67% da população acham que saída de Moro teve impacto negativo, diz pesquisa da XP

A pesquisa que a XP acaba de disponibilizar, realizada até as 18h de ontem, portanto no fragor da crise da renúncia de Moro, demonstra que a população brasileira encarou como negativa a saída do ministro mais popular de Bolsonaro.

Acompanhe:

Impacto negativo - 67%
Nenhum impacto - 16%
Impacto positivo - 10%
Não sabe ou não tem opinião - 8%

16 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio, não fraqueje. Está armadilha criada pelo valoroso juiz e medíocre ministro será superada como foram todas as outras.

Anônimo disse...

Agora o governo Bolsonaro vai ficar melhor!!!

Força capitão!!!

Anônimo disse...

Moro 2022. FORA Bolsonaro traidor.

Unknown disse...

Pra mim, o impacto negativo foi sobre o próprio Moro que quis implodir o governo com sua demissão espetaculosa.Moleque!

Renato disse...

A cada dia que passa eu percebo que aqui no Brasil as pessoas não querem fazer a sua parte,elas querem um heroi que as salve,um justiceiro. Não há nada aparentemente que desabone Sergio Moro em sua carreira coo magistrado,mas moralmente Bolsonaro errou levando ele para um Superministério,entre outras coisas era uma pessoa a favor do aborto,do desarmamento e de outras pautas de esquerda. Ele era um bom burocrata poderia trabalhar em qualquer governo de esquerda que não fosse larápio,ele daria conta. No frigir dos ovos ele seria um bom juz em um regime fascista isto não o incomodaria pois a posição dele é o Estado acima do individuo visto que nada fez para coibir as posições fascistas de governadores e prefeitos Brasil afora que desrespeitaram as garantias individuais constitucionais prendendo mulheres e crianças sob a desculpa de emergência contra algo até agopra mal explicado e documentado que é a covid peste ou o que quiserem falar. Não sou petista viu mas chego a conclusão que ele se fez em cima da condenação do Lula por picuinha,triplex sitio. O Lula deveria ser julgado por ter traido o povo ao se juntar com quem sempre levou vantagem no Brasil por tirar bilhões do povo e distribuir a ditadores latino americanos e africanos.

Joel Robinson disse...

Minha mãe de 90 anos. Minha filha de 9 anos. Meu físico de atleta. Minha vontade. Minha facada. Minha história. Minha trajetória. Meus filhos. Minha vontade. Eu. Eu. Eu. Um líder grande quando fala, fala sobre o seu povo, um pequeno fala sobre si próprio”.

Anônimo disse...

DEMITIRAM JUIZ QUE NÃO SOLTOU LULA, SABENDO QUE MORO NÃO IRIA CONCORDAR E SAIRIA.

TUDO DE CABEÇA PENSADA.

Anônimo disse...

Não poderíamos ficar sem o comentário do psicopata plantonista. Teuku.

Anônimo disse...

Gado minion fascista, Bozo tenta a todo custo controlar a polícia pra não ser investigado, mas a casa vai cair. Fascista mentiroso. Bando de idiotas piores que petistas!

Anônimo disse...

Bolsonaro representa Saul que por diversas vezes enciumado tentou matar David. O lema dele agora é :Mentira acima de tudo, traição acima de todos. Bolsonaro é um maldito traidor.O general Santos Cruz e Bebiano sentiram na pele.Mas a Justiça Divina não falha.

Anônimo disse...

Caiu muito a popularidade de Bolsonaro e olha que ainda não tem pesquisa sobre o vazamento de Moro no JN de ontem. resta saber se ele vai fazer um acordo com o PT para prender o Moro, antes que o moro entregue novos vazamento para o JN e, a cada vazamento a popularidade vai caindo.

Obviamente que no campo das especulações, o Moro também pode ter pensado alguma coisa nesse sentido, tipo acionar seus leões de chacara no TRF4 e no STJ para absolver lula (já que não tem provas mesmo) nesse caso o PT votaria em peso para cassar o mandato de Bolsonaro.

Anônimo disse...

O traidor moro nao prosperará, a carapuça de Judas eatara sempre na sua biografia, e nada mais importa. Traição no momento de maior fragilidade do pais.

Anônimo disse...

Quem chama Bolsonaro de traidor é um idiota compoleto e não sabe de nada...o Traidor é Moro...quando entrou no Ministério não sabia nada de politica e quando saiu pensou que sabia...perfeito amador.

Anônimo disse...

A popularidade de Moro não vai durar, ele mostra sede de poder e acha que em 2022 tem tudo para emplacar, ledo engano, será tratado como traidor! Sua saída bombástica mostra isso tudo.

Anônimo disse...

Fooooorça!
Ele já está sentado no vaso, mesmo.. .Força!
Faça mais do mesmo material marrom, que seus amigos, Lula e Dilma, faziam!

adilson disse...

Pelo jeito você só observa o que a pessoa fala e desconsidera como age.O que você acha do moro dizendo que quer preservar a biografia dele?E o que que o ato dele fez para o Brasil e nós que queremos o país livre dos ladrões que quando ele prendeu,batemos palmas?Olhe quem bate palmas para ele agora!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/