PT e Lula decidem assumir a liderança do golpe contra Bolsonaro

O PT e seu líder máximo Lula da Silva, o ex-prisioneiro libertado por seus amigos do STF, avisou que vão liderar o golpe em curso contra Bolsonaro.

#ForaBolsonaro é a nova consigna do PT e de Lula.

E vai substituir a consigna #Lula Livre.

51 comentários:

Anônimo disse...

Os partidos de esquerda pregam a DEMOCRACIA mas como explicar alguém eleito democraticamente ??????

Que democracia é esta que não aceitam perder ?????
Muito triste, pobre Brasil

Anônimo disse...

E agora vamos aquela do papagaio,na,nao,conta a do portugues!

João Bucecha disse...

Essa tropa de larápios vai cagar nas calças, e não liderar alguma coisa.

Anônimo disse...

Agora conta aquela do papagaio!

Anônimo disse...

Ou o PT assume esse frente como o PSDB, PDT, PSB, PSOL, P C do B, DEM, etc. ou o bozo dá um autogolpe e se perpetua no poder.

Anônimo disse...

Diante das evidências de que um autogolpe se aproxima e muito provavelmente vai ter o apoio do exército (que alegará que está defendendo a democracia e a Constituição, apesar de estar fazendo exatamente o oposto), não há mais a menor justificativa para a esquerda não aderir ao FORA BOLSONARO JÁ. Se não fizer isso, no futuro não terá como justificar perante a história sua omissão frente ao iminente risco do golpe.

Anônimo disse...

Kkkkkkķkkkkkkkkkkk tudo quem o PT põe a mão acaba em corrupção. Irão arrecadar fundos para a campanha e roubar o dinheiro.

Paulo Rocha disse...

O #ForaBolsonaro é coisa do Maia e de outros atores já conhecidos, agora vem o PT prometendo fazer aquilo que sabe fazer de melhor, roubar. Na caradura vai roubar a bandeira da outra turma golpista.

Anônimo disse...

OS LADRÕES MANDANDO NA CADEIA?

KKKKKKKKKKKKKKKK SÓ PORQUE ELES QUEREM!

O DIABO DIZENDO:

#FORA DEUS?

NHONHO AJUDANDO O DIABO SE ARREPENDERA COMO TODOS QUE ASSIM PROCEDEM

MALDITO SEJA DEUS!...É O QUE DIZ SATANÁS.LULA TAMBÉM.

MAS LULA MERECE CADEIA POR SER LADRÃO.DEVE SE CALAR.

Anônimo disse...

Que o PT denuncie logo o acordão por cima fechado ontem sob tutela militar e que preserva o bozo, revelando em que termos, quem participou, onde entra o povo, e que princípios democráticos serão preservados.

Anônimo disse...

Bolsonaro não é corrupto, não se vende, não é politicamente correto e não é canalha. Com todos estes atributos não é por acaso que corruptos, vendidos e canalhas queiram dar um golpe por ele não ser um criminoso. Bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

O exército está a favor de Bolsonaro, de si mesmo e do Brasil ou a favor de corruptos amiguinhos dos chineses? O momento não permite ficar sobre o muro, caso contrário teremos guerra civil,pois o pinguço ex-presidiário já disse que vai fazer o diabo e por fogo no Brasil.

Anônimo disse...


VÃO CUTUCAR O MITO COM VARA CURTA , E DESPERTAR O ORGULHO DOS

MILITARES ,E A REAÇAO PODE SER VIOLENTA....

VC É UM DEFUNTO POLITICO QUE NÃO SENTIU A FIXA CAIR....

Anônimo disse...

Tava na ora do PT, maior partido do Brasil, maior bancada na Camara, maior numero de filiados do Brasil se contrapor a essa onda de ódio do bolsonarismo. Alguém tem de defender os desempregados, os que ganham pouco pq os governos temer/bozo acabaram com a CLT e com a Previdencia, venderam a preço de banana a Embraer para a Boig e entregaram a base da Alcantara para os EUA e estão vendendo as estatais brasileiras.

No governo do lula, mesmo com a crise de 2008, o Brasil cresceu e chegou a ser a 6a economia do mundo, passando a Inglaterra, tinhamos pleno emprego, salário minimo com rrajustes acima da inflação, menos pobres e todos se dando bem, desde as empresas, passando pelos bancos e o trabalhador, sem vender "um parafuso", tanto que lula deixou a Presidência com 87% de aprovação e ajudou a eleger a Dilma, que se reelegeu, mas as forças de direita, junto com a midia marrom glace e o imperio não deixaram ela govenrar, com as famosas pautas bombas, mesmo Dilma ao ser cassada, deixou o governo com desemprego na faixa de 8% (sem acabar com a CLT e sem acabar com a Previdência) e 183 bi de dolares de reservas....

Anônimo disse...

O homem é o lobo do homem!
Cobra comendo cobra!.
Ninguém, nunca, em tão pouco tempo, fez tanto pelo bem do PT, como Bolsonaro... o traidor de mais de 50 milhões de eleitores!

Anônimo disse...

Golpe só de 1964 e 2016.

Anônimo disse...

Lula! Tinha de ser recolhido por prazo de validade vencido.

Anônimo disse...

Todos partidos e cidadãos tem a obrigação de defender a democrácia, com o PT não é diferente, se for preciso que coloquem o MST fazendo segurança na frente do STF e Congresso para defender as instituições das milicias bolsonaristas.

Anônimo disse...

Agora vai..
Vai voltar pra cadeia

Anônimo disse...

Eles que tentem, vão se dar muito mal !


PT é uma quadrilha !


Chris/SP

Anônimo disse...

O PT e as oposições ao governo Bolsonaro tem de trabalhar suporte politico para o STF investigar com rigor as milicias bolsonaristas, inclusive com suporte técnico, se for o caso, das Policias Civis de SP, RS, Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piaui, Rio Grande do Norte, etc. Inclusive na questão de segurança e apoio logistico para o STF.

Anônimo disse...

Contra a Dilma "golpe", já contra o MITO .... golpe sem aspas. Meu, vai tomar água tônica.

Anônimo disse...

O motivo foi porque o Maia iaxse ferrar se continuasse como Bode expiatório ?
Se ele largou , é porque se borrou....e assim..saindo de cena, não vai levar NADA de retorno dos PADRINHOS(PT e Lula), pois agora é a cara deles que vai aparecer....e a iniciativa vai ser vista como tentativa de GOLPE....quero ver os Petralhas falando isso...GOLPE....GOLPE

Anônimo disse...

Esse larápios esquece que o Presidente eleito pela maioria dos brasileiros e Jair Bolsonaro. E ele é um ladrao,que se ao invés de construir estádios super hiper faturados e que hoje estão abandonados principalmente onde mais se precisa de hospitais e saneamento básico.
Ele teve a oportunidade de fazer a diferença quando presidiu esse país e preferiu saquear o país e se tornar um cara riquíssimo junto com seus aceclas. Agora que fique no Quito no seu canto e deixa o Presidente de fato é de direito trabalhar.

Anônimo disse...

Logo a manada do gado tá aqui criticando o PT.Bolsonaro pro gado é deus.

Cmt Dieter disse...

Lula e Cia deveriam estar na cadeia.

Despetralhado disse...

Coitado do Lularápio ... agora mesmo que eLLe volta de onde nunca devia ter saído.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, é bom a jararaca não colocar a cabecinha de fora, acaba perdendo.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 16:17 só engana os outros do mesmo rebanho!!!

Além de analfabeto, elle "esquece" os malfeitos do Llulladrão, o Condenadão, e da Bandillmá, que não podem sair à rua sem serem "ovociados"!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

Esse petralha ladrão das 16,17, tem a cara de pau de falar em desemprego...??? quem criou esses milhões de desempregados foi o PARTIDO MAIS CORRUPTO DO MUNDO, de acordo com a ONU - transparência internacional - o PT só é menos corrupto do que A MÁFIA RUSSA.

Anônimo disse...

Nada como um renomado larápio para tomar a frente da turma da corrupção.

Enzo disse...

Tava na "ora"??? Uma anta de sindicato ou CC sem boquinha?

Anônimo disse...

PT deveria ser extinto por desrespeitar a lei eleitoral cometendo crime de receber financiamento do exterior.
Lula deveria liderar seu bando dentro do presídio!!

Anônimo disse...

Amigo...
Bolsonaro traiu. É Judas!
Traiu Moro ...tirando a COAF
Traiu a LAVA JATO...colocando Che Aras na PGR.
Traiu o eleitor...apoiando Nhonho na presidência da Câmara e Alcolumbre/Renan II no senado
Traiu a justiça aceitando todas as imposições de Tofoli.
Traiu o Brasil...deixando LULA LIVRE !
Acorda!!!!
Vamos acertar na próxima.
Dessa vez votamos MUITO mal.

Anônimo disse...

Lula e Bolsonaro....
Farinha do mesmo saco!
2 lados da mesma moeda!
2 remos do mesmo barco.
2 votos jogados no lixo.
2 traidores do eleitor!
2 traidores do povo brasileiro.
2 preocupados só com os filhotes...o Brasil que se dane.
2 podres para o lixo da história!
Da próxima vez... a gente vota melhor. Pelo bem do Brasil!

vamos exterminar esquerdopatas? disse...


Não tem ninguém para matar este escroto de ladrão chamado lula. Matem ele, dilma, Maria do Ossário, Raul Pont, Tarso genro, ou seja, façam a limpa e exterminem toda a esquerda, pois estes crápulas querem destruir o país.

Steve disse...

Pode também acontecer o mesmo que aconteceu no Peru; o congresso cassa o presidente, mas o exército não aceita. Com aprovação esmagadora da população. Jogo encerrado. E fim de papo.

Anônimo disse...

Poxa, logo agora que o bozo tava indo tão bem! PIB de 1,1% pior que do Temer! Doze milhões de desempregados! Recorde de informais! Dólar a 5 reais! Meio-ambiente devastado! Aprovação de 33%. Brasil crescendo igual a rabo de cavalo

Anônimo disse...

Na verdade, pessoas como os bozominios afundam o país. Lula fez 3,9% do PIB, Dilma 2,5% e taxa de 5% de desemprego, enquanto a direita inventa mentiras para se enganar e enganar as outras pessoas. Você votou neste lixo do Bolsonaro? Por tabela,afundando o país, com uma economia ridícula e sem vergonha. Por que você não reclama de um PIB do Bolsonaro de 1%?

Acorda Brasil. PT colocou o Brasil com sexta economia do mundo. Me prova o contrário vou dançar pelado no parcão. Vocês bolsonaristas e direitistas nunca fizeram nada pelo Brasil e agora vem querendo dar uma de dono da verdade?

Anônimo disse...

A direita nunca fez nada pelo Brasil, o governo militar fez a moratória em 1989 que afundou o Brasil. Ninguém podia compra dólar. Lula entrou pagou uma dívida de 79 bi para o FMI, começou a pagar a dívida que os militares deixaram de pagar com a moratória. Logo depois que o Lula começou a pagar a dívida de 89 b que os militares fizeram, o FMI liberou o Brasil para ter casas de câmbio. Nós podemos comprar dólares por causa do Lula, se não fosse ele o capitalista brasileiro jamais iria usar o cambio em dólares

Anônimo disse...

o bozo cortou 9 BILHÕES da saúde, mandou os médicos cubanos embora, deu 1 TRILHÃO aos bancos e os "gênios" aplaudiram....
agora culpam jornalistas, médicos, governadores, oms, maia, pt, complô comunista, unicórnios, fada dos dentes.....
tudo menos o bozo

Anônimo disse...

Eu acredito na história e não em Terra plana. Vocês acreditam em um palhaço que vive mentindo e fazendo fake news. Lula deixou o governo 87% de Aprovação.FATO. Os processos combinados entre o MPF e o Ex Juiz Moro ainda não transitaram em julgado, vão cair um a um.

Anônimo disse...

Se tem alguém neste país capaz de levantar o tom e abalar as estruturas, esse alguém é o Lula. E o Bolsonaro vai para o contra ataque pois ele adora tentar se crescer em cima do Lula. Lula é o único que consegue dar importância e visibilidade a esta discussão e deve sim provocar a sociedade em direção ao afastamento e impeachment deste sujeito criador de confusão e inepto

Anônimo disse...

Se tem alguém neste país capaz de levantar o tom e abalar as estruturas, esse alguém é o Lula. E o Bolsonaro vai para o contra ataque pois ele adora tentar se crescer em cima do Lula. Lula é o único que consegue dar importância e visibilidade a esta discussão e deve sim provocar a sociedade em direção ao afastamento e impeachment deste excremento político.

Anônimo disse...

se nada for feito o presidente seguirá sendo o Bozo.
Se Mourão assumir, já assumirá com legitimidade reduzida.
Além disso, um fora bolsonaro completo contempla ações em múltiplas frentes, inclusive uma de cassação da chapa e anulação das eleições.
Tudo é difícil, tudo depende de instituições reaças.
Mas ficar parado só reforça o bolsonarismo.

Anônimo disse...

Os bolsominios se cagam de medo do lula, não resistem 2 minutos de debate e partem para a agressão fisica.

Anônimo disse...

O bozo sabe, se o marreco de curitiba não tivesse feito a tramoia com o MPF/PR o Presidente era lula e não o bozo. Como premio de consolo, o bozo convidou o marreco para ser seu Ministro da Justiça.

Anônimo disse...

Existem 3 maneiras de tirar o Bolsonaro. Crime de responsabilidade aí é impichado pelo congresso. Denuncia criminal pelo PGR Aras(esse é o método que eu mais gosto) e renuncia do Traiçonaro. Na Camara o PT entra com 54 votos.

Anônimo disse...

Primeiro que lugar de condenado na justiça é cumprindo pena na cadeia.

Isso só prova que o STF é uma fraude dominada por apadrinhados políticos.

Ana Clara Maciel disse...

#LulaPreso

Anônimo disse...

Depois de tudo que fizeram ainda têm a cara de pau de declararem algo? Falta de vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/