Sérgio Moro falará esta noite no Fantástico, Rede Globo

O ex-ministro Sérgio Moro vai falar esta noite no Fantástico, Rede Globo.

74 comentários:

Anônimo disse...

imagina se não iria...

vai fechar com chave de ouro o papelão que fez...

Anônimo disse...

Vaidoso bunda mole.

Anônimo disse...

Prezado,

Moro vai se lançar para 2022.

Renato disse...

Olha só onde o heroi dos isentões vai falar na rede globo paraiso da lacrosfera e isentolandia.

Anônimo disse...

Com isto esta comprovado, este cara se vendeu por trinta moedas. O próximo passo é ir trabalhat junto com o zanin na defesa do molusco.

Anônimo disse...

Vai se enterrar ainda mais na merda....

Anônimo disse...

.............agora humorista?..............

Anônimo disse...

Eu confesso que fiquei decepcionada com o ex Ministro porque agora veio à tona a aproximação dele com o PSDB traindo o Presidente e o povo, pois ninguém mais que o PSDB quer a derrubada do Presidente Bolsonaro. Esse PSDB é o principal partido do establishment.

Anônimo disse...

Prefiro ver a Live do Osvaldo Eustáquio as 20:30 no YouTube, obrigado.

Anônimo disse...

Será que ele vai dizer que se enganou ao condenar o Carniça?

Anônimo disse...

Vai pedir música, também? Falando sério, sou grato a ele por tudo o que fez pelo Brasil, mas com tanta Globo no meio, vou acabar perdendo o respeito. Pensei que ele tinha mais classe.

Anônimo disse...

Não tô entendendo nada.
O Moro e a Globo estão juntos?
Então a Globo era contra o Lula e o PT?
Mas a Globo não tinha sido salva da falência graças ao Lula e ao PT?
Expliquem aí Minions!!!

Anônimo disse...

Acho o seguinte, nesta hora uma pessoa decente não vai falar na Globo. Começou fazer campanha! Leva a Joice, a Janaína e o Frota junto.
Tem muita gente que fingia ser antipetista por motivos pessoais ou por oportunismo como o Reinaldo Azevedo, Ucho Haddad, RAquel Saherezade, Antonio Villa, entre outros. Provavelmente foram perseguidos pelo regime ou foram simplesmente oportunistas para subir na carreira como o RA. Falar mal do Lula dava ibope. Assim que o núcleo duro do PT caiu, num lance incrível, essa gente começou a tirar a máscara, bater no Bolsonaro e no Moro e tudo o que era contra o PT. Na minha opinião, esse mau-caráter do RA, começou a defender o Lula.
Vou esperar para ver o que o Moro vai fazer mas para mim cai nessa mesma categoria. E já começou mal! lembrando que o Moro sempre foi um funcionário público, ou seja, sindicalista e corporativista. Nunca espere que um funcionário público seja diferente.
É esperar para ver!

Anônimo disse...

Troféu "Traíra do século" para ele.

Anônimo disse...

Eu ainda quero acreditar que ir ao Jornal Nacional foi um descuido dele.
Se este cara aparecer no Fantástico da Globolixo, passarei a xingá-lo. Todo mundo sabe que a Globo é inimiga da nação.

Murilo disse...

Primeiro o Pernetta, agora o Traidor Mor, alguma dúvida quanto a partir da Globo no esquema ?

Anônimo disse...

Deus cria, o Diabo esparrama e eles por si se juntam

Anônimo disse...

E daí ?

Quem tem medo de Sergio Moro e globo ?

Tenho mais o que fazer pra ouvir tró-ló-ló de comadres !

Anônimo disse...

Vai no covil da Globo, falar coisas diabólicas?

Anônimo disse...

Vai se candidatar a presidente em 2022....???? nem tenta que vc não consegue. O candidato preferido é o Haddad, o partido dele é HONESTÍSSIMO E MTO COMPETENTE.

Anônimo disse...

Ele vai falar os detalhes do pedido de pensão vitalicia para familia?

Anônimo disse...

New York Times: Moro É Imoral, Ilegal E Sujo

New York Times, um dos mais importes jornais do mundo traz matéria com críticas acentuadas a Moro e a forma desonesta e suja como o ex-juiz conduziu a operação Lava Jato.

“as mensagens vazadas mostram que Moro frequentemente ultrapassou seu papel de juiz”; “Os vazamentos revelam um juiz imoral, que se uniu a procuradores, a fim de prender e condenar indivíduos que já consideravam culpados”, diz o jornal.

Segundo a reportagem: “Ele ofereceu conselhos estratégicos aos procuradores: eles deveriam, por exemplo, inverter a ordem das várias fases da investigação; rever moções específicas que planejavam arquivar; acelerar certos processos; desacelerar muitos outros. Moro passou informações sobre uma possível nova fonte para o MP; repreendeu os promotores quando demoraram demais para realizar novos ataques; endossou ou desaprovou suas táticas; e forneceu-lhes conhecimento antecipado de suas decisões”....

Anônimo disse...

reforma da previdência no rabo dos outros é refresco. sérgio moro e bolsonaro dois @#&**¨%$#&

Anônimo disse...

Este é malandro agulha condenou o Lula sem provas e queria receber uma pensão sem estar na lei, que cara mais cara de pau.

Anônimo disse...

Vê se não é um pilantra f.d.p. Tão logo pra Glpbo. Este cara é um imbecil que perdeu toda aquela pompa de super juiz que tinha e foi pro governo e não fez nada. Agora sai atirando. Se o Bolsonaro se perdeu, este juizeco já era também.

Anônimo disse...

O pedido de demissão do ministro da Justiça e das polícias no Brasil, em 24 de Abril, é um facto significativo. O sr. Sérgio Moro era o homem da CIA no governo Bolsonaro. Não é concebível que ele tenha dado esse passo sem o sinal verde dos que o controlam em Langley, a sede da CIA. Assim, tal pedido de demissão poderá ser um indício de que o imperialismo começa a distanciar-se do governo Bolsonaro, retirando-lhe apoio. Pouco importam os motivos sórdidos que levaram Bolsonaro a demitir o chefe de polícia indicado por Moro (a investigação dos crimes dos seus filhos ).

Anônimo disse...

GLOBOlixo

Anônimo disse...

Com a troca de Ministro da Justiça e Diretor da PF, seria interessante investigar a conta do moro, esposa e familiares próximos em paraísos fiscais.

Anônimo disse...

Será que virou garoto Global?

Anônimo disse...

‘Moro fica com raiva de injustiças quando é o alvo. Caso contrário, ele os protege’, diz Greenwald

Do Twitter do jornalista Glenn Greenwald:

Os bolonaristas têm um esgoto de Fake News que eles usam contra seus inimigos??? Quem sabia???

Sergio Moro só descobre e fica com raiva de injustiças quando ele é o alvo. Caso contrário, ele os protege. Alguém sabe quem cometeu a fraude criminoso do Pavão Misterioso?
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Quem é esse zé ruela ? algum pelado na tela do bbb ?

ernesto stefani disse...

mudar de canal...

Anônimo disse...

Mito presidente. Moro traidor 2022 ganharemos no primeiro turno . CHORA COMUNAS DE MERDA

Anônimo disse...

Sérgio Moro é um "carreirista", onde o que conta para ele é "DEUS PARA SI E O DIABO PARA O BRASIL"!!! Moro, este tipinho NUNCA SERÁ UM PATRIOTA, ele é um mero POLTRÃO!!! Patriota é quem não foge da luta, como o general Osório, que no fervor da batalha, do entrevero, na hora do bota para capar, gritou aos soldados brasileiros:"Sigam-me os que forem brasileiros"! Já Moro diria a soldadesca, como ele fez ao mijar para trás e fugir do governo: "Fujam todos, sebo nas canelas, em tempo de murici, é cada um por si, fujam e mantenham suas biografias e suas fardas limpinhas"!

Anônimo disse...

segundo o haddade,o Bolsonaro já está todo cagado!

Anônimo disse...

Vai acabar de comer o cu do Bolsonaro !

Unknown disse...

Conduta reprovada

Anônimo disse...

Vai com calma,nem todos se vendem. Uma grande parte dis funcionários públicos são decentes. No meio das maçãs boas, tem sempre as podres. Este demagogo sérgio demagogo é uma destas maçãs podres.

ZAPELINO B disse...

Bananaro é que está levantando a audiência da Globo. Queriam que ele fosse aonde? Na Record do edir mais cedo, que "ungiu" o Bananaro ou no SBT do Siiiiiiiiiivio? Vão a puta que os pariu, bolsoburros!!!!

Carl disse...

Polibio, olha isto:
https://www.youtube.com/watch?v=FhaPfEtLEWs

Jorge disse...

Já que agora ele não pode mais QQ eu usar os jatinhos da FAB, ele usará o jatinho do molusco. Demorou, mas o cara saiu do armário.

aparecido disse...

Moro será recebido no ninho tucano e fará parceria com o Gigi Mendes o tucano mor da pocilga fétida chamada STF...Ele jamais incomodou o simpatico animalzinho com sua pena "isenta"...

Anônimo disse...

Ficou só a voz de marreco.....

Anônimo disse...

Como Jesus passou por isso com Judas scariotes, isto não afetará em nosso apito a Jair Bolsonaro. Ele não é o primeiro e acho que ainda não será o último a tentar desestabilizar o povo contra nosso presidente legítimo Jair Bolsonaro.

Luiz disse...

A Globo NUNCA foi contra o Carniça de 9 dedos. Aliás, sempre o apoiou!!!

Luiz disse...

A Globo NUNCA foi contra o Carniça de 9 dedos. Aliás, sempre o apoiou!!!

Anônimo disse...

Eu fiquei decepcionada quando Moro abandonou a magistratura acreditando em Bolsonaro. Foi a única vez que ele me decepcionou. Votei nesse traíra por ódio ao PT, mas em 2022 nem contra o PT eu voto nesse Bolsonaro. Ele e Lula podiam fazer o favor de morrer abraçados. Dupla nefasta.

Anônimo disse...

Carluxa louca deve estar desesperada plantando notícias falsas no seu gabinete do ódio. Gay enrustido é phoda. Se assuma e vá ser feliz, quem sabe se transforma em alguém melhor! Se eu soubesse que votando em Bolsonaro teria que suportar esses 3 malas filhos dele teria anulado meu voto

Anônimo disse...

Tá comparando Bolsonaro com Jesus seu patife?

Anônimo disse...

É fake!

AHT disse...

Elucubrações para passar o tempo durante pandemia e confinamento:

Nos embates do mundo político, cada verdade é distorcida e as mentiras são torcidas, destorcidas e moldadas conforme a conveniência e criatividade em argumentar contra essa verdade. Para encontrar a verdade em meio a tantas mentiras, só mesmo quem faz parte desse mundo de embates políticos. Ao cidadão comum só resta aguardar pelo final de cada embate e tentar entender o que aconteceu. Geralmente, continuará sem entender e deixando pra lá, pois tem que trabalhar e ganhar o pão de cada dia. Quando chegam as eleições, em geral, os maus políticos são bem sucedidos e tudo continua como dantes. Esse é um amargo preço da democracia, mas mil vezes melhor que um regime totalitarista.

AHT disse...

HERÓI DO BRASIL


Herói do Brasil é único, é o seu Povo
Esquecido após as eleições e
Rapidamente lembrado um pouco antes.
Ó governantes e políticos canalhas de nascença,
Infectados pelo satânico vírus Covidão!

Dinheiro, poder e safadeza,
O que vocês mais desejam aqui na terra.

Bravatas e promessas vomitam de montão,
Roubam feito milhões de ratos em várias fontes:
As receitas da Nação sempre desviadas “por fora”.
Seus dias estão contados e não será um mito qualquer
Indicado para extermina-los, não será um sem-palavras
Ladino aloprado, blasfemo e fazendo tipo do Bem.


AHT
26/04/2020

Anônimo disse...

Se Sérgio Moro aparecer no Fantástico, ele vai jogar de vez sua biografia,já descoberta que não é lá essas coisas, diretamente no lixo.
A Globo antes queria o Huck mas viu que era um bobão sem chance e mudaram pro Dória. Viram quê o Dória está se afundando sozinho e agora passaram pro Moro.
Se eu que sou um zé dend'água percebeu isso é porque o país inteiro já percebeu.
Se Moro for no Fantástico realmente, tchau idas a teatros, shows, etc.
Vai ser expulso da sala. E pior, na frente da esposa. E isso é grave. Esposas normalmente não perdoam. Acabam des-amando. Perdem o encanto.

Anônimo disse...

Vergonha na cara vcs NÃO tem né?
O MORO NÃO é santo,mas também NÃO é segredo que o Jair e filhotes são tranqueiras

Anônimo disse...

Lindo ver os gados com raiva. Simplesmente magnífico.

Unknown disse...

Está fazendo o papel que lhe é cabido.
Defender sua biografia.
O Brasil é segundo plano.

Anônimo disse...

Se Moro realmente aparecer no Fantástico vai acabar de jogar no lixo sua biografia, que como o Brasil percebeu, não é lá essas coisas.
Pode tbem esquecer idas a teatros e shows. Vão importuna-lo lá e, detalle: na frente da esposa. Vai acabar perdendo a mulher tbem, além da "biografia". (Como se prender Lula e Cunha acrescenta alguma coisa na biografia de um Juiz, pago pra isso)

Anônimo disse...

Indico você estudar a história do Brasil a partir da criação da Globo e sua ligação com os governos. Se conseguir interpretar texto, pois não está entendendo nada do que acontece no país, você mesmo responderá sua pergunta.

Anônimo disse...

Moro, HERÓI num dia e no outro... leiam aí os comentários do gabinete do mal! Gado minion, imbecil coletivo! Ficaram com o palhaço que tentou e tenta interferir nos inquéritos dos filhos, dos milicianos, dele mesmo! Bando de idiotas fascistas!

Anônimo disse...

Mais um Lula... Mentiroso e oportunista.

Lucas disse...

O gado bolsonarista tá apavorado!!!kkkk

Unknown disse...

COM CERTEZA!

Bel disse...

Bozolinos vcs são patéticos. Kkkkkk O que me dizem do lider de vcs se juntar aos corruptos que atuaram em outros governos? Bozo e Roberto Jeferson do mensalao, Valdemar C Neto pego na lava jato? Moro errou sim, quando entrou nesse governo incompetente. O lider de vcs caga e anda pro povo e pra vcs também. Basta vc contraria-lo com qqer besteira que ele manda até os bozolinos pra aquele lugar.

Anônimo disse...

Importante revisar suas fontes, editor. Ele não apareceu

Anônimo disse...

Qual ratazana vai entrevistar o fuxiqueiro?

Bárbara Reis disse...

Oq aconteceu gente? Não teve!!

Anônimo disse...

Mas o sapo Mendes,o capataz do fhc, não era arc inimigo do moro, capacho do fhc?
NO EPISÓDIO DE SCOOB DOO ISSO ACABAVA COM O IMPOSTOR DIZENDO " EU TERIA CONSEGUIDO SE NÃO FOSSEM ESSAS CRIANÇAS!!!

Ivan Alencar disse...

Irá lavar roupa no chafariz da praça?

ZAPELINO B disse...

Como tu viraste um vagabundo! O que é que tu ganhaste dando notícia falsa? Cada vez mais tu ficas desacreditado! MENTIRA é a marca registrada de bolsoburros e petralhas!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:47h. Não foi somente Moro que condenou Lula. Foram 15 juízes. Impossível que os 15 Juizes tivessem condenado um inocente.

Anônimo disse...

Não, obrigado.
Deixei de ver qualquer programa da Globo.
Moro perdeu meu voto pra presidente quando entregou provas exclusivamente pra Globo.
E agora vai pro fantástico?
Comigo está queimado.

Anônimo disse...

Mais uma fake news...que um bando de inocentes acreditam e saem disparando comentários odiosos e rancorosos contra uma pessoa honesta, competente e de bem. E agora que não houve nenhuma entrevista pro fantástico? Quem é que vai aparecer pedindo desculpas sobre o monte de besteiras que escreveu? Duvido que apareça alguém...essa sociedade brasileira está fraquíssima....vcs são uns fracos e orgulhosos e nem percebem isso

Anônimo disse...

Dr. Sérgio Moro como Juíz foi excepcional. Quebrou a espinha dorsal da Corrupção dos colarinhos branco. Mas..... como Ministro não disse ao povo a que veio. Não conseguiu nada. Se isentou e preocupou-se mais com a sua Biografia do que com a Justiça. O povo pediu-lhe Justiça mas não veio. Porquê?

Anônimo disse...

Em meio a fragilidade estrutural do país com o Coronavírus, Dr. Sérgio Moro foi na minha opinião Covarde porque não consegui se reorganizar e defender a Justiça. Deixou o Presidente Jair Bolsonaro só. Dr. Moro estava mais focado na sua Biografia, o Presidente Jair Bolsonaro com o povo. Fico com o Presidente Jair Bolsonaro. Esse não traiu o povo, foi traído.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/