Rosane Oliveira e Bibo Nunes batem boca via WhatsApp. Leia tudo.

A editora de Política do jornal Zero Hora, Rosane Oliveira, bateu feroz bate-boca, hoje, com o deputado federal gaúcho Bibo Nunes, que também é jornalista. Acompanhe:

Ontem, 20 de abril

BIBO, em 20 de abril: Anunciaram 383 e desmentiram para 113 mortes, pelo coronavírus hoje no Brasil.O vírus está morrendo antes do previsto, para o bem de todos. Chorem, urubus...

ROSANE: Erro do ministério da Saúde, conforme eles tuitaram. Como te expliquei, a título de colaboração, trocaram os números de SP de 1.037 para 1.307. Olha no tuíte do Ministério da Saúde para não pagar mico.

BIBO: De 383 para 113 não é erro de digitação.

ROSANE: Mas ninguém disse que foram mil mortes em um único dia, Cristo. Deram que era o total. Eu custo a acreditar que seja difícil entender isso. Ou que tu não leias o material do Ministério da Saúde.

BIBO: Não existe erro de 383 para 113. Alguma maldade aí. Pelo que fazem contra Bolsonaro tenho todo direito de desconfiar. Se quiser podemos falar na rádio, ao vivo, como as outras fazem. Boa noite e sempre à disposição por um Brasil melhor.

ROSANE: Vou desenhar: alguém no Ministério da Saúde digitou 1.307 onde era 1.037. Erraram e corrigiram logo depois, Se estás desconfiado da equipe do novo ministro, peça a cabeça deles. Mas pare de ver pelo em ovo. Te larguei de mão.

BIBO:  Comigo é difícil, mas sempre converso. Abs.

Hoje, 21 de abril

BIBO, 21 de abril: O Jornal Nacional não anunciou o número de mortes no Brasil ontem! Sabe por quê? Porque o número caiu para apenas 113 mortes e isto entristece os que torcem pelo pior, para culpar Bolsonaro. Chorem, urubus... Apenas 113 mortos porque diziam 383, aumentando o número para piorar o caos no Brasil. Temos que lamentar profundamente uma morte, desde que seja real.Aumentar o número de mortes é um crime. Um urubu não entende isso!!!

ROSANE: Apenas 113 porque não é ninguém da sua família:?

BIBO: Porque é melhor do que 383. Sem cinismo barato.

BIBO: Vou divulgar essa tua postura de fanática contra Bolsonaro. É uma vergonha uma jornalista ter essa parcialidade. Você deve informar e opinar, jamais discutir com um deputado. Você já aprontou com o ex-prefeito Villela. Vergonha pra RBS.

56 comentários:

Anônimo disse...

RBS's, ZH's, Globu's é tudo farinha do mesmo saco. Jornalismo marrom.

Anônimo disse...

Bom, falem o que quiser dela e da empresa que ela trabalha. Mas quando ela fala para o deputado "Apenas 113 porque não é ninguém da sua família:?", aí fica difícil não concordar com a jornalista. Se alguém concorda com o deputado... que não seja um dos seus parentes os mortos. Ademais: quem anunciou, primeiro, 383 mortos?

Anônimo disse...

60 mil morrem por ano de morte violenta...

vai chorar a morte dos 60 mil, jornalista...

Anônimo disse...

Este Bibo dar bola para uma desclassificada, uma torcedora da morte como Rosane é gastar chumbo em chimango!

Anônimo disse...

MAS QUEM É QUE LÊ, OUVE OU DÁ BOLA PARA ESTA ABOBADA, IMPRESSIONANTE COMO FALA IDIOTICES E BOBAGEM. LEMBRAM DA ÉPOCA EM QUE O PT, PSOL, PC do B, MST FAZIAM A CAMPANHA RBS MENTE??

Anônimo disse...

Esse Bibo é aquele que disse que iriam conseguir as assinaturas do partido do bozo.
Entendi então a dificuldade de assimilar um erro de digitação!

Anônimo disse...

Estão dando importancia demais para essa jornalista. Afinal, pra que serve sua opinião? Dou mais importancia a opinião de um taxista do que a esses jornalistas.
Falando nisso, ainda tem gente que lê jornal, ainda mais do tipo que dá noticia de dois dias atrás?

Anônimo disse...



E quem errou na medida do botox nas buxexas ??

Como fica ?

Erro de digitação ??

Anônimo disse...

As casas modestas e de mau gosto da maioria dos jornalistas da RBS, como podemos ver nas transmissões da quarentena, mostram que os mesmos vendem suas mentes e corpinhos por salários merrecas, muito mal pagos mesmo.

Anônimo disse...

URUBU!

José Corrêa disse...

E o di$cur$so da $uprema imprem$a vai caindo no vazio!!!

Se continuar a cair o número de mortos elles vão fazer como os lêmingues???

Anônimo disse...

Políbio

Só fico sabendo da RBS por aqui.
Mesmo que fosse um "erro" de digitação, concordo com o Bibo. Mas, acrescento.....o comportamento do Bolsonaro atrai inimigos.

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que esses dois se merecem, essa Rosane sempre foi uma petista fanática e esse Bibo um oportunista fanático, ou seja, são irmãos gêmeos separados na maternidade.

Eduardo disse...

Esses mortos foram desde inicio e mais de 100 mortos por fim de semana no brasil, isso ninguem ve...bando de hipocritas

Anônimo disse...

Essa equipe da RBS, perdeu totalmente a credibilidade, escutem a rosane de oliveira e a carolina bahia, chegam a ser ridículos, atacando o governo.

Anônimo disse...

O que dizer de Bibo Nunes? Um arrivista que há 20 anos buscava desesperadamente uma teta em um cargo público. Que concorreu a tudo, por trocentos partidos. Agora conseguiu, na carona do show de aberrações que se elegeu junto com o Bolsonaro. Das borbulhantes da Pepsi para o Congresso Nacional. Que momento vivemos...

Anônimo disse...

Bibo, da RbsLIXO só sai chorume. Essa Rosane é uma das piores...

GMSim disse...

Ele comemorou o número mais baixo e ela veio com aquela estória demagógica dele estar comemorando porque não era da família dele. Entendeu ou tem que desenhar?

GMSim disse...

Ele comemorou o número mais baixo e ela veio com aquela estória demagógica dele estar comemorando porque não era da família dele. Entendeu ou tem que desenhar?

Anônimo disse...

Esta tal de Rosane - a mulher sem lábios como as bruxas - é íntima daquele ex-deputado petralha gaúcho, que também foi ministro da Agricultura.

Anônimo disse...

Esta tal de Rosane - a mulher sem lábios como as bruxas - é muuuito amiga daquele ex-deputado petralha gaúcho, que também foi ministro da Agricultura.

Anônimo disse...

O Deputado não está todos os dias e todo o dia no rádio, MAS a que se acha dona da FALSA VERDADE está!

Bons tempo em que jornalista APENAS dava noticiais.

LARGUEI A RBS faz tempo.

Unknown disse...

RBS LIXO. Rosane TOSCA

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Se até Bibo Nunes já serve como referência é porque realmente o desespero e falta de argumentos começam a prevalecer. Vale o mesmo para R. Jeferson.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Como escreveu um dos "anônimos", verdade, estão dando importância para essa dona rosane, uma "jornalista" totalmente parcial, que se julga dona da verdade.
Vamos combinar: se, repito, "SE" ela fosse uma mercadoria, para lucrar muito com essa mercadoria bastava comprar pelo que ela vale e vender por aquilo que ela julga valer...
Simples assim.
Bibo, Caro Deputado, não perde teu tempo com ela.
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Está baranguinha vendendo o corpo? E ruim hein?

Anônimo disse...

No início deste século, um pouco antes de iniciar a era ptista na esfera federal, participei de uma apresentação aos novos trainees da RBS.

Naquela ocasião, o então diretor de redação, disse em alto e bom som: "o dia que eu descobrir em quem vota a minha editora de política, demito-a"!

Bom, passaram-se os anos, e a "editora" ainda esta lá!

Teria nascido naquele momento a primeira fake news dos pampas?
Teria o diretor, problemas de visão ou alfabetização?
Ou seria, apenas, mais um mentiroso?

Fruta podre é o que não falta nesse pé.
Tem muito mais!

Anônimo disse...

Políbio e seu jornalismo bagaceiro que vem fazendo nos 2 últimos anos...
Abriu as pernas pro Bolsonaro, só pode

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA!!!

Depois da saída das esquerdas do poder, da saída de Lula e do impeachment de Dilma, as raposas, hienas e chacais da direita começam a se devorar uns aos outros, disputando a carniça podre do poder!

mvm disse...

...jamais discutir com um deputado!!! AI-5 JÁ

vamos matar a Rosane de Oliveira? disse...


Esta vagabunda que comprou o diploma de jornalista, deveria ser presa e após julgamento, fuzilada a bem da nação. Deveria levar o marido petista escroto junto. Morte a RBS.

Anônimo disse...

RoZane de Oliveira, da turma do LL. O que o editor poderia fazer, em nome dos brasileiros decentes deste país, é usar sua capacidade investigativa e descobrir por que o negócio da Zelotes não anda, por que os vigaristas continuam soltos.

Anônimo disse...

Bibo Nunes tem razão.

Gilson Ribeiro disse...

Eu assistia a RBS e a rádio gaúcha todos os dias, em casa, no carro, mas não consegui mais aguentar tamanha parcialidade na divulgação das noticias. Desde as mais simples são somente ataques ao presidente e ao governo federal. Não sou bobo nem sofro de idiota, sei analisar tido isso e não tem como não constatar que se trata de perseguição proposital para fragilizar o governo. Por isso, fazem vários dias que parei de assistir aos noticiários da RBS e, por óbvio, da Globo, assim comanda rádio gaúcha, porque não compactuo com manipulação como está a ocorrer nestas empresas jornalísticas.

Anônimo disse...

Essa mulher é a hipócrita das hipócritas. Entendeu ou precisa desenhar?

Anônimo disse...

"Quem acredita que o povo vai atrás cegamente dos políticos e da mídia picareta pode se decepcionar como na velha história do galo que cacarejava todo dia à passagem do trem. E estava convicto de que o trem só passava porque ele cacarejava. Um dia o trem quebrou, o galo cacarejou, o trem não passou e a decepção matou o galo de desgosto."

Paulo Figueiredo disse...

Esta Rosane é o retrato do jornalismo porco que impera no Brasil. Ela deve estar nervosa por causa do estado de saúde do Kim Jong-Un. Seu ídolo.

Anônimo disse...

GMSim disse...
Ele comemorou o número mais baixo e ela veio com aquela estória demagógica dele estar comemorando porque não era da família dele. Entendeu ou tem que desenhar?
21 de abril de 2020 18:31


sim, a esquerda hipócrita faz isso direto...

so que dai eles chamam de politica de "redução de danos"...

por exemplo, quando distribuem seringas para viciados nao se contaminarem com o HIV ou hepatite ao dividirem seringa com outros...

ai eles comemoram o numero MENOR de viciados contaminados...

mas ai pode, porque sao eles que estao comemorando um numero tragico menor...

Anônimo disse...

Com certeza. Nunca vi uma bruxa não feder. Essa mulher é fedida por demais.

Anônimo disse...

A opinião dessazinha aí... não vale o que o gato enterra.

Anônimo disse...

Conheço muito bem esses disucursinho mentiroso de "salvar vidas". Esses psicopatas querem é que morra muita gente para colocar nas costas do Bolsonaro, e de brinde, destruir a economia para inviabilizar o governo. Foram até tentar proibir o uso da cloroquina, o único medicamento eficaz e viável disponível no mercado. São criminosos e assassinos. Estão se lixando com a vida das pessoas.
Quando comuno-petista fala em salvar vidas está querendo enfiar alguma coisa no seu cú sem vaselina. O Fernando Haddad, ex-prefeito de S Paulo, era obcecado em salvar vidas. Encheu a cidade de radares para multar motoristas. Sacou?

Anônimo disse...

Votei no Bolsonaro, mas totalmente injustas e infundadas às acusações à jornalista Rosane Oliveira. Ela é imparcial e correta. O que os fanáticos do Bolsonaro falam é exatamente igual ao que os fanáticos do Lula e do PT falavam dela quando o Lula e a Dilma eram presidente. Ambos estão cegados pelo fanatismo e não aceitam opinião contrária

Anônimo disse...

Qual a parte do "Temos que lamentar profundamente uma morte" tu não entendeu?

Anônimo disse...

Anônimo das 18:20: e as borbulhantes da Pepsi não conseguia chegar perto do "Sucesso da Cidade", as mais pedidas do dia, com o Davis Wagner! Bons tempos do rádio!

Anônimo disse...

Nossa falta muita matéria pra um "Jornalista" decadente como o políbio.. mostrar uma discussão dessas, do mamador de tetas do bibo nunes, mostrando que o próprio governo que ele defende errou.. Quem divulgou os números errados foi o ministério, e não a mídia... Tenho pena de um jornalista amargurado como o plíbio que sempre quis estar a altura da Rosane e de qualquer jornalista da RBS/Globo.

Eduardo disse...

Boa Noite! Muto bom o seu blog parabéns, compactuo com os seus comentário, coloco também informação em meu blog, se interessar em conhecer, canadauence.com, abraço.

Anônimo disse...

Mas só tem baranga no PT?

Anônimo disse...

Senador Lasier Martins morreu?

Anônimo disse...

Tanto a Rosane como o Bibo, são parciais, comprometidos e ridículos. Nossa mídia e nossa política, merecem coisa bem melhor. Não dá para perder tempo com esses desprovidos de noção.

Anônimo disse...

Bibo Nunes não sabe somar. Querem oque?

Um imbecil que diz que não pode discutir com um deputado? O que esse merda está pensando? Ele que vale a boca dele pois ele presta serviço para o Povo e nunca ao contrario. Imbecil.

Anônimo disse...

Essa Rosane "esquerdopata" de Oliveira é uma das maiores CHEER LEADERS do coronavirus da imprensa PODRE do Brasil. Só falta o shortinho e os pom poms. Torce fanaticamente pelo querido e amado corona, só pra derrubar o Bolsonaro. Deveria trabalhar na FOLHA também. CORONALOVER APAIXONADA !

Anônimo disse...

Essa Rosane "esquerdopata" de Oliveira é uma das maiores CHEER LEADERS do coronavirus da imprensa PODRE do Brasil. Só falta o shortinho e os pom poms. Torce fanaticamente pelo querido e amado corona, só pra derrubar o Bolsonaro. Deveria trabalhar na FOLHA também. CORONALOVER APAIXONADA !

Anônimo disse...

Bibo é pior q o Bolsonaro. Se merecem. Legítimos coveiros. Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Rosane de Oliveira já garantiu o seu nome no LIXO DA HISTÓRIA do Rio Grande do Sul!!!

Anônimo disse...

A ROSANE DE OLIVEIRA COMEU MUITA MERDA QUANDO NASCEU.
E DEPOIS CONTINUOU.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/