Morrem mais dois cidadãos gaúchos. Vírus chinês já matou 37 no Estado.

Dois novos cidadãos gaúchos foram vítimas, hoje, do vírus chinês. Um deles é de Gravataí e o outro é de Venâncio Aires.

Já são 37 os mortos no RS.

As informações saíram esta tarde.

A morta de Gravata é uma idosa de 75 anos que estava sendo cuidada por familiares na Serra. Segundo informações da prefeitura, com várias comorbidades, entre elas cardiopatia e diabetes, ela morreu na sexta-feira (24), no Hospital Conceição, onde estava internada, na Capital.

O óbito de Venâncio Aires é o segundo por coronavírus no município. Trata-se de um homem de 57 anos, hipertenso.

8 comentários:

Renato disse...

Que baita arma biologica só afeta para valer gente doente,não serve para usar contra exercitos onde media de idade é 20 anos e bom condicionamento fisico,cai por terra esta historia de virus fabricado em laboratorio.

Renato disse...

Polibio tu como jornalista que tem mais acesso que pessoas comuns a determinadas informações poderia descobrir quantas pessoas morreram no Rs de outros problemas deste que começou esta historia de covid. Para que o governo tome providencias; Mortes por cirrose proibição total de bebida alcoolica, morte por enfisema pulmonar advindo do cigarro,banimento do cigarro do estado,AVC InFArto produzido por ingestão de gordura,proibir a população de comer carne churrasco nunca mais e tem outras coisas que matam mais eu não me lembro. Impedir que as pessoas sejam mortas por bandidos nestes tempos é impossivel já que se a policia prende a justiça solta. è patetica esta tua chamada mais dois morreram.

Anônimo disse...

TODOS os que morreram eram hipertensos ou tinham alguma comorbidade? Acho que não, hein!

Anônimo disse...

Os médicos ainda continuam seguindo a determinação CRIMINOSA dx governadorx de só usar o cloriqina quando for tarde demais e, com isso, nos manter reféns do medo?comecem a responsabilizá-lx!

Hamilton Paula Couto - Chapotão disse...

COVID 19 E A TRAGÉDIA ANUNCIADA NO SUL DO BRASIL
Como todos sabem, a partir do mês de maio, os estados do sul começam a sofrer com a queda de temperatura e aumento de umidade constantes, por conta do início do inverno, em que muitos municípios registram temperaturas abaixo de ZERO.
Esse é um fenômeno natural que se repete tooodo ano, e que resulta na lotação das UTIs dos hospitais, pacientes em atendimento nos corredores, enfermarias lotadíssimas e etc, fatos que são NOTÓRIOS!
Por óbvio que a “extrema imprensa” vai botar esse “conhecido caos anual da saúde pública” na conta da pandemia e do Bolsonaro, mas não é essa a minha maior preocupação.
Ocorre que, havendo persistência dos governantes nessa maluquice de isolamento horizontal, geral e irrestrito até final de maio, quando as pessoas forem libertas, supostamente sem terem tido contato com o agente patogênico, serão “apresentadas” ao mesmo no pior momento possível, quando o clima estará extremamente favorável à disseminação de todos os patógenos que atacam as vias aéreas superiores e inferiores, e momento no qual as defesas do organismo estarão fragilizadas e, portanto, sem as melhores condições de desenvolver a necessária produção de anticorpos!
Temo por isso!!!

Anônimo disse...

Mas foi chinês que fez!
Como tudo que chinês faz é Xing ling!
Ela pala matá homens foltes entle vinte e qualenta anos....mas....falhô, né? Deu elado!
Na plóxima a gente acelta!

Anônimo disse...

Este site é do registro Civil de óbitos. para os q não acreditam na farsa covid19 . Comparando o mesmo periodo 2019/2020, janeiro a abril, o número de óbitos por problemas respiratórios foi superior em 2019. É que cada morte em 2019 não era divulgada na imprensa.

https://transparencia.registrocivil.org.br/especial-covid?fbclid=IwAR2cZnGkikrikPXz7DhLCL0XQS5EYTn2ohNENvAKmKABza-wdte3ghXSy9U

Anônimo disse...

Que apocalipse, fiquem em casa pelo resto de suas vidas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/