A histeria contra as fake News é a outra face da censura à livre expressão do pensamento

13 comentários:

Anônimo disse...




É verdade. Os disseminadores de fake news são mesmo certos políticos. O pessoal da direita não gosta de mentiras. Eles é que são mentirosos renitentes, contumazes. A raiva que eles tem de nós é porque desmascaramos as mentiras deles. Eles odeiam ser desmascarados.


Anônimo disse...

De nada adianta tentar calar o povo. Os urubus estão pelados e continuarão pelados, quer se fale deles ou não.

Anônimo disse...

Primeiro vieram os DOSSIÊS que destruíam a dignidade de uma pessoa. Depois criaram os Fake News conforme Marina Silva. Agora que o povo começou usar essas ferramentas de igual para igual, querem interfir?

Anônimo disse...

Dossiês, Fake News eram ferramentas de um só lado. Aí podia. Agora que o povo aprendeu a usar as ferramentas, não querem?

Anônimo disse...

Vejamos editor.
Vários destaques do site O Antagonista, o editor repassou em seu blog.
Que tal repassar uma grande notícia de site do Alan!
Como defende a liberdade de expressão do pensamento, copia algo noticiado Terça Livre referente ao STF?
Repassar fake dá processo.

ZAPELINO B disse...

Pois é Polibio, há um ano atrás era exatamente assim que os devotos e o próprio Bozo e figlios, diziam, só que agora o FEITIÇO VIROU CONTRA OS FEITICEIROS. Até o totó Foli já não é mais aquele amigão de outrora, que segurou o COAF por seis meses, em seu próprio benefício, do Beiçola e principalmente do figlio do Bozo, o Flaviuxo Rachadinha, que foi quem desencadeou o pedido.
PIMENTA NO DOS OUTROS ... né Polibio!!!

ganhatudo disse...

Pior que fake news são os factoides. Factoides são as notícias distorcidas que transformam um fato em outra coisa.

ganhatudo disse...

Imprensa marrom? quer dizer a grande mídia tradicional nos dias de hoje?

Anônimo disse...

Chamam de Bozo justamente aqueles que fazem papel de palhaço. Então porque o Toffoli suspendeu os vazamentos do COAF, virou amiguinho da família Bolsonaro? Isso é uma narrativa de um certo "Anão Travequeiro" que há aí pelo YouTube. Sobre a rachadinha, não terminou ainda a investigação, mas o próprio Queiroz já se manifestou publicamente defendendo o Flávio.

Pelo visto os Bozos são justamente os que rotulam.

Anônimo disse...

Lembro que o Trump ganhou e foi por causa do FAce, do Tweeter, das FAke, da prostituta lá na Russia, etc.. A mesma coisa está acontecendo no Brasil. Quem está segurando o governo é o povo, ou seja, se mexerem com o governo vai ter uma "convulsão social". Eles saben disso por isso até agora foi só no blablablá. A tática é desgastar o governo e o presidente, baixar a sua popularidade, então, entrar com pedido de impeachment por causa de qualquer espirro e o Nhonho faz o trabalho sujo. Eles se revezam, ora é o Nhonho ora o STF, ora o senado. Destacando que o MORAES representa todo o STF. Ele não está sozinho. POr enquanto é ele que está quebrando a cara. Todo mundo percebe por isso o povo teima em apoiar o presidente. Esse povo...
Obviamente que tem um "central de inteligência" que planeja e atua a nivel mundial. Não é uma coisa aleatória, tem um padrão. A nova onda é tentar censurar as rede sociais porque todo mundo fica sabendo em cinco minutos, não dá para mentir, esconder, manipular, roubar... Eles ficam nus. Assim não dá!
É gente suja, maquiavélica, funesta e homicida. Nesta crise do Corona viu-se que eles seriam capazes de produzir uma montanha de mortos só para derrubar o governo.

Anônimo disse...

Eu lembro que o PT tinha os MAVs, Militantes para Ataques Virtuais financiados com recursos públicos, agiram por mais de 10 anos e o STF nunca investigou nada.

E a chapa de 2010 do PT teve notórios abusos de poder político e econômico e também não fizeram nada.

Descobriram depois que torraram 1 bilhão naquela campanha.

Agora do nada o STF resolve fazer algo somente agora?

Por que não fizeram nada no passado?

Anônimo disse...

Não querem concorrência.

ZAPELINO B disse...

Queiroz é um "cara muito trabalhador" segundo disse o Eduardo Bananinha! Sem dúvida, o Flaviuxo também diz isso. Como trabalhou esse pobre Queiroz!!! Terá o mesmo fim do Adriano, outro "trabalhador"???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/