Filme da reunião ministerial entregue ao STF, será exibido na terça-feira.

Acompanharão a exibição da gravação: Sergio Moro e seu advogado, Rodrigo Sanchez Rio, o advogado-geral da União, ministro José Levi, representantes da Procuradoria-geral da República e os delegados da PF que acompanham o caso.

O inquérito foi aberto pela PGR por autorização do ministro Celso de Mello, que decretou sigilo do vídeo, mas que na prática tornou insubsistente sua própria ordem.

Trata-se de inquérito absurdo, já que se baseia em suposições apresentadas por Moro ao sair do governo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se vazar, entorna o copo.

Anônimo disse...

Sabemos do desespero deles para induzir, manipular o povo a acreditar que o Presidente Bolsonaro é um terror e nos empurrar o traidor goela abaixo. Eles só não contam que o povo está vendo que tudo é muito forçado. Continuamos com o Presedente Bolsonaro porque ele não faz parte da cabala negra. Não queremos mais um boneco de ventríloquo nos governando.


Estamos juntos, Presidente Bolsonaro.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Mas, como sonham derrubar JB, vale qq inquérito absurdo e decisão tb.
Esther

Anônimo disse...

Isso foi feito para vazar, esse governo infantil devia ter falado que não tinha a gravação e assunto encerrado, tudo caminhando para dar aspecto de legalidade ao golpe já delineado, nunca vi correrem tanto com um inquérito.

Anônimo disse...

Chega de insanidades do Bolsonaro, vamos ver se o Mourâo consegue colocar ordem na casa e começar a recuperar a credibilidade do governo. Bolsonaro já era!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/