Segundo O Globo, Bolsonaro decidiu demitir Mandetta ainda hoje

CLIQUE AQUI para ler a matéria do jornal O Globo.

41 comentários:

Anônimo disse...

Para ler a mensagem tem que assinar O Globo de graça...Tô fora

Cris disse...

O Brasil honrado e sério não pode nem deve aceitar isto...
Se se confirmar este desatino... o Brasil começa a perder o rumo...

Anônimo disse...

Logo cai o caixa 2 será o próximo sair com a cola fina de lá falcatrua caixa 2.

Anônimo disse...

Já vai tarde esse Mandetta Picaretta.

Anônimo disse...


EXPORTAÇÃO DE CARNE BOMBANDO

https://www.youtube.com/watch?v=iaPCzsY3yGI

sibelle disse...

Deus nos ouça Polibio.

Anônimo disse...

Outra Notícia excelente. Já vai tarde este petista Doriano disfarçado. Fala fala e não sai do lugar. Idiota

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Não acredito na notícia. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

ja vai tarde...

e vamos extirpar nas urnas esse DEM e o Doriana...

esse ultimo mesmo esta lascado, é sua ultima atuação politica executiva...

Anônimo disse...

abolia os babaconistas da minha leitura diária...

meu dia a dia so melhorou, se tornou muito mais leve...

Anônimo disse...

O bozo está dando um tiro no pé ao demitir o Mandetta que está sendo o mais preparado para lidar com essa crise de covid 19.Agora estamos perdidos.Fora bozotário!

Anônimo disse...

Pobre Brasil. Pobre brasileiros. Se for o Osmar Terra, vai liberar geral. Número de mortos aumentará muito.

Ariel disse...

Essa, é uma ação temerária..... se der errado, é o FIM...mas, LIDERES enxergam onde o homem comum não vê...QUE DEUS PROTEJA O BRASIL!!! Sou grupo do risco e sigo dentro do quintal tendo atividades normais, inclusive, cuidando do gramado etc

Anônimo disse...

Não dá pra esquecer que Mandetta é do DEM e recebe ordens do Nhonho.

Anônimo disse...

Travam também os insumos de remédios que o Brasil comprou da China. É o seguinte: campanha já, hoje, agora! Não vem nada de lá para cá? Então não vai nada daqui para lá!

Joel Robinson disse...

CONSPIRAÇÃO MACABRA

TEM UM FILME DE UM PAIS ASSOLADO POR UMA PANDEMIA EM QUE A POPULAÇÃO POBRE E IDOSA É MUITO PESO PARA OS COFRES DO ESTADO.
EM DEIXANDO ESTA POPULAÇÃO MORRER O ESTADO SAI LUCRANDO POIS SE LIVRA DE UM GRANDE ENCARGO APOSENTADOS ACIMA DOS 60 ANOS E A MISERABILIDADE DAS PERIFERIAS.

QUALQUER SEMELHANÇA É PURA COINCIDÊNCIA???

CAP CAVERNA disse...

Essa Globolixo, está torcendo pelo Mandetta, mas somente para haver desarmonia dentro do governo. Embora eu esteja achando que este Mandetta, está fazendo jogo duplo, e é mais um inimigo na trincheira, e o Presidente Bolsonaro, deve dar a carteira de desembarque dele do governo, e que ele vá juntar-se ao Nhonho e Cia.

Anônimo disse...

Hoje é a segunda noticia boa , neste blog. PARABÉNS para o BRASIL.

Anônimo disse...

Demitiu a estrelinha da mídia vermelha.

Joel Robinson disse...

MANDANDO LER O GLOBO? MAS NÃO É O EIXO DO MAL????
LEIA O SUL QUE É DE GRAÇA.
VOCÊ PAGA O GLOBO? A RBS? A FOLHA? O ESTADÃO?

Renato disse...

La na Argentina o governo socialista kirchnerista resolveu comprar comida para distribuir para os mais pobres,comprou produtos de pessima qualidade e em alguns casos os preços sçao 60 por cento mais caros do que produtos de boa qualidade. Exemplo lá o governo diz que o mercado só pode vender o pacote de massa boa por 5 reais e ele pagou para um fornecedor um de qualidad inferior 10 reais ou 9 reais. Socialista é sempre socialista,esquerdista corrupto e ladrão.

Luciano disse...

Não estou dizendo que mandetta deveria ficar ou sair, mas se veio do globo, claramente me parece que soltaram isso para ser desmentido depois e afirmarem que Bolsonaro recuou na demissão. Acho que a demissão de mandetta ainda não entrou no radar de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Demorou muito, por sinal ! O Mandetta estava justo fazendo o trabalho sujo dos comunistas e petistas, daqueles que trabalham pelo "quanto pior, melhor !", ou seja, mesmo com a saída dele, ainda vai ficar muitos "cavalos-de-troia" petistas trabalhando junto ao governo Bolsonaro, um bando de traidores que nunca desistiram de aqui no Brasil poder implantar o comunismo coletivista, aqueles que são todos facilmente reconhecíveis por só viver a criticar o Bolsonaro, por mais que ele faça, por mais dinheiro que ele disponibilize, ou seja, são aqueles que só vivem a encher a boca para parabenizar e elogiar os chineses e para dizer que Bolsonaro está sendo lento, ao tempo em que ficam batendo que a responsabilidade de "achar" dinheiro para dar a todos é dele e, não, dos governadores, ou seja, são os mesmos crápulas, cretinos e canalhas de sempre, os mesmos que, futuramente, todos o sabem, vão se esquecer do vírus chinês e vão é culpar o Bolsonaro por ter deixado o país em recessão, podem crer ! Esses sem-vergonhas são os mesmos que logo vão chamar Bolsonaro de insano e de irresponsabilidade, dizendo que este seria apenas mais um ato de sua desorganização, os mesmos que só vivem de sugar à nação, ao se examinar a vida pregressa de cada um desses safados que, infelizmente, ainda o povo não conseguiu extirpar da nação !

Anônimo disse...

Olhem essa matéria sobre o Mandetta.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/12279/o-rombo-que-mandetta-deixou-na-santa-casa-de-campo-grande

Anônimo disse...

Depois falam mal da globo e não sabem porquê. Este presidente sempre deixou claro que ele escolhe por competência. O ministro é competente. Capaz que ele vai demitir!

Anônimo disse...

Morre em São Paulo um médico, aos 55 anos. Começou como motorista de ambulância, formou-se paramédico e, finalmente médico. E aí, adoradores da China? Talvez fosse ele o escalado para socorrer a mãe de um de vocês. Ou o filho... façam uma justiça, deixem a mãe sem socorro, para compensar a perda.

Anônimo disse...


Vai amarelar.

Anônimo disse...

#ForaMandetta

Anônimo disse...

Quero ver se o Bozo é macho de assumir a responsabilidade! Ou se vai ficar só na intriga jogando dos 2 lados... Muito fácil ficar culpando seu próprio ministro! E o gado minion baba!

Anônimo disse...

Acessem ao Jornal Cidade Online. O Presidente Jair Bolsonaro está coberto de razão em demití-lo. Os fatos falam por si só.

Anônimo disse...

O ambiente estava carregado. Não sei o porque mas estou me sentindo mais leve hoje com as notícias boas do Políbio. Presidente Jair Bolsonaro. Melhor Presidente do Brasil.

Anônimo disse...

O Mito arregou??

Paulo Rocha disse...

Muito antes dessa crise Bolsonaro x Mandetta, essa "treta" vinha sendo plantada. Bolsonaro mordeu mais essa isca, a exemplo de tantas outras.

Se acha que não está bom, demite e nomeia outro, porém, esse negócio de ficar mandando recadinho não é o que espera de um militar. De um militar se espera planejamento, trabalho silencioso e ação rápida e decisiva quando necessário.

De tanto morder essas iscas, temo que Bolsonaro acabe se engasgando e tombe. Vai ser o delírio para muita gente por aí.

Anônimo disse...

O bozo não vai fazer nada.
Vai amarelar.
Não em culhão pra tanto!

Anônimo disse...

Membro do gabinete da tragédia criticando a remoção de seu eficiente sócio.

Anônimo disse...

Vai ser a destruição da destruição?

Anônimo disse...

Comentário anônimo do blog lacrou:
“Quero ver se o Bozo é macho de assumir o que vem dizendo! Ou se vai ficar só na intriga jogando dos 2 lados...”
Vê se aprende alguma coisa com os comentários Polibio!

Anônimo disse...



Amarelou...

José Corrêa disse...

Se a Grobo fallou, é fake news!!!

Anônimo disse...

Barriga do Globo! 🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Barriga do Globo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/