Novo e Van Hattem continuarão independentes na Câmara

O deputado gaúcho Marcel Van Hattem, que acompanha desde Brasília o desdobramento dos eventos ligados à saída do ministro Sérgio Moro, nega as especulações de que rompeu com o governo Bolsonaro.

O Novo, Partido do qual Van Hattem é líder na Câmara, sempre teve e manterá posição de independência, mas tem acompanhado o governo em quase todas as votações.

21 comentários:

Renato disse...

Esse deputado precisa mais prudencia e não abrir a boca para dizer bobagem, Moro foi traira, Bolsonaro caiu numa armadlha levando o para o ministerio e se a condenação e prisão de Lula foi um teatro já que depois o STF o soltou pensem bem. Lula e Dilma sempre interferiram para valer na Policia Federal, Moro não é informado ou é mau carater.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Parabéns ao competente Deputado Marcel - coerência, seriedade, ética e honestidade não são mercadorias que se compram em bolicho.
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Andou dando entrevista para a Jovem Pam, puxando a brasa para o moro.

Anônimo disse...

Sim, até pq o Novo faz parte do centrão

Anônimo disse...

Verdade, o PT sempre interferiu, mas o discurso, apoiado pela imprensa comprada com publicidade, foi que o PT deixou a PF trabalhar.

Anônimo disse...

Eu vi a entrevista, foi sexta passada no Os Pingos nos Is e realmente foi o que você falou.

Roberto Jardim disse...

Van Haten, meu candidato, foi inocente, quando deu a entrevista ainda estava chocado, não percebeu o mau caratismo de Moro. Possivelmente depois de passar o choque irá perceber isto! Isto é compreensível, é um bom guri... Continuo sendo seu fã !

Anônimo disse...

Van Hatten pisou na bola. Ficou em cima do muro e vai levar chumbo dos dois lados. Mas na hora de tirar foto com o Presida tava sempre na frente.

Anônimo disse...

Novo ja está velho
Este pirralho aí é um papagaio falastrão !!

Anônimo disse...

O Novo é independente do Bolsonaro, mais é só ouvir falar "MACOOOONHA" a vista que os "heróis" deste "partidaço" se borram nas bombachas e tremem as perninhas, conforme visto na Band com o Milton Cardozo, onde este colocou para a rua um dos grandes deputados deste partido.

Anônimo disse...

O Novo está para o PSDB, assim com o PSOL está para o PT. Para mim não foi nenhuma novidade a entrevista desse deputado na Radio Joven Pan atacando o presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

nao vai romper por que é independente kkkkkkkkk menos polibio

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Não votei em MARCEL, mas passou a ser meu possível candidato. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

van hatten tem cara de ser PSDB

Anônimo disse...

Esse elemento está todo cagado, tá com cara de quem vai pular fora do barco

Anônimo disse...

COMO É QUE OS SENHORES AINDA DÃO VOZ PARA O DEPUTADO VAN HATTEM, que votou a favor da pec que vai transferir recursos para que os bancos se desfaçam de títulos públicos e privados, aumentando seu tesouro?

Alguém acredita que banco, em tempo de crise, vai sair emprestando dinheiro para pessoas que, potencialmente, NÃO PODERÃO PAGAR?

O Deputado votou errado e, agora, vamos todos pagar pelo voto errado dele.


Se era para o governo ativar a economia, poderia ter emprestado ele mesmo dinheiro aos empreendedores. Preferiram dar dinheiro aos bancos, socializando o prejuízo das apostas equivocadas e que se avizinhava.

Anônimo disse...

"Independente" aguardando para que lado irá o vento. Lembro da Maria do Rosário no início da carreira, fazendo -se de boa moça

Anônimo disse...

Milton Cardoso é um esquizofrênico. O cara tem grandes traumas infantojuvenis.

Anônimo disse...

Votei nele, mas acho que não votarei mais..está trocando de lado....

Anônimo disse...

Inocente (ou, mais provável, GADO) és tu... o Marcel sabe muito bem o que o Moro fez e o que o Bozo fez... se coloca do lado Moro, agora.

Anônimo disse...

Parabéns, Marcel! Pelo menos uma voz lúcida e coerente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/