Celso de Melo, STF, pede que PGR manifeste-se sobre oitiva de Bolsonaro

O ministro Celso de Mello mandou ouvir a PGR (Procuradoria Geral da República) sobre o pedido da Polícia Federal para ouvir o presidente Bolsonaro, tudo no âmbito do inquérito que apura denúncia de Sérgio Moro. Moro, logo depois que saiu do governo, disse que Bolsonaro tentou interferir nas atividades da PF para se proteger, proteger a família e proteger os amigos.

A reunião ministerial na qual teria acontecido a pressão, foi divulgada nacionalmente e demonstrou que Moro não tinha razão alguma.

"É tudo uma farsa", denunciou o presidente.

E é.

A PGR pediu ao STF a prorrogação do inquérito por mais 30 dias.

5 comentários:

Anônimo disse...

Epitáfios sugeridos para a lápide de celso de mello: Aqui jaz um juiz de mierda, mierda também morre ou da mierda veio o véio de mierda.

paulobon disse...

Teria sido crime de Moro esconder do Presidente suas preferencias politicas e prevaricando em beneficio próprio aceitando participar de um Governo que não simpatizava apenas para ganhar um cargo no STF?
E porque não queria se submeter a autoridade do Presidente? Teria incorrido em desobediencia civil?
E por outra, não estaria boicotando as investigações da PF sobre os atentados do Presidente e da vereadora Carioca?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Pega o Moro pra capar, Aras. Ele que não pense que os seus crimes x o PR vão ficar impunes só pq é protegido do Supremo, aquele antro de desqualificados.
Esther

Fredoliveira disse...

Sérgio.moro deveria estar cuidando do futuro dele é não continuar partiopanndo do golpe contra um.presidente legítimo. Está conseguindo aumentar o número dos que passaram a antipatiza-lo.

ZAPELINO B disse...

Quem pediu a prorrogação do prazo do inquérito foi a PF e não a PGR, deixa de ser mentiroso, Polibio!
O Araras quis armar um laço para o Moro e vai acabar laçando o Bozo, seu empregador. O tiro saiu pela culatra, Araras!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/