A Embraer afirmou neste sábado que a Boeing rescindiu “indevidamente” o acordo de aviação comercial. Mais cedo, a fabricante norte-americana anunciou o rompimento do negócio acusando a parte brasileira de não cumprir trechos do compromisso.
“A Embraer acredita firmemente que a Boeing rescindiu indevidamente o Acordo Global da Operação e fabricou falsas alegações como pretexto para tentar evitar seus compromissos de fechar a transação e pagar à Embraer o preço de compra de U$ 4,2 bilhões”, informou em nota.
CLIQUE AQUI para ler a nota.
14 comentários:
A China também foi falsa em exportar o vírus para o mundo todo, que está pedindo indenização. Por que a Emvraer não começa um movimento para trazer dinheiro? Só porque a Boeing é americana e a China é ...chinesa?
A BOEING CONSEGUIU RETIRAR DA EMBRAER ALGUNS SEGREDOS DE TECNOLOGIA E AGORA NÃO QUER MAIS O ACORDO!
a boeing, à beira da falência, não se beneficia com a embraer agora. ela precisa de caixa, não de mais aviões.
Anônimo das 15:57. Deve ter sido o contrário. Eles queriam informações antecipadas e não conseguiram. Não subestime o corpo de funcionários da Embraer.
Bolsonabo é tão burro que abre as pernas para o Trump em tudo, e recebe de volta só tapa na cara.
Bom para os brasileiros. Como diz o ditado, há mal que vem para o bem
Problema são as patentes. São caríssimas.
A Boeing enfrenta dois problemas seríssimos.
Com as quedas e paralisação da venda de um dos seus modernos aviões que, como efeito colateral, deve gerar grandes indenizações de todos os lados inclusive das vítimas.
E, para piorar, a pandemia paralisou os vôos das empresas aéreas.
Sem dinheiro começa a cortar gastos. Um deles a compra da EMBRAER.
A Embraer imaginava uma decisão diferente, diante da maior crise da história da aviação mundial, é óbvio que isso iria acontecer, chega a ser infantil pensar diferente.
Só os retardados neoliberais não sabem disso. Ou fingem não saber, por interesses escusos.
Depois do incidente com os 737 Max que praticamente faliu a Boeing e agora com o corona virus congelando os negócios na aviação, tanto a Boeing como a Embraer não tem mais condições para seguir com a fusão! As esquerdas brasileiras que sempre foram contra este acordo agora podem comemorar. Idiotas, a fusão era a unica saida pra salvar a Embraer. Agora vai quebrar e ser vendida como sucata. Vitória da fusão Bombardier/Airbus que serão donos absolutos do mercado da aviação pelos próximos 100 anos!
kkkkkkkkk E a EMBRAER lá tem algum segredo tecnológico ? Brasileiro agora tá ensinando americano a fazer avião ? Vc deve acreditar que o Bill Gates e o falecido Steve Jobs se formaram na USP ou na UNICAMP. Que PIADA, né ?
kkkkkkkkk E a EMBRAER lá tem algum segredo tecnológico ? Brasileiro agora tá ensinando americano a fazer avião ? Vc deve acreditar que o Bill Gates e o falecido Steve Jobs se formaram na USP ou na UNICAMP. Que PIADA, né ?
Anônimo das 00:55 hs, Vc é o tipico brasileiro que não conhece seu país. Use o Google por alguns minutos de pesquisa que vc responderá a sua pergunta.Aproveita e pesquise sobre a Energia Nuclear de Angra 1 e 2.
Postar um comentário