O deputado gaúcho Marcel Van Hattem, que acompanha desde Brasília o desdobramento dos eventos ligados à saída do ministro Sérgio Moro, nega as especulações de que rompeu com o governo Bolsonaro.
O Novo, Partido do qual Van Hattem é líder na Câmara, sempre teve e manterá posição de independência, mas tem acompanhado o governo em quase todas as votações.
21 comentários:
Esse deputado precisa mais prudencia e não abrir a boca para dizer bobagem, Moro foi traira, Bolsonaro caiu numa armadlha levando o para o ministerio e se a condenação e prisão de Lula foi um teatro já que depois o STF o soltou pensem bem. Lula e Dilma sempre interferiram para valer na Policia Federal, Moro não é informado ou é mau carater.
Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Parabéns ao competente Deputado Marcel - coerência, seriedade, ética e honestidade não são mercadorias que se compram em bolicho.
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715
Andou dando entrevista para a Jovem Pam, puxando a brasa para o moro.
Sim, até pq o Novo faz parte do centrão
Verdade, o PT sempre interferiu, mas o discurso, apoiado pela imprensa comprada com publicidade, foi que o PT deixou a PF trabalhar.
Eu vi a entrevista, foi sexta passada no Os Pingos nos Is e realmente foi o que você falou.
Van Haten, meu candidato, foi inocente, quando deu a entrevista ainda estava chocado, não percebeu o mau caratismo de Moro. Possivelmente depois de passar o choque irá perceber isto! Isto é compreensível, é um bom guri... Continuo sendo seu fã !
Van Hatten pisou na bola. Ficou em cima do muro e vai levar chumbo dos dois lados. Mas na hora de tirar foto com o Presida tava sempre na frente.
Novo ja está velho
Este pirralho aí é um papagaio falastrão !!
O Novo é independente do Bolsonaro, mais é só ouvir falar "MACOOOONHA" a vista que os "heróis" deste "partidaço" se borram nas bombachas e tremem as perninhas, conforme visto na Band com o Milton Cardozo, onde este colocou para a rua um dos grandes deputados deste partido.
O Novo está para o PSDB, assim com o PSOL está para o PT. Para mim não foi nenhuma novidade a entrevista desse deputado na Radio Joven Pan atacando o presidente Bolsonaro.
nao vai romper por que é independente kkkkkkkkk menos polibio
POLÍBIO Não votei em MARCEL, mas passou a ser meu possível candidato. Carlos Edison Domingues
van hatten tem cara de ser PSDB
Esse elemento está todo cagado, tá com cara de quem vai pular fora do barco
COMO É QUE OS SENHORES AINDA DÃO VOZ PARA O DEPUTADO VAN HATTEM, que votou a favor da pec que vai transferir recursos para que os bancos se desfaçam de títulos públicos e privados, aumentando seu tesouro?
Alguém acredita que banco, em tempo de crise, vai sair emprestando dinheiro para pessoas que, potencialmente, NÃO PODERÃO PAGAR?
O Deputado votou errado e, agora, vamos todos pagar pelo voto errado dele.
Se era para o governo ativar a economia, poderia ter emprestado ele mesmo dinheiro aos empreendedores. Preferiram dar dinheiro aos bancos, socializando o prejuízo das apostas equivocadas e que se avizinhava.
"Independente" aguardando para que lado irá o vento. Lembro da Maria do Rosário no início da carreira, fazendo -se de boa moça
Milton Cardoso é um esquizofrênico. O cara tem grandes traumas infantojuvenis.
Votei nele, mas acho que não votarei mais..está trocando de lado....
Inocente (ou, mais provável, GADO) és tu... o Marcel sabe muito bem o que o Moro fez e o que o Bozo fez... se coloca do lado Moro, agora.
Parabéns, Marcel! Pelo menos uma voz lúcida e coerente!
Postar um comentário