Crise sanitária sai das capas dos jornais, blogs e sites

Hoje, pela primeira vez desde que foi apontado o primeiro caso de infectado pelo vírus chinês em Porto Alegre (10 de março ou há 46 dias), a doença não ganhou manchete e sequer notícia de capa nos jornais diários, sites e blogs da Capital.

O assunto dominante passou a ser a crise política causada pelas denúncias feitas em rede nacional pelo ministro Sérgio Moro, rebatidas à tardinha pelo presidente Bolsonaro e com direito a tréplica, à noite, no Jornal Nacional.

14 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, Polibio, infelizmente. Dia triste para o Brasil. Bolsonaro conhecia o rigor e o caráter do juiz Moro. Se desejava um fantoche ou um servo na Justiça deveria ter escolhido outra pessoa e ter deixado nosso juiz em Curitiba. Não da para ser omisso com todos erros de Bolsonaro. Para mim ele acabou.

Anônimo disse...

Mas não se iluda, pois os pandemoníacos continuam procurando suas vítimas e voltarão à carga. O JB disse que iria fazer uma limpeza e está cumprindo a palavra. Sua metralhadora giratória abateu mais um.

Anônimo disse...

É sempre assim, só noticiam negatividade e só param quando surgem uma nova negatividade.

Renato disse...

Imprensa é isto mesmo ela quer é faturar não tá nem ai para a saude das pessos tanto é que mudaram a pauta.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
O Moro só está ai consigo e nem ai com a crise. O elemento demonstrou ser super egoísta e egocêntrico. Só pensa nele e que o resto se exploda. Jamais votaria nele e tenho dito isso ha x tempo.
Esther

Anônimo disse...

a prova de que era tudo fabricado pela midia...

assim que o assunto muda em prol dos interesses deles, eles rapidamente esquecem pandemia, epidemia, cretinologia, imbeciologia e afins...

Anônimo disse...

Blog do Polibio Braga....

Frigorífico da JBS é interditado em Passo Fundo depois de 19 casos confirmados de vírus chinês
Após registro de 19 casos confirmados de trabalhadores infectados pelo vírus chinês, a prefeitura interditou o frigorífico da JBS em Passo Fundo.


PS: Mas no Blog continua a todo o vapor....

Anônimo disse...

Já to achado que o governo bozo arrumou essa ronha com o ex juiz traira para tirar do noticiário a Pandemia.

Os incautos, que acham que que é só uma gripinha, continuem se reunindo em parques ou em frigorificos......

Rose disse...

Veja-se o que esse incompetente, vaidoso e prepotente que o ainda presidente conseguiu: no meio de uma pandemia, com as mortes no Brasil ultrapassando a casa das 4 mil, quando o foco total, completo, absoluto deveria ser o combate à doença, a assistência aos infectados, os hospitais e o amparo aos mais desvalidos, ele provoca uma crise institucional.

RICARDO disse...

O VÍRUS ACABOU. O MAIS IMPORTANTE AGORA É O TRAÍRA MORO. TUDO QUE VENHA CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DO MITO É BEM- VINDO. IMPRENSA SEM PIXULECO ESTÁ NA ABSTINÊNCIA.

Anônimo disse...

Se moro estava descontente que pedisse demissão, mas para quê fazer aquele show midiático?? Para se lançar candidato!! Um traidor sem escrúpulos.

Anônimo disse...

A crise foi causada pelo Bolsonaro, que apertou o gatilho quando exonerou o chefe da PF pra evitar a prisão dos filhos.

adilson disse...

Para perceberem qual o grau de gravidade do corona.Só motivo,mais um,para nós ferrar.Os carniceiros largaram os cadáveres para lá e fincaram os dentes em outra presa.Nada do que vem desses malditos é verdade,absolutamente nada.Como acreditam que esses malditos estão preocupados com nossas vidas é coisa para a psiquiatria no ramo masoquismo.

elianemoura disse...

Estou 100% com Bolsonaro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/