Dica do editor - Saiba por que a desaceleração do surto do vírus chinês na Europa traz alívio aos mercados

Nesta manhã, os mercados acionários operam predominantemente no campo positivo, diante do noticiário de que alguns países europeus estão apresentando desaceleração nos casos de mortalidade. Os investidores, no entanto, monitoram o avanço da doença em outras regiões, principalmente nos EUA.

9 comentários:

Anônimo disse...

Hidroxicloroquina + Azitromicina salvando o mundo do fundo do poço. Graças a cientistas iluminados que pensam em vidas humanas e não nas próximas eleições, vamos vencer a peste chinesa!!

Emmanuel disse...

E não foi o que o Osmar Terra disse?

Anônimo disse...

Na minha opinião o Presidente Jair Bolsonaro deve imediatamente destituir o Pediatra Mandetta. Quando diversos médicos apoiam o uso desse medicamento da hidroxicloroquina já testada e aprovada na cura do Coronavírus, ele pede que os Hospitais só a use em paciente em avançado estado da doença, contrariando a maioria dos médicos. Fora Mandetta.

Unknown disse...

Escrevam ai, direto de pernambuco: Bolsonaro vai espantar os agourentos pois vai sair mais fortalecido ainda dessa pandemia. Ele é arrojado e passa grande amor à pátria. Cuida de vidas e se preocupa com.o dia depois de amanhã.

Anônimo disse...



Porquê o Ministro Mandetta porque não adotou ainda os protocolos de Hong Kong e da Coreia do Sul no combate ao Covid-19?

Anônimo disse...

Concordo.Perdemos a confianca no Ministro Mandeta.

Anônimo disse...

Precisamos de um Ministro da Saúde que não tenha viés político. Quando se misturam Política com Saúde não há confiabilidade. É isso que está acontecendo. Já era, deu!

Anônimo disse...

Precisamos de um Ministro da Saúde que não tenha viés político. Quando se mistura Política com Saúde não há confiabilidade. Já era,deu!

Anônimo disse...

Bom ! Esta´chegando a hora de apresentar a fatura para os chineses ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/