Celso de Mello entrega cópia das gravações da reunião ministerial para Sérgio Moro e PGR

O ministro Celso de Mello decidiu, ontem, que a gravação da reunião ministerial citada por Sérgio Moro por ocasião da sua renúncia, será aberta para o próprio ex-ministro e para o chefe da PGR, Rodrigo Aras.

Ele não quebrou o sigilo pedido pelo governo, mas apenas deu vistas ao acusador e ao procurador, que pediu a abertura do inquérito, para que se manifestem como partes diretamente interessadas.

27 comentários:

Anônimo disse...

Seguro Morreu de velho.
Só Moro para confirmar se a gravação não dói adulterada.

Anônimo disse...

É velho mas não é burro! Com essa ele pode vazar à vontade, dizendo que mais gente teve acesso. Salvou o próprio rabo sob o véu da lei.

Murilo disse...

Vamos ver a mijada que o presidente deu no inepto ministro !!!

ZAPELINO B disse...

Este filme vai colocar em cheque os generais MERCENÁRIOS que fecham os os olhos para as estripulias do Bozo e do Carlixo, que tem seu GABINETE DO ÓDIO funcionando a pleno vapo, diante de seus narizes, no terceiro andar do Palácio do Planalto. Que vergonha, generais a vossa atitude de VASSALAGEM!!! Isto passa longe de ser respeito à hierarquia que os militares alegam sempre em sua defesa. Isto é o mais puro SABUJISMO em troca do BELO SALÁRIO que o PSICOPATA TRAIDOR lhes paga com o dinheiro de todos os brasileiros!!!

Anônimo disse...

Estamos juntos, presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Se entregou para o moro, então vão ser "vazada", ele não resite ficar fora da mida por muito tempo...

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiiiii, na prática o decano quebrou o sigilo....

Anônimo disse...

O alto tucanato, maior interessado no butim da era Bolsonaro.
Celso de Mello é mero joguete nesse repentino lampejo democrático do stf e globo.
O paria fhc esta escondido no esgoto ditando a pauta.

Anônimo disse...

Em algum momento, cedo ou tarde, vazará para a Globo, porta-voz audiovisual dos tucanos.

Anônimo disse...

Se viraram Democratas(STF) ¨repentinamente¨, é porque estão recebendo ordens do alto tucanato, maior interessado no butim da era Bolsonaro

Anônimo disse...

O Morocutaia vai ter acesso ao vídeo? Então vai vazar.

Anônimo disse...

Bingo !
Agora já temos pelo menos três ministro enfrentando o Miliciano.
Certamente essa quebra de sigilo vai provocar reações do Miliciano, e chamará sua quadrilha para o contra ataque.O ex Juiz Ladrão Moro deve estar esfregando as mãos.
E se tiverem editado o material, a casa cai.

Anônimo disse...

Se Moro tem acesso... Hoje passa no fantástico.

Anônimo disse...

Engraçado, com a Dilma e o Lula vazava antes de chegar no Supremo, mesmo sendo coisas triviais.

Anônimo disse...

De novo um "JUIZ DE MERDA"! Viu os conteúdos, como era tudo coisa normal, para tirar o dele da estaca, disse que "nem viu o conteúdo" e passou as partes "interessadas" que nem haviam `pedido coisa nenhuma! Além de "JUIZ DE MERDA", é um "ROLANDO LERO" este estrupicio, se salva de não ser retirado porta a fora pelos fundilhos porque ninguém quer colocar as mãos na merda!

Anônimo disse...

Hmmm...parece que vai dar ruim pro Bolso...as testemunhas terão que fazer uma certa ginástica para dizer que o que está no vídeo não está no vídeo...

Será q saberão ser contorcionistas. "Moro, nitroglicerina pura".

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Gado em desespero.

Anônimo disse...

EXIGIR PERÍCIA, POR FAVOR PGR

Anônimo disse...

Xiiiiii.... e agora? Kkkkkkk

Anônimo disse...

O PGR tem que enquadrar por crime contra segurança nacional ....muito bom

Anônimo disse...

Ridículo, esse Ex juiz, Ex Ministro e agora Ex herói, vai derrubar mais um Preisdente? Acorda Bolsominions

Anônimo disse...

Passou a bola para o vazamento e o crime de lesa a pátria! Vai,Moro!

Anônimo disse...

Uma questão de video ou morte... Aguardemos... ou impeachment...

Fredoliveira disse...

Isso vai ser uma grande piada. O Celso de Melo tem muita coisa mais seria para cuidar. Já deu. Moro saiu e pronto. Deixa Bolsonaro trabalhar agora.

ZAPELINO B disse...

Acho que tá bem mais, pra uma "cuestão" de morte do Bozo e de seus generais, como ele gosta de falar. "Obviamente", Bozo se fodeu!!!

Anônimo disse...

O Zapelino das 9:28 hs fala em gabinete do ódio, isso é próprio dos Ventriloquos de Papagais Vermelhos falarem subjetivamente, aponte que são os integrantes do Gabinete do Ódio e suas Fake News, dê nome aos boys e prove, não fiquem repetindo o que mandam ou o que passa pela cabeça oca.

Anônimo disse...

José Sarney candidatou-se a senador pelo estado do Amapá e o caso foi parar no Supremo, pois Sarney jamais residira, votara ou militara politicamente por lá; apenas vislumbrou a chance de uma eleição mais fácil, após uma presidência das mais desastrosas, e seus adversários pediram a impugnação da candidatura.

Pois bem. No julgamento, Celso de Mello votou pela impugnação. Em seguida, mais que depressa, telefonou a Saulo Ramos — que o indicara para a corte e havia sido ministro de Sarney — para explicar sua posição. Reproduzo o diálogo tal qual descrito no livro:

— Doutor Saulo, o senhor deve ter estranhado o meu voto no caso do presidente.

— Claro! O que deu em você?

— É que a Folha de S.Paulo, na véspera da votação, noticiou a afirmação de que o presidente Sarney tinha os votos certos dos ministros que enumerou e citou meu nome como um deles. Quando chegou minha vez de votar, o presidente já estava vitorioso pelo número de votos a seu favor. Não precisava mais do meu. Votei contra para desmentir a Folha de S.Paulo. Mas fique tranquilo. Se meu voto fosse decisivo, eu teria votado a favor do presidente

— Espere um pouco. Deixe-me ver se compreendi bem. Você votou contra o Sarney porque a Folha de S.Paulo noticiou que você votaria a favor?

— Sim.

— E se o Sarney já não houvesse ganhado, quando chegou sua vez de votar, você, nesse caso, votaria a favor dele

— Exatamente. O senhor entendeu?

— Entendi. Entendi que você é um juiz de merda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/