Bolsonaro denuncia repressão ao povo do Maranhão. É obra do governo comunista de Flávio Dino.

No seu Twitter de hoje, o presidente Bolsonaro destacou a repressão que o governo comunista do Maranhão move contra o povo pobre do Maranhão.

Escreveu o presidente : "Documento e declaração de que vai trabalhar"... Se não tem desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB/MA e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela.

O governador Flávio Dino reagiu mal e insultou o presidente, acusando-o de "comemorar a morte de 10 mil brasileiros, passeando de jet ski".

Ele postou o vídeo a seguir:

137 comentários:

Carlos Saraiva disse...

Resta saber quando o comunista do Maranhão irá inaugurar o paredão.

Anônimo disse...

Direitos civis, liberdades individuais. Foram para o lixo.

Emmanuel disse...

A bem de resguardar os valores democráticos e direitos individuais, é imperativo que o Presidente promova a Intervenção Federal nesses estados, substituindo os governadores por Interventores Federais que garantam os direitos da população. Os governadores e políticos incomodados terão direito a passagem, só devida, para a Venezuela.

Anônimo disse...

Dino é muito amigo dos chineses, o mesmo país que criou o Vírus de Huwan e já começou a utilizar os métodos que aprendeu com seus amigos, não passa de um ditador tentando implantar um sistema totalitário.

Renato disse...

E ai lacrosfera de Porto Alegre comunismo é isto privilegia o seus amigos e faz gato e sapato do povo,e olha que nos temos uma candidata comunista querendo governar Porto Alegre.

Anônimo disse...

Já deu! O povo sabe que Bolsonaro é a favor do isolamento vertical, os mais frágeis ficam em casa, os mais fortes sustentam suas famílias. Bolsonaro reeleito!

Anônimo disse...

Venezuela: pais que começou a decair com um presidente vindo do exercito, que reclamava do legislativo, do judiciário, e da principal emissora de tv do Pais. Pensem...

Anônimo disse...

Não dá para entender nada, mas o PM não está cumprindo ordem do governador, está cumprindo ordem Judicial de lockdown no Maranhão. Nesses casos só saem para a rua pessoas que trabalham em serviços essenciais ou que se deslocam para comprar generos alimenticios, farmacia e hospital, em fim de estrema necessidade.

Anônimo disse...

Na verdade o bozo é a favor do "isolamento horizontal", ou seja, que todos saiam para a rua se contaminar e que moram os aposentados, ou seja, idosos que menos gente para pagar aposentadoria do INSS.


Anônimo disse...

Como comunistas são autoritários. Comunistas são psicopatas.

Anônimo disse...

Se o bozo tivesse tão preocupado com o povo pobre do Maranhão mandava a AGU entrar com Recurso contra o lockdown decretado pelo Judiciário.

Anônimo disse...

PM comete crime ao cumprir Ordem Judicial? Bateu em alguém, usurpou a Ordem Judicial?

Jorge disse...

O dia que uma grande parte de nossa população tiver mais discernimento estes dunossauros da nossa política virarão tudo fósseis. Como dizia cada povo tem o governo que merece. Se os maranhenses votaram nesse cara, assim como sempre votaram na família Sarney, não reclamem.

Anônimo disse...

O bozo está começando perder a apoio da PM, até as pedras sabem que aquele PM está cumprindo ordem Judicial, é ele que está aparecendo no video interpelando as pessoas, não vai ficar mal para o Juiz, vai ficar mal para ele.

Anônimo disse...

Para de enganar o gado bozofacista que lê esse blog de quinta, informa tudo que o "comunista" postou, que o governo cumpriu decisão judicial ao fazer o Lockdown. Quanto ao que disse do miliciano que ocupa temporariamente a presidência, não foi um insulto, foi uma verdade. Como estava pegando mal ele fazer a comemoração com uma churrascada, ele acabou indo passear de jet ski.

Anônimo disse...

Sintam a ditadura comunista. De o poder a um comuna e ele vira ditador.

Anônimo disse...

Bolsonaro "finge estar preocupado com o desemprego". "Deveria então fazer algo de útil e não ficar passeando de jet ski para 'comemorar' 10.000 mortos."...

Anônimo disse...

Com é que o bozo pode falar em tratamento do povo - criticando o seu oponente -, se ele é o primeiro a querer o extermínio dos brasileiros, quando desestimula o isolamento social? É um zero a esquerda como governante e principalmente num momento tão difícil para todos os brasileiros em que ele dá às costas, por dizer se tratar de um gripezinha.

Anônimo disse...

Lamentável!! O correto é a governo federal se solidarizar com o povo maranhense. O que ele faz??? Apenas critica e não aponta ou planeja com sua equipe algo para auxiliar o Estado do Maranhão. Como se, o governo federal não fosse responsável também pelos estados. Recolher impostos dos Estados o governo federal é ágil em fazer, agora mostrar serviço????? Esse bozo não tem absolutamente nada que lembre um chefe de Estado, ele se asemelha mais a um desqualificado fofoqueiro rasteiro que não tem argumentos nenhum para qualquer assunto da nação. E devido essa ignorância, parte para agressões verbais àqueles que divergem da sua postura antisocial e antedemocrática.

Anônimo disse...

Esse bozo tem uma obsessão pela Venezuela, acho que é apaixonado pelo maduro ! Engraçado que todos dia os bozominions pede uma ditadura uma "Ucranização" do Brasil bozo bate palma Como esse bozo é um covarde,querendo jogar toda a crise nas costas dos governadores, nem parece presidente do país,,manda os outros trabalhar ,mas não tem um plano econômico, esquece que tem milhões de desempregados, Guedes só pensa entregar o país, doar dinheiro pra instituições financeiras, Brasil tá abandonado, tem um falastrão na presidência, que critica governadores que tentam tomar alguma atitude pra amenizar as mortes

Anônimo disse...

Bolsonaro está venezuelizando o Brasil. Fala uma coisa, mas faz outra. O desejo dele é ser um caudilho, pior que Maduro. Já se cercou de militares justamente para isso. O Maduro, pelo menos não está entregando as riquezas naturais da Venezuela para os EUA, por isso sofre "embargos economico" dos yanques.

Anônimo disse...

Países que adotaram o distanciamento social antes do avanço do corona e onde os governos têm planos efetivos estão em situação melhor. Os Bolsonaros estão desesperados com o avanço das investigações da PF e MPF. Por isso, agem para desviar o foco da imprensa. Eis o pior inquilino que o Planalto já acomodou

Anônimo disse...

Bozo é culpado! Desde o início falou que era uma gripezinha e que ia morrer no máximo 800 pessoas. Culpado! Bolsonaro, inapto, desequilibrado, incompetente e inconsequente, um risco à saúde de todos os cidadãos brasileiros. Fora BOZO,

Anônimo disse...

Acho que o Flavio Dino disse o que a maioria das pessoas queriam dizer:_____Bolsonaro inicia o domingo me agredindo e tentando sabotar medidas sanitárias determinadas pelo judiciário e executadas pelo Governo.E finge estar preocupado com o desemprego .Deveria então fazer algo útil e não ficar passeando de jet ski para "comemorar" 10.000 mortos

Anônimo disse...

Do jeito que o caos toma conta do pais, em poucos dias ate a Venezuela, tao criticada pelo energumeno, sera um pais atrativo para Brasileiros emigrarem. Com bosonaro, guedes e a trupe de desministros que infesta o governo, isso aqui caminha para ficar pior que o Haiti.

Anônimo disse...

Em conversa com amigos surgiu o assunto sobre o que seria pior: ficar desempregado ou morrer com coronavirus? Aí eu pensei, realmente, ficar desempregado é muito ruim. Então, perguntei a todos: quantos aqui já ficaram desempregados. A maioria respondeu que já havia ficado desempregado em algum momento da vida. Então, perguntei novamente: e quantos aqui já morreram por causa do coronavirus? Aí, percebi que está conversa é injusta sem a opinião dos mais de 10.000 brasileiros que perderam suas vidas por causa deste vírus. Realmente, não há dúvidas, pois só da para responder está pergunta se estivermos vivos.

Anônimo disse...

Ao invés de proferir suas asneiras diárias, por que esse ser, que infelizmente ocupa a cadeira de presidente, não anuncia planos de apoio e ajuda para os governos? Por que não se mobiliza junto à ONU a OMS pedindo ajuda internacional, competência exclusiva do Presidente??

Por que esse inútil não faz algo de produtivo para proteger seus cidadãos?? Que desgraça para o país ter esse senhor na presidência, ainda mais em um momento tão terrível !!

Fredoliveira disse...

Esses governadores estão relegando Bolsonaro. Acho que nem campanha ele vai precisar fazer. A salvação da oposição e se tirar ele do poder. Estou com o presidente. Liberdade e tesouro que não se entrega

Anônimo disse...

Bolsonaro só se esqueceu de dizer que ao contrario da Venezuela, ele aqui é o presidente, e ao invés de ficar apontando problemas e causando crises deveria sim, apontar opções para os problemas. Quando não se tem um plano de governo se governa no "caos", causando crises e delegando a outros a sua irresponsabilidade e incompetência.

Anônimo disse...

O que esperar de um crápula comunista a não ser que trate o povo como cães.

Jorge disse...

Por que se esconder no anonimato para escrever isto. Pelo seu ponto de vista gostava de como fomos governados durante dezoito anos. Comprando tudo a preço de banana, em especial a nossa imorensa.

Anônimo disse...

As pessoas estão morrendo de covid no Maranhão, não há hospitais suficientes. Quem não vai trabalhar não tem porque ficar na rua passeando e disseminando vírus. É assim na Itália, na Suíça, na Espanha, nos Estados Unidos. Só na Bozolandia é diferente , lugar de genocidas, fanáticos que desprezam a vida humana. Vá passear de jet sky, editor! Aproveita pra se auto inocular com o covid, bando das trevas!

Ariel disse...

DIZ O VELHO ENSURRADO DITADO:"CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE"

SCHWEIZER disse...

Tu é o perfeito idiota sul americano.

Anônimo disse...

Cheio de comunistas comentando aqui ... Vão dar seus pitacos nos blogs vermelhos !

Anônimo disse...

Um cara que se preocupa mais com o "ir e vir" do que com a "vida", não merece ser presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Twitter, e?

Anônimo disse...

“E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre ”. Detalhe . Lema novo do Bolsonaro : “ O trabalho liberta” . A história diz : O cinismo da inscrição "Arbeit macht frei" ("o trabalho liberta") tornou-se um símbolo dos horrores sofridos pelos prisioneiros dos nazis durante a II Guerra Mundial, que tinham de passar todos os dias pelo portão (e pela frase) quando iam fazer trabalho de escravo.

Anônimo disse...

Bolsonaro comente sobre os cartões corporativos, enquanto os pobres sofrem.nessa.pandemia vc gasta valores exorbitantes com os cartões, fale aqui pra nós, os gados tambem se quiser pode comentar, o.lockdown e necessário pq o povo não tava respeitando o isolamento e os casos aumentando.

Anônimo disse...

bosonaro eh um presidente sob medida para desgovernar e fazer sofrer um povo ingrato que invadiu ruas e avenidas para atirar no proprio pé, insatisfeito que estava em viver num pais prospero para todos, com justica social, onde doencas antes endemicas estavam sob controle e ate a fome tinha sido erradicada.

Portanto, vcs que foram as ruas exigir a retirada de Dilma, vcs merecem passar pelo que estao passando, e pelo que vira nos proximos 2,5 anos de mandato desse agente do caos, eleito presidente.

Anônimo disse...

Será q o Nicolas Maduro gasta quase um milhão de reais no cartão corporativo por mês como faz o bolsonaro? Gasta mais q a dilma e o temer juntos na media por mês , com um agravante, gasta tudo isso em meio a uma crise sem prescedentes como esta . Continue apoiando o mito.

Anônimo disse...

O mundo em isolamento, quem não fez, teve que fazer agora. E, o bolsonaro falando todos os dias contra o isolamento. O mundo inteiro errado e bolsonaro certo? Ele já parecia limitado, agora também mostrou ser insensível, e incapaz de reflexão e reavaliação. Virou troça no mundo inteiro...

Anônimo disse...

bosonaro ao ser eleito, foi encarregado pelo Tio Sam de descarrilhar o Brasil, de forma que esse pais jamais possa representar qualquer ameaca competitiva aos EUA. bosonaro esta felississimo em fazer o pais retroceder ao seculo XVII em termos de leis trabalhistas e protecao a populacao. Nesse quesito, bosonaro tem desempenhado seu papel com maestria.

Anônimo disse...

Parabéns Dino pelas ações que está tomando pra proteger seu povo!Enquanto isso,quem deveria fazer alguma coisa pra liderar as ações no país,fica com essa postura de moleque ofendendo quem está tentando fazer algo!

Anônimo disse...

Esse eh o presidente q o Brasil merece. Depois da classe media descerebrada ter invadido ruas e avenidas a partir de 2013, para exigir ditadura militar, fim da democracia e corruptos antigo no poder, eh isso que esse pais merece. E torco para que nao haja impeachment, para assim o povo, e principalmente a classe media, tenha a real dimensao da burrada que fez quando embarcou na conversa fiada da rede globo e da destruicao economica causada pela lava jato.

Anônimo disse...

Vamos fazer um churrasco??? Afinal todos vão morrer mesmo.

Anônimo disse...

Quando o vírus levar um parente seu, não culpe os governadores ou prefeitos. Culpe o seu Presidente. O bozo dá preferencia ao direito de ir e vir do que o "direito a vida"....

Anônimo disse...

Com esse comportamento de Bolsonaro em relação à pandemia, somando-se aos outros episódios de ataques gratuitos a mulheres, jornalistas, gays, nordestinos, etc. já podemos dizer que o seu legado será marcado como o presidente mais indiferente é insensível da história, comparável apenas aos grandes déspotas, como, por exemplo, Hitler, Mussolini, Stálin, cuja vilania marcou a vida deles pra sempre. Dificilmente Bolsonaro será lembrado por grandes feitos do seu trabalho em prol do país, e sim pelo seu perfil desumano, intolerante e irresponsável para com o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro ainda é Presidente da República??? Meu Deus do céu e eu pensando que a cadeira de presidente estava vaga.

Anônimo disse...

Plano de apoio e ajuda aos governos, fofa? Mais? Você não sabe viver sem pedir, não? Dá para produzir alguma coisa ou é difícil?

Anônimo disse...

Eu não sou coveiro. E daí??? Você quer que eu faça o que??? Eu sou Messias, mas não faço milagres.

Autor: bozo

Anônimo disse...

O governador do Maranhão tá incomodando Bolsonaro e faz tempo. Um ex juiz federal, competente e ficha limpa, será porque ?

Anônimo disse...

Parabéns ao governador do Maranhão pelas medidas sanitárias, na contra mão de um governo federal incompetente e desqualificado que menospreza a vida dos brasileiros.

Anônimo disse...

Brasil começou a ser a venezuela desde 1º de janeiro de 2019, censura à imprensa, isolamento do mundo, compra de militares, corrupção na família inteira, ministros incompetentes e desastrados, ameaça ao congresso e STF, bizarrices tds os dias, quer mais?

Anônimo disse...

O povo viaja na maionese com essa neurose de "combate ao comunismo". Essa fala está no mínimo, com cinquenta anos de atraso e quem a defende não percebe as amarras ideológicas que isso traz, muito pior que aquelas que dizem que é a esquerda quem traz. Citam ditaduras para validarem essa "guerra ao comunismo" mas esquecem que ditadura é ditadura, não importa se de direita ou esquerda. Ditadura não mede esquerda nem direita. Até porque, se formos citar atrocidades de regimes ditatoriais para referendar um "combate", a direita também tinha que ser banida, pois qualquer cientista político ou historiador sério que se preze classifica o nazismo como direita, não esquerda...na melhor das hipóteses, uma terceira via, muito mais próxima da direita ainda assim. Aliás, se formos nos ater a atrocidades cometidas, vamos combinar que nem a religião cristã se salva. Então vamos parar com esse papo furado de "combate ao comunismo".

Anônimo disse...

Brasil virou paria no mundo por causa de um psicopata presidente. E ele tem total apoio de toda nossas Forças Armadas. Pior, que o mundo inteiro já sabe disso. Se os milicos continuarem com ele vão cair junto.

Anônimo disse...

Todos os países do mundo estão tendo de lidar com o coronavírus. Mas só o Brasil tem de lidar com o coronavírus e a estupidez de Bolsonaro JUNTOS ! É muita desgraça para um país só...

Anônimo disse...

O que quebra a economia é o vírus, não o isolamento. O mundo todo está passando por isso mas aqui ainda temos os que pensam que somos os "diferentões", pois brasileiro "não pega nada", né? Suponhamos que voltemos à normalidade hoje, o vírus certamente se alastraria com maior rapidez, consequentemente, teremos mais mortes. A economia não vai sofrer do mesmo jeito ou talvez até de um modo pior? Eu entendo a dificuldade de autônomos e empresas familiares, pequenos negócios...mas aí é que entra o governo, ele serve para isso. Se é simplesmente pra fazer loteria com a vida das pessoas e quem morrer morreu, coloca um cone lá na cadeira do presidente que sai mais barato...

Anônimo disse...

O Bozo definitivamente não se comove com as milhares de mortes no Brasil. Em vez de dar um suporte ao estados que mais sofrem com a doença, prefere entrar nessas querelas mesquinhas! Falta Governo nesse país!!

Anônimo disse...

Pergunta e esclarecimentos a bolsonaristas: que país do mundo, democrático e desenvolvido que vcs conhecem que possui tantos miliares no governo? Que país democrático e desenvolvido que vcs conhecem onde o presidente insiste que o coronavírus é uma "neurose"? Que país democrático e desenvolvido que vcs conhecem onde a imprensa é tão criticada? Esclarecimentos: Parem de insistir nessa história de "combate ao comunismo". Isso aí tem, no mínimo, cinquenta anos de atraso. Querer justificar essa "luta" , colocando em evidência mortes que regimes causaram e etc, é uma falácia, pois aí estão sendo citadas ditaduras. Regimes ditatoriais são ruins sejam de esquerda ou de direita e ditaduras não medem esquerda nem direita em suas respectivas teorias. Qualquer historiador ou cientista político sério classifica o nazismo como mais próximo da direita, por exemplo. Vamos combater a direita também? Cresçam, gente. Deixem de crer em mitos...

Anônimo disse...

Eu tbm sou a favor de moradia para os aposentados, assim como o Bolsonaro.

Anônimo disse...

No que o BolsoNero fala e no meu cachorro late !!!Boto mais fé no meu cachorro!!!

Anônimo disse...

Só existe uma coisa pior que Bolsonaro. Quem o elegeu (mesmo arrependido) e quem o aplaude e apóia....

Eduardo disse...

Bem feito espero que aprendam a votar da proxima eleição

Anônimo disse...

Bozo 2022. Acuseo de corrupção PTralha comunista torcedor do covid-13.

Anônimo disse...

Bizarro Bolsonaro e seus eleitores que estão transformando o Brasil em uma venezuela ou coreia do norte e eles ainda citam ditaduras dizendo que a oposição quer fazer isso... Até nessa questão do corona virus os unicos paises no mundo em que o presidente faz campanha contra o isolamento social são Turcomenistão, Nicarágua e Bielorussia 3 paises + o Brasil que também está se tornando uma ditadura. Já vivemos em um regime militarista em que a maioria dos cargos do governo sao ocupados por militares, temos o ditador e a moeda super desvalorizada 3 caracteristicas mais fortes de uma ditadura.

Anônimo disse...

Nada comparado com as 135.000 crianças desaparecidas e vendidas nos governos PTistas13.

Anônimo disse...

A inteligência dele não consegue alcançar que o isolamento é porque a saúde que ele oferece não chega nem perto da que é necessária, a verba que o Messias retirou da saúde não permite que hospitais tenham simples máscaras e luvas, milhões morreriam se todos contraíssem o Coronavírus ao mesmo tempo, não haveriam vagas em hospitais para 1\\5 dos infectados graves. E para o povo não morrer de fome libere os 600 reais para todos muitos não conseguiram receber, e se precisar libere por mais 3 meses, se faltar verba, use aqueles bilhões que o sr. quer perdoar das igrejas evangélicas, corte os penduricalhos dos poderes, caviar, vinhos premiados importados, lagostas, etc... imposto sobre grandes fortunas, bancos, mídias em geral, etc... pare de gastar em propagandas fúteis e inúteis. Ninguém comenta, mas dos 600 reais, + ou - 30 % retornam para o governo em forma de impostos. E proíba igrejas de cobrarem dízimo dos 600 reais.

Anônimo disse...

O Bolsonaro como sempre ignooante r mau informado. Medidas de lockdown semelhantes foram inpostas nos paises da Europa democratica e não na Venezuela!.

Anônimo disse...

Se o Brasil tivesse um Presidente o Maranhão e outros estados não estariam passando por esse sufuco miserável, que maltrata o povo. A Presidência deveria cuidar do povo e não ficar disseminando o ódio entre brasileiros, desempregados, com fome e doentes. Vamos ter mais cuidado na próxima eleição e eleger um(a) Presidente que pensa no povo.

Anônimo disse...

Parabéns ao governador Flávio dino pela coragem, é muito complicado cuidar de um estado, vivendo em um país sem Presidente.

Anônimo disse...

Presidente??? Que presidente? O Brasil tem um presidente??? Não dá pra notar. Estava começando a achar que estávamos na campanha das próximas eleições!!!! Tá todo mundo fazendo discurso em cima do palanque.

Anônimo disse...

Gente, não entre nesse papo furado do bozo querendo salvar seu governo. Não é o Maranhão, nem o Amazonas, nem São Paulo e Rio que estão parados. É o mundo. Parou a Europa, os Usa. Parou a NBA, a Champions e adiou as Olimpíadas. Sabe quantos bilhões estão envolvidos nisto? Ninguém achou uma solução ainda. Você acha que é simples? Só voltar? É assim, estala os dedos e volta tudo ao normal? Você vai abrir o seu comércio e vai todo mundo aparecer? Se o governo federal não investir pesado na economia, como a grande maioria dos países civilizados, o pais quebra.

Estamos em uma guerra cujo inimigo é invisível, não é hora de do bozo/guedes se preocupar com equilibrio fiscal, tem de entrar forte na economia, depois vamos nos reerguer todos juntos.

Anônimo disse...

Criticar é fácil, fazer politicagem, mais fácil ainda, agora, fazer algo de concreto como os grandes líderes mundiais tem feito, aí já é pedir demais.,

Anônimo disse...

O presidente Jair Bolsonaro (sem moral) novamente fazendo graça e mentindo para seus eleitores palhaços. De fato, a Venezuela está cuidando muito melhor de sua população do que o Brasil. Desde fevereiro a Venezuela vem fazendo Testes em Massa com isolamento e aumento no número de leitos em UTI. Enquanto isso, Bolsonaro e seus capachos faziam graça e debochavam da situação. A Venezuela, com população 7 vezes menor, já aplicou 512 mil testes enquanto Brasil apenas 339 mil testes. O Brasil já tem 10 mil mortos e a Venezuela apenas 10 (dez).

Nesse quisito, comparar o Maranhão com a Venezuela é um grande elogio ao Maranhão e ao Governador Comunista Flávio Dino.

Anônimo disse...

Agora estamos entrando na fase em que o Presidente, que até agora não fez nada para conter o avanço da Covid19, critica ações e resultados de medidas adotadas por aqueles que estão preocupadas com a população. O presidente está mais preocupado com churrascos, passeios de jet ski e reeleição.

Anônimo disse...

Bolsonaro. Peço três favores. Renuncie, cale a boca e desapareça.

Anônimo disse...

É impressão minha ou o senhor presidente está ignorando os mortos no Maranhão ? Pessoa execrável com moralidade zero.

Anônimo disse...

E esse sujeito tem moral para criticar auguem? um inútil, ele esquece que é idoso e quando chegar a vez de escolher um jovem com futuro e um idoso, como ele, por falta de leitos/UTIs/respiradores, etc., pelos protocolos é o idoso que vai sofrer o penalti?

Anônimo disse...

Que bom vc. postar esse vídeo, pois era exatamente assim na ditadura militar, que vc. e os seus quer a volte. Só que nesse caso é para proteger vidas e tem prazo para acabar. Na ditadura é o contrário....

Anônimo disse...

O Maranhão está mais para Coréia do Sul do que Venezuela mas o Bolsonaro já superou o Maduro há muito tempo.

Anônimo disse...

Sr presidente, o senhor, se estiver com as faculdades mentais em bom estado, saberá que para a fome há remédio, mas para o vírus que assola o país não. Cadê a sua coroquina ou o remédio do astronauta? As mortes não param de aumentar....

Anônimo disse...

Porque o Presidente não coloca as forças armadas para auxiliar Estados e municipios? Estão todos lá guardadinhos e seguros. Vergonha!

Anônimo disse...

Simples ! Basta decretar INTERVENÇÃO FEDERAL na terra do sarney ! E o dino que vá passear com o Fred Flintstone em cuba, china, ou na venezuela que los pariu !

Anônimo disse...

Na Real. O Bozo Nada Fez no cargo de Presidente. Alias o que fez foi terminar de acabar com os direitos trabalhistas e acabar com a Previdência Pública. Agora queria dar apenas 200 reais de auxilio emergencial, não fosse o Congresso botar guela abaixo os 600 reais. Se vc apoia ele, deve ser Empresario ou gado (militar de pijama, evangélico, etc.).

Anônimo disse...

JMB, porque não te calas. Para de encher o saco de quem esta trabalhando para minimizar a situação.

Anônimo disse...

VER O GADO AGONIZANDO, MESMO ASSIM BATENDO PALMAS PARA ROBERTO JÉFERSON, CIRO NOGUEIRA, VALDEMAR COSTA NETO E COMPANHIA LIMITADA NÃO TEM PREÇO. É MUITO BOM QUEBRAR ESSA CASTANHA NA BOCA DELES E VÊ-LOS AGONIZANDO, PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO, COMO DIZ MILTON LEITE: "OPA!!!QUE BELEZA"

Anônimo disse...

A Venezuela, apesar do criminoso bloqueio econômico que vem sofrendo, está dando exemplo de como combater uma pandemia, cidadões venezuelanos estão retornando da Colombia para o pais, para não morrer infectados pela pandemia. Vergonha para nós.

Anônimo disse...

Votaram nesse sujeitinho com a desculpa de não transformar o Brasil em uma Venezuela, mas estamos virando uma Serra Leoa. Parabéns aos envolvidos

Anônimo disse...

É, podemos dizer que estamos a caminho da Venezuela, mas não pela pandemia. Mas, por um presidente eleito democraticamente, que diariamente incita as milícias a deporem congresso e STF. Bolsonaro está querendo ser um maduro de sinal trocado. Em 2022 nem bolsonaro e ninguém da direita.

Eles já acabaram com a CLT, com a Previdência. Se voltarem ao poder acabam com o SUS e e entregam o que restou do brasil.

Anônimo disse...

Talvez as pessoas que não trabalham em atividades essenciais pudessem ficar em casa se estivessem recebendo um auxílio emergencial mínimo, mas só alguns estão recebendo e ainda assim com muito sacrifício. Nota zero para a atuação de Bolsonaro nesta crise.

Adilio Faustini disse...

Os Ventriloquos de Papagaios Vermelhos ou não entendem, são jumentos sem cérebro ou fingem não entenderem, desde o início o Presidente Bolsonaro vem defendendo o isolamento vertical, eu e minha esposa ficamos em casa e quando saímos esporadicamente, vamos bem protegidos e mantendo distâncias de outras pessoas, meus filhos vão trabalhar normalmente devidamente protegidos conforme orientações, ainda ajudamos uma senhora que está confeccionando máscaras.

Anônimo disse...

Que presidente???
A gente tem algum???
Que eu saiba o último, um tal de Temer, saiu no início de 2019, e no lugar, puseram uma rainha que só sabe resmungar, reclamar, brigar com repórter e soltar o luladrão!

Anônimo disse...

Reeleger a rainha louca e inutil??? . A velha reclamona que fica na janela xingando os vizinhos e os repórteres???
O que ela faz além de reclamar e xingar de traíra as poucas pessoas que a ajudaram a chegar lá no Planalto???
Além de deixar soltar o Luladrão
Ah! A rainha também desaponta eleitores!
E ainda querem re-eleger a boneca desvairada bolsolulanatica???

Anônimo disse...

Ei! Nem o maduro estava tão podre como Bolsolula!

Anônimo disse...

HIENA recalcada e desesperada...

BolsoMITO 2022

Anônimo disse...

Que babaca você...sei que não é PT...esse discursinho é de Tucano...

Anônimo disse...

Ta falando do LuLLADRAO, pai dos jumentos, HIENA?

Agora vais ter que trabalhar ou buscar mortadela em Cuba ou na Venezuela.

Hei, PETRALHAS, vao tomar Grand Cru!!

Anônimo disse...

Sim aquele CHINES do bozo é culpado por ainda suportar a existencia de HIENAS circulando livremente espraiando o virus da ignorancia empafia e da ladroagem...

Ele é culpado pois, como chefe supremo das FFAA, tem a vacina nao mao..

HEI, HIENAS, VAO TOMAR GRAND CRU

Anônimo disse...

Quanta asneira, vai bostar, é bostar mesmo em blog de esquerda.

Anônimo disse...

E aquele ministro nem piou....

Anônimo disse...

No carnaval, o que o teu governador fez? Já estávamos em estado de emergência.

Anônimo disse...

Blz 2022

Anônimo disse...

É vai para 2022.

Anônimo disse...

Quanta asneira. Vai para o 247, esquerda podre

Anônimo disse...

Então vá lamber as bolas, dele

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022.

Anônimo disse...

Sim. Bozo na cabeça 2022

Anônimo disse...

Quanta asneira, esquerda podre. Vai 247

Anônimo disse...

Pt fez mais, nos roubou por 16 anos. Nessa epocacera melhor né. Vai pro 247, esquerda podre

Anônimo disse...

Quanta asneira, vai 247, bostar, é bostar, o esquerda podre.

Anônimo disse...

O surtado esquerdista que faz recorta e cola um seguido do outro é um só, o cara tem até um certo tempo entre um comentário e o outro, pode até ter um robô que vai despejando frases feitas tipo as que saem no tal do 247 que perdeu seus pixulecos. 2022 é Bolsonaro na cabeça!

Anônimo disse...

Mimimimimimi

Anônimo disse...

Jorge 18:02: o que é "imorensa"? Schweizer 18:16: não sou idiota sul americano. Por que a ofensa? Não tem argumento?; Anônimo 20:37: não sou hiena, recalcado, e muito menos, desesperado; Anônimo 20:39: não sou babaca. Mas, me mostrem, sem ofensas, para um bom debate: onde o meu pensamento está errado?

Anônimo disse...

A cartilha mandou a p0rra louca misturar tudo.

Anônimo disse...

Hospitais vazios, cidades sem nenhum caso.

Anônimo disse...

Hospitais vazios, Cloroquina cura imediata , cidades sem nenhum caso, recuperados não mostrados.

Anônimo disse...

Enrolando para não contar que há cura imediata, tratamento alternativo,

Anônimo disse...

QUANTA PAIXÃO PELO NOSSO PRESIDENTE, PARABÉNS! TODO MUNDO SABE QUE SÃO OS GOVERNADORES QUE IMPEDEM, SOLDAM PORTAS - MAS O TRUQUE É SÓ FALAR DE BOLSONARO.

Anônimo disse...

TODO MUNDO SABE QUEM MANDA SOLDAR PORTAS - HOSPITAIS VAZIOS VARIAS CIDADES SEM NENHUM CASO.

Anônimo disse...

TODOS OS DIAS OS HABITANTES RECLAMAM AOS GOVERNADORES QUE ESPANCAM, SOLDAM E GASTAM PARA CULPAR O PRESIDENTE.

Anônimo disse...

ESCONDENDO O MAIS IMPORTANTE : >>>> HOSPITAIS VAZIOS E QUEM PRENDE SÃO OS GOVERNADORES - HOSPITAIS ESTÃO VAZIOS.

Anônimo disse...

HOSPITAIS VAZIOS

Anônimo disse...

HOSPITAIS VAZIOS

Anônimo disse...

HOSPITAIS VAZIOS

Anônimo disse...

HOSPITAIS VAZIOS

Anônimo disse...

HOSPITAIS VAZIOS

Anônimo disse...

BOLSONARO TROUXE A CLOROQUINA E os HOSPITAIS ESTÃO VAZIOS

Anônimo disse...

ROBERTO JEFFERSON EXPÔS O CONLUIO NHO NHO STF.

Anônimo disse...

ATÉ HOSPITAIS DE CAMPANHA ESTÃO VAZIOS.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 19:53 omite que Llulladrão, o Condenadão e Bandillmá destruíram o SUS!!!

Desviaram parte do dinheiro para os estádios da copa e roubaram o resto!!!

Sargento Stédile disse...

Bahhh..os jumentos petralhas resolveram atacar em massa neste blog. Se bem que só um deles postou metade dos comentários acima.

Anônimo disse...

Polibio, deixa de ser burro

Anônimo disse...

Também devemos bater palmas para o gado vermelho...mesmo com toda roubalheira realizada pelo governos do PT, continuam defendendo o cidadão mais honesto do Brasil! Continuam a apoiar os fascistas....

Anônimo disse...

Presidente não faz leis! Quem aprova mudanças são os congressistas! Logo meu caro vermelhinho, deve pesquisar melhor...

Anônimo disse...

Parw de ser un estrupicio com salario garantido pelos impostos da iniciativa privada. Qual o nome da tua empresa (vc proprietario) e quantos empregos gera? Ou e mais um petista comunista ou alguem que está levando dinheiro dos chineses? Saia dessa redoma, pois nosso Presidente está fazendo tudo o que pode e quem está desviando dinheiro sao os mesmos Governadores e Prefeitos que decretaram o isolamento horizontal ou ainda mais drastico. No RS, por hora a PF nao bateu ainda. Torco para que nao ocorra nem no Estado nem em Prefeituras. NOTA 1000 PARA BOLSONARO. BOLSONARO ATÉ 31.12.2026.

Anônimo disse...

Para ver o nível do sujeito nos comentários. A limitação é tão grande que ele próprio cabe no insulto. Se comenta é porque segue logo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/