Dica do editor - Saiba por que a desaceleração do surto do vírus chinês na Europa traz alívio aos mercados

Nesta manhã, os mercados acionários operam predominantemente no campo positivo, diante do noticiário de que alguns países europeus estão apresentando desaceleração nos casos de mortalidade. Os investidores, no entanto, monitoram o avanço da doença em outras regiões, principalmente nos EUA.

9 comentários:

  1. Hidroxicloroquina + Azitromicina salvando o mundo do fundo do poço. Graças a cientistas iluminados que pensam em vidas humanas e não nas próximas eleições, vamos vencer a peste chinesa!!

    ResponderExcluir
  2. E não foi o que o Osmar Terra disse?

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião o Presidente Jair Bolsonaro deve imediatamente destituir o Pediatra Mandetta. Quando diversos médicos apoiam o uso desse medicamento da hidroxicloroquina já testada e aprovada na cura do Coronavírus, ele pede que os Hospitais só a use em paciente em avançado estado da doença, contrariando a maioria dos médicos. Fora Mandetta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Perdemos a confianca no Ministro Mandeta.

      Excluir
  4. Escrevam ai, direto de pernambuco: Bolsonaro vai espantar os agourentos pois vai sair mais fortalecido ainda dessa pandemia. Ele é arrojado e passa grande amor à pátria. Cuida de vidas e se preocupa com.o dia depois de amanhã.

    ResponderExcluir


  5. Porquê o Ministro Mandetta porque não adotou ainda os protocolos de Hong Kong e da Coreia do Sul no combate ao Covid-19?

    ResponderExcluir
  6. Precisamos de um Ministro da Saúde que não tenha viés político. Quando se misturam Política com Saúde não há confiabilidade. É isso que está acontecendo. Já era, deu!

    ResponderExcluir
  7. Precisamos de um Ministro da Saúde que não tenha viés político. Quando se mistura Política com Saúde não há confiabilidade. Já era,deu!

    ResponderExcluir
  8. Bom ! Esta´chegando a hora de apresentar a fatura para os chineses ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/