Dica do editor - A partir de maio, população da Espanha poderá passear nas ruas

A partir do dia 2 de maio a população da Espanha poderá passear e exercer atividades físicas ao ar livre.

CLIQUE AQUI para saber tudo.

9 comentários:

Joel Robinson disse...

TO PAGANDO PASSAGENS PARA OS BOLSONARIANOS SÓ DE IDA...

Anônimo disse...

A Espanha está com o dobro de mortes diárias em relação ao Brasil.Isso demonstra que os Governadores do Brasil erraram na dose, nunca deveria ter isolamento Horizontal no Brasil.A temperatura continua a crescer na Europa e mesmo assim não chegou ao nível da temperatura.atual de São Paulo .Os Governadores politizaram a epidemia e prejudicaram a economia brasileira.

Anônimo disse...

Joel, eu aceito.

Anônimo disse...

Não sei porque insistem nessa história de associar o avanço do Covid à temperatura. Estados quentes como o Ceará e o Amazonas estão entre que tem mais casos, muito à frente, p. ex. da mais fria Santa Catarina.

Anônimo disse...

Tua mãe vai junto?

Anônimo disse...

Corrijo o informe. Exercitar-se nas ruas nunca foi proibido. Além disso era possível sair para comprar alimentos.

Anônimo disse...

E os Lulos petistas tem passagem de ida para Cuba ou Venezuela com possibilidade de escolha se quiserem para a Coreia do Norte.

Steve disse...

Anônimo das 19:42; você está certo. Eu também acredito que a pandemia não tem muito a ver com a temperatura, mas com alguns outros fatores, principalmente o carnaval. São Paulo, Rio, Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus, tiveram um carnaval com centenas de milhares de pessoas nos blocos, provavelmente com muitos turistas estrangeiros e brasileiros que voltaram do exterior já contaminados. O número de estrangeiros nos outros estados foi bem menor no carnaval.

Anônimo disse...

La na Espanha, Itália, EUA começa a Primavera tudo vai melhorar. O vírus no calor é menos agressivo.
Por isso a quarentena. Esperar o calor para sair.
Já aqui.....esperar o frio para matar MAIS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/