Eduardo Leite junta duas secretarias, separa outra em duas e nomeia novos secretários para Justiça e Desenvolvimento Econômico

O editor recebeu, ontem a noite, estas informações sobre mudanças nas secretarias do governo do RS:

Secretaria do Planejamento - A secretaria do Planejamento fará fusão dom a secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SGGE). A nova estrutura passará a ser comandada por Claudio Gastal, atual secretário da SGGE.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo -  Assumirá Rodrigo Lorenzoni, no lugar de Rubens Bender, que a ocupava interinamente. Porém, as áreas serão divididas e, após isso, Lorenzoni ficará com a secretaria de Turismo.

Secretaria da Justiça - Catarina Paladini deixa o cargo para se dedicar às eleições de 2020. No seu lugar, assume Mauro Luciano Hauschild, procurador federal e ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

2 comentários:

Fernando disse...

O Governador poderia usar a tabela de cores para enfrentar o virus do gigantismo publico, buscando redução da folha de ao menos 40%, para ficar dentro da arrecadação. Conforme o exito no enxugamento vai mudando de cor.
Partiria do preto com redução de 40% do salário, chegando no verde com salário integral e consequente redução do numero de funcionários. Ficam fora da redução setores da saúde e segurança pública.
Vamos lá Governador, importante informar semanalmente a evolução dos indices.
A população agradece.

Anônimo disse...

Desenvolvimento econômico, esse governador e um merda. Falando o estado de pardal, fazendo o RS andar mais devagar ainda. Social democrata lixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/