Saiba por que Bolsonaro teve que devorar Sérgio Moro

80 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro protege a prole bandida. Só isso.

Anônimo disse...

-
Em síntese: abriu as pernas para o centrão. É isso.
--

Anônimo disse...

-
E o centrão só vai pôr a cabecinha...
-

Anônimo disse...


Como diria a madre Teresa de Calcutá: ih, fudeu !

Joel Robinson disse...

DEVORAR?

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega
Vc além de pederasta é um belo canalha, vivia puxando saco do Moro. Agora ele não presta? Vai dar esse cu seu velho fdp.

Anônimo disse...

O editor finalmente enlouquece, centrão, troca de cargo, governabilidade coisas repudiadas pelo senhor, mas é tão senil a sua idolatria pelo PR que merece tratamento.

Anônimo disse...

Demorou maisdo que o de costume pra inventar esse vídeo, hein KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jose alberto disse...

Análise totalmente furada Políbio pederasta. Deve ser difícil todo dia arrumar desculpas para defender o nazismo kkkk

Anônimo disse...


Polibio não esqueceremos que você foi e é capacho pau mandado do Bozo, gado minion fascista, pseudojornalista medíocre e mentiroso!!

jose alberto disse...

Essa tese de tirar o Moro para poder fazer acordos com políticos para se manter ê totalmente furado. Só da cabeça de um velho pederasta poderia sair uma ideia tão absurda. Vai dar seu cu na praça pederasta fdp !!!

Anônimo disse...

Ciúmes.

Luiz Alberto Mezzomo disse...

Uma analise que encaixa as peças do ambiente politico atual. Sobre o Moro, mais importante que abrir espaço para o Bolsonaro, a saída dele era preciso, uma vez que agia como quinta coluna dentro do governo.
Agora sabemos: O Moro tinha de sair.

Anônimo disse...

Resumo da ópera:
Bolsonaro,pra se salvar do impixi,cavou seu próprio impixi.
Trocou o que restava de sua banda sadia,por outra podre.
Faltou no comentário do editor,abordar o interesse de Bolsonaro sobre a PF no intento de cuidar do andamento de processos que incriminam seus filhos,tornando-se vulnerável ao impixi.
O editor foi propositalmente omisso,porque não lhe interessa.

Anônimo disse...

Políbio, o DIÁRIO DO PODER, publicou uma fotografia da FOLHA DE SÃO PAULO DE 11SETEMBRO DE 2007, ONDE O LULA, trocou o diretor da PF e da ABIN e a imprensa ficou quieta e os políticos nada falaram, pq...???? pq a PF estava investigando casos que o governo Lula não estava gostando.

Políbio, o verbo DEFENESTRAR - quer dizer ATIRAR ALGUÉM PELA JANELA. Lembra da DEFENESTRAÇÃO DE PRAGA...???

Anônimo disse...

Enigma decifrado.
Moro no PSDB.
Em 2022 segundo turno Moro x Bolsonaro.
Nosso inimigo está lançado.
Que comecem os jogos.

Anônimo disse...

...mas então foi uma jogada de Carla Zambelli pra Moro ficar?

Anônimo disse...

Ou seja, Bolsonaro vai deixar o centrão botar só a cabecinha...

Anônimo disse...

O bode velho começou a chutar o Moro.

Anônimo disse...

Moro prendeu o LULA.

bolsonaro soltou o LULA.

essa é a diferença.

Anônimo disse...

Pois quem na verdade se saiu devorado,foi o próprio Bolsonaro ,que devorou Moro por exigência do Centrão.Só que ele também necessitava.
Mas há que lembrar que Bolsonaro fritou Moro para dominar a PF no intento exclusivo de proteger seus filhos na investigação do Fake News.Fato que o ilustre editor evita comentar.Esqueceu?
Conclui-se que Bolsonaro traiu a tudo que se comprometeu na campanha eleitoral.Não resistiu sequer um ano e meio.Pior que ainda faltam 2,5 anos para terminar seu fiasco junto aos filhos que ele não critica,não repreende e desprezou a maioria das pessoas que o elegeram com seus esforços.

Anônimo disse...

Problema nenhum. Agora é que começa o governo Bolsonaro. Um traíra menos no governo.

Anônimo disse...

Justifica até acordo com centrão e diz que não é fanático kkkkk
Esse "jornalista" é uma piada.
Corona, nunca te pedi nada.

Rodrigo NH disse...

Devorar? Assistiu isso no SBT?

Anônimo disse...

Que povo? Acorda alice, já não tinha, com saída do Moro perde mais ainda

Steve disse...

Conversa fiada. Ele nunca respeitou o Sérgio Moro, que apesar de sua inteligência foi muito inocente ao confiar em palavra de político. Ainda mais, de quem ele não conhecia bem.

Anônimo disse...

Não esqueça que o Presidente Bolsonaro declarou que iria indicar para o stf um ministro "terrivelmente cristão". Coisa que o "esquerdopata moro" nunca foi. Eis ai o ponto de partida pra o canalha moro deixar de cumprir os pedidos do Presidente. ficou magoadinho....estava à venda sim !

ZAPELINO B disse...

Polibio além de velho peidorrento e caquetico, tu és um BAITA MENTIROSO, como o bozo. A pressa do Bozo não adiantou, porque o Alexandre de Moraes manteve, por decreto, os mesmos agentes da PF que investigam Bozo, seus figlios e deputados amigos que promoveram aquela arruaça golpista na frente dos QGs do Exército e também os integrantes do Gabinete do Ódio que estão a disseminar fakes pela internet. Se deu mal, o Bozo! Parece que vai sobrar também para pseudo jornalistas idiotas como tu, que embarcaram nesta canoa furada! Te cuida VÉIO, que qualquer dia desses te pegam de pijama mijado, viu!!!

Anônimo disse...

Mas Políbio, tem um detalhe importante nesta aproximação do PR com o Centrão: os militares não aceitam aproximação com a velha política. Se isto acontecer, os militares saem do Governo, e daí, esse se torna o "mais do mesmo".

Anônimo disse...

Políbio,tu aí que comentas de tudo um pouco,comenta dos filhos de Bolsonaro,que o estão enterrando.
Envolvidos no processo das Fake News,envolvidos em celeumas com o embaixador da China,envolvidos na celeuma com Joice,etc.etc. e por aí vai.
Penso que enquanto o PR não se livrar desses filhos,terá que fazer alianças com Centrão,e mais ainda com o Diabo.
Tudo em prejuízo dos brasileiros e de seus eleitores,os quais,já perdeu muitos.

Cláudio Radicchi disse...

Prezado Editor,
as suas palavras são de fato de observação de toda a floresta e não desta árvore da sexta-feira passada. O importante para o país, para quem apoia e mesmo quem não apoia o Bolsonaro, é a continuidade do seu governo dentro da naturalidade do processo político. Quem quiser ganhar politicamente terá que fazê-lo dentro das regras do jogo. O país, a sociedade e os incontáveis eleitores do Bolsonaro não admitiriam qualquer manobra casuísta e abrupta para retirar o seu mandato. Para isso eles terão que esperar o tempo e o prazo que a política lhes dá, dentro das regras do seu jogo.

Rodrigo Amaral disse...

Prezado Políbio. Após assistir integralmente seu vídeo, estou desembarcando do seu blog, assim como já desembarquei do governo derretido do canalha Bolsonaro. Atte.

Anônimo disse...

Rapááá... o centrão só tem gente fina... a nata da elite...

Unknown disse...

Políbio, gosto muito dos seus vídeos, mas tenho uma dificuldade muito grande para ouvi-lo, o som é muito baixo. O vídeo anterior coloquei o volume no 70 quando que a maioria ouço entre 18 e 20. Coloque o seu microfone mais pra cima, ou arrume um de melhor qualidade, por favor.

ZAPELINO B disse...

Se declarando a favor do Bozo, mesmo assim tu espalhou aquela história de que o Osmar Trevas andava comendo a mulher dele a Micheque! Fico pensando no que tu inventarias se fosses contra! Além de falso, RIDÍCULO, tu és PATÉTICO!

ZAPELINO B disse...

Não consegui ver até o fim a tua explanação, tamanha a vontade de vomitar e a náusea que me provocou a tua narrativa, totalmente falsa e adaptada ao Gabinete do Ódio. Cudado Polibio, que os agentes da PF continuam os mesmos e quando tu menos espera, virão te buscar de madrugada. Deixa uma muda de roupa, sempre à mão para não te levarem de pijama mijado!!!

Anônimo disse...

Mas o X da questão continua sendo o Bolsonaro, pela falta de estrutura mental para negociar e articular com todos os envolvidos em negociações e acordos próprios do Estado Democrático de Direito. E ele pensa que dando chave de galão em todos que olham pra ele com olhar de desconfiança, ou discordam e criticam suas atitudes e decisões, resolverá ao seu jeito. E burrice inadmissível. Agora, justifica-se e desce as calças para os seus eternos adversários, e sacrifica aqueles muito, muito mais inteligentes e competentes do que ele.

Mas sempre haverá aqueles cegamente o defenderão. Faz parte... melhor assim do que ser pisoteado por um regime ditatorial.

Anônimo disse...

Bolsonaro devorou o Moro??? A paixão do editor pelo Bolso é tanta que ele tá vivendo em um mundo paralelo. Até o antigo amor pela Yeda foi completamente esquecido, a coitada nunca mais foi lembrada pelo Políbio em nenhum postisinho sequer! Qualquer um que ousa discordar do presidente o Políbio toma as dores dele, e a lista é longa com nomes como o falecido Bebianno, Macron, Greta, Dória, embaixador chinês, Joice, Frota, Bivar, e por aí vai...o contrário também acontece, antigos vilões passam instantâneamente a heróis e patriotas assim que abraçam o amor do Políbio, como o Roberto Jefferson e os líderes do centrão. Se algum dia o Trump se desentender com o Bolsonaro o editor vai passar a afirmar que ele aderiu ao Lulopetismo e faz parte do eixo do mal...

Anônimo disse...

Nunca vi tanta m.... sair de uma boca só, parabéns editor, bateu o recorde.

aparecido disse...

MORO não deveria ter deixado Curitiba...Juiz não é politico.. Juiz é como carro sem suspensão..não tem molejo para absorver choques e qualquer buraquinho da uma grande pancada...Moro sempre foi um ET no governo Bolsonaro e não teve sequer competencia para resolver o caso do atentado contra a vida do presidente...porque ele nem ninguém em Brasilia controla o trem desagovernado chamado PF.. tem varias tendencias lá dentro e é um pandemonio nacional..MORO estava isolado no governo há meses e já vai tarde...precisamos de um ministro que controle e faça a PF trabalhar...MORO estava atrapalhando o governo... e sair atirando de um cargo como ele ocupava apenas mostra sua incompetencia e despreparo para o cargo...Agora voltará ao ostracismo e sua figura ocupará o seu real tamanho de um juiz provinciano do paraná...provavelmente irá para os USA e não voltará mas aqui onde sua vida corre serio risco devido aos inimigos adquiridos durante a LJ...

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Quem devora quem, nessa história?

Anônimo disse...

>>

Pobre Bolsonaro! Além de maluco, também é canibal!!

<<

Anônimo disse...


Mas pqp, que análise de merda.

Quer dizer que com a maior naturalidade, o Bolsonaro da o cu pro centrão, expurga o Moro para conseguir maioria no congresso para não ser impichado por suas próprias cagadas. A isto chamas de governo 2.0. Mas vá lamber botas e bolas lá em Brasília. Mas tu é um pelego mesmo.

Quando o Guedes for expurgado, será então o governo 3.0 .
Vai faltar general para ocupar tanto cargo.
O Bolsonaro é a Dilma da direita. Burro, grosso, inepto, néscio, não consegue articular uma frase inteligível e coloca todo o governo a sua disposição para proteger os filhos criminosos.
E disso tu nem fala. Quietinho.

Agora, como é teu "costume", nos posts que tu leva pau, só libera os comentários na semana que vem, quando o post já está na décima página.

Políbio, vai tomar no teu cu.

Anônimo disse...

Velho idiota!!!

Anônimo disse...

POis é, o Moro atirou no Bolsonaro e atingiu o Brasil. Não precisava. Só isso!

Anônimo disse...

Esse negócio de impeahcment a gente já está careca de saber. Fizeram a mesma coisa com o Trump. Acontece que no impeachment da Dilma teve milhões na rua a favor. Ao contrário, milhões de pessoas irão para a rua contra o impeahcment do Boslsonaro. VAi ter confronto.

Anônimo disse...

É MELHOR JAIR RENUNCIANDO...

ESSE GOVERNO É DEFENSOR DA FAMÍLIA (DA FAMÍLIA BOLSONARO, AS OUTRAS FAMÍLIAS DO PAÍS QUE RALEM).

BOZO ACABOU INTERFERINDO NA P.F. E LOTEANDO SEU GOVERNICHO PRO CENTRÃO BEM COMO LULA E DILMA FIZERAM!

Anônimo disse...

Quando o PR abriu as pernas pro centrão o destino de MORO ficou selado, jamais teria negociatas com o excelentíssimo no MJSP, PONTO.

Sergio Peon disse...

Como tem gente mal educada que comenta nesse blog. Agressivos e recalcados.

ZAPELINO B disse...

Da Karla? Ela foi apenas a emissaria do Bozo que viu que seu plano dera errado com a resistência do MORO. Bozo contava certo, que mesmo demitindo o Valeixo, Moro continuaria no seu governo, pela promessa de sua nomeação para a PF em Setembro, quando o Celso de Merda vaivpra casa. Bozo não contava com o CARÁTER de MORO. La zambelli, não passa de uma garota de recados do Bozo, uma vassala!

Castelhano disse...

Parabéns! A esquerdalha escrota "peremptóriamente" assiste teu canal... e votei no Bolsonaro e não no Moro.

aparecido disse...

Moro é um carro sem suspensão para absorver os impactos... qualuer irregularidade dá um tranco enorme...Na verdade ele nunca deixou de ser juiz... e foi um dos piores ministros da justiça de nossa história...Não tem absolutamente nenhuma liderança.. e seu maior ERRO foi quando deixou seu cargo em Curitiba e tentou ir além de suas sandálias.. e fracassou retumbantemente...A nossa PF é um desastre completo e é politcia a serviço de partido politico...com suas varias tendencias lá dentro.. É UMA VERGONHA NACIONAL QUE A PF ainda não resolveu o caso do atentado presidencial e isso só mostra a atuação politica da PF na proteção de outros..grupos...Os delegados deviam ir pra casa emvergonhados pelo fracasso.

Anônimo disse...

É um velho desonrado.

Anônimo disse...

Só pode estar recebendo $$.

Anônimo disse...

Confiou em um malandro velho do congresso.

Bolsonaro sempre foi um anão.

Um malandro corrupto safado.

Anônimo disse...

MORO COMUNISTA !!!

Anônimo disse...

O velhote defende ditadura também.

Grande jornalista.

Não vale nada.

Anônimo disse...

Isso dói no coração dele.

Não vai falar.

É pior do que corno conformado.

Anônimo disse...

Caiu a máscara do patife.

Anônimo disse...

Sempre haverá o GADO mugindo.

Anônimo disse...

Segundo o editor, a YEDA era a última virgem do cabaré.

Anônimo disse...

GADO.

Anônimo disse...

Só pode estar recebendo $$

Anônimo disse...

Esse velhaco precisa ir pro hospício. Se a esposa dele falar mal do bozo ele se separa. Esse bode velho é doente.

Anônimo disse...

Não esquece Bob Jefferson é outro traira de primeira ordem, se der cargo para ele, sua filha e seus asseclas ele mete a mão e, se descobrirem seus roubos ele vai denunciar que o governo é ladrão e a oposição vai se aproveitar e ir para cima. Esse é outro que foi considerado "heroi bandido" pela oposição da época. Hj retorna ao governo pelos braços do PR.....

Anônimo disse...

Resumo da Opera: O Bolsonaro vai distribuir Ministérios, cargos no segundo, terceiro e quarto escalão para não ser cassado, ou seja, conseguir o número "cabalistico 171" de Deputados para não ser cassado.

Mas com 171 deputados Bolsonaro não governa, ele precisa pelo menos a metade da composição da Camara dos Deputados, ou seja, 256 deputados.

E no Senado a situação do governo é pior ainda.

Anônimo disse...

Quem diria o editor passando "pano quente" no Centrão que no governo do PT era corrupto, agora se regenerou......

Anônimo disse...

Dá o nome aos bois editor, quem são as raposas, digo, os líderes do centrão mais "influentes".....

Presidente do PTB: Bob Jefferson
Presidente do PL: Valdemar da Costa Neto
Presidente do PP: Ciro Nogueira

Anônimo disse...

Os Vermelhos Escarlates além de burros, também são mal educados.

Anônimo disse...

Que velho ridículo. Discurso maleável e hipócrita para defender a aliança de Bozo com o Centrão que agora ele chama de semi governabilidade. Comentário fora da realidade feito de fanático para fanáticos!!!!

Fredoliveira disse...

2022 a disputa não terá alguém da esquerda no para o. Se moro se candidatar poderá vencer no primeiro turno e se só for Bolsonaro voto nele se for principalmente contra algum aliado do pt

ZAPELINO B disse...

Os três figlios do Bananaro saíram iguaiszitos ao pai: se acham muito "ixpertos", mas não passam de três zés cariocas, ou melhor ainda, três patetas. Ainda veremos os quatro atrás das grades, assim como o Cachaceiro e sua prole.

Anônimo disse...

Não deveria nem ter entrado.

ZAPELINO B disse...

Bozo já deu o cu para todo Centrão: bob jeff, Ciro Nogeira,waldemar costa neto, airton lira, kassab (com este ele faz à meia, porque também é puto). Agora o Araras também vai comer o cu do Bozo. O Celso de Merda já está providenciando uma prótese e no final desta história vai sobrar até para o Nhonho arromba-lo mais uma vez. Bananaro transformou-se numa Geny: "todo o mundo atira merda na Geny"! Que fim terá este FARSANTE TRAIDOR em quem depositamos nossas esperanças de um Brasil livre da CORRUPÇÃO!!!

Anônimo disse...

Uma visão mais aberta dos fatos. Bem distantes das histerias de um povo sem visão histórica dos desmembramentos das forças políticas. Fiquei pasma com esse jogo de PIF PAF dos comentaristas acima. Lula solto um criminoso eterno. No Canal do MAL vivem MAIA ACOLUMBRE, FHC, GILMAR, TOFFOLI etc Na outra ponta está a pergunta? Quem mandou ADÉLIO esfaquear Bolsonaro! ?

Anônimo disse...

Pois é. Os parlamentares q forem escolhidos para ocuparem cargos no governo, vão ser tratados como párias.

Adriano - Portão disse...

KKKK, tudo pelo Bolsonaro, é só política! Naõ pode ser do PT, mas o tama lá dá cá tá liberado!!! Votei no Mito pra derrubar o PT, e foi isso! Mas o Bolsonaro é fraco! Venha Mourão! O Brasil de VERDADE te espera!

Anônimo disse...

Só entrei nesta de blog para ver sua desculpa esfarrapada...

Que analise de merda, é essa?!

Quer dizer que Moro foi retirado pq o Bozo negocia com o Centrão, de Bob Jefferson, Ciro Nogueira, e Arthur Lira...E não para proteger aqueles pirocas dos filhos dele..

Ahhh, mas vá pra puta que te pariu!!

Vai tomar no cu!

Unknown disse...

Esse comentario foi uma piada! Vc esqueceu de explicar a parte dos filhos do bolsonaro.

Unknown disse...

Hoje quase 1 mês depois vc ainda falaria esse monte de besteira?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/