Hospital de Novo Hamburgo demite 132 em plena crise de pandemia

O Hospital Regina, Novo Hamburgo, RS, anunciou a demissão de 132 trabalhadores.

Leia a nota que explica as razões da empresa:

"A pandemia do coronavírus impôs mudanças de toda ordem na sociedade brasileira. O Hospital Regina seguiu as orientações do Ministério da Saúde e dos órgãos reguladores como a Agência Nacional de Saúde e Conselho Federal de Medicina. Diante da paralisação dos procedimentos ambulatoriais, cirurgias eletivas, explosão nos preços dos equipamentos de proteção individual (EPIs) e da baixa ocupação, a instituição sente os impactos financeiros e buscando mitigá-los, realizou dentre outras estratégias, o desligamento de 132 colaboradores, sendo na sua grande maioria profissionais da área administrativa e apoio. Não foram desligados médicos. O Hospital Regina expressa profunda gratidão a todos os colaboradores, médicos e parceiros, especialmente aos profissionais da linha de frente. Juntos iremos superar esse momento de dificuldades e incertezas".

8 comentários:

Anônimo disse...

Governador Leite. Genial pá! Tu estás conseguindo demitir até mesmo servidores da area hospitalar. Superaste todas as espectativas .

Murilo disse...

A recém está começando o caos criado pelo ditadores governadores e prefeitos...

Anônimo disse...

O governador do estado deve estar satisfeito. Conseguiu desempregar mais 132 pessoas.

Unknown disse...

Como assim "e da baixa ocupação,".

Anônimo disse...

Profissionais que não vão conseguir se recolocar no mercado, parabéns Leite!

Anônimo disse...

Não estão na função do KORONGA. As outras cirurgias? Se exploda. Agora é só KORONGA!!! Minha tia quebrou o braço, precisava fazer cirurgia. Adivinha? Não fizeram, o foco é o KORONGA

Anônimo disse...

Ela nao diz que grande parte do hospital foi dureciinado para atendimento do Covid19 e que este setor esta praticamente vazio. Além disso nao estao podendo receber outros pacientes que normalmente seriam atendidos.

Anônimo disse...

então ate os tais serviços essenciais estão se ferrando?

o que esses insanos desses governadores querem???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/