alegre, os shopping centers estão proibidos de funcionar, mesmo pelo sistema de drive thru e sequer delivery.

3 comentários:

Fredoliveira disse...

Vamos voltar ao trabalho. Vamos dar a volta por cima cuidando dos mais frágeis e e tusiasmo para evitar a fome e o desespero doa nossos irmãos brasileiros.

Renato disse...

Um rapz me entregou g´s hoje aqui em casa e me falou que ontem o comercio estava bombando em Gravatai,na loja do Boticario era mais de uma quadra de fila,enquanto em Porto Alegre a cidade tomada pela peste que vitimou infelizmente 18 pessoas os gandes negocios seguem parados pelo rpefeito pois estão espeando a Pica,isto mesmo a Pica do desempego que vira sem duvida alguma enrabando muito pai de familia que não tem emprego publico garantido. Afinal de contas o medo não ea que a peste se aalstrava rápido,esta pelo jeito é gremista vem a pé.

Anônimo disse...

O que seria "cuidar dos mais frágreis"? "Isolamento vertical"? Leia este post, então: https://polibiobraga.blogspot.com/2020/05/grupo-hospitalar-conceicao-porto-alegre.html?m=1.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/