Manifestantes nas ruas seguem para o Planalto, onde os espera Bolsonaro

Milhares de manifestantes deslocam-se para o Palácio do Planalto, neste momento, onde se encontra o presidente Bolsonaro, que já está recebendo apoio ao seu governo.

O blog O Antagonista conta que do alto da rampa, Bolsonaro manifesta gratidão:

- Apoio como este não tem preço.

O presidente está sem máscara, apesar dos avisos médicos, e veste uma camisa da seleção do Brasil.

As fotos acima são de agora.

O leitor Marcos Cavalcante está com os manifestantes e manda informações por WhatsApp.

20 comentários:

Anônimo disse...

Tem muito menos gente que os anteriores. Claro que tem que considerar 2 fatores:
Corona vírus
Governadores ( metidos a Chávez- totalitários) proibindo ( ou tentando) as manifestações.
Mas...
A cada manifestação vê-se como míngua a participação popular.
Ou Bolsonaro aproveita a hora: troca 5 ou 6 do STF e convoca novas eleições para o Congresso - SÓ COM FICHA LIMPA, ou terá o mesmo destino do Collor!!
Acorda Capitão. Aproveita e troca de post a. A economia derruba rapidinho qqr líder. Tic tac tic tac tic tac....

Anônimo disse...

Kkkk...milhares...foto fechada com meia duzia de boi.

Anônimo disse...

Só espero que depois que esse povo for contaminado, não procurem o SUS para tratamento! Sejam coerentes pelo menos, e tomem a responsabilidade pelos seus atos.

Anônimo disse...

Esses bolsonaristas são gente da pior espécie. Só pensam neles. Ninguém fala dos laranjas, das rachadinhas, dos privilégios dos militares, da destruição da Amazônia, ninguém reclama das besteiras na economia. Eles só reclamam do que interessa para eles. Não estão nem aí com a população.

Anônimo disse...

E o Min. da Saúde? Vai continuar no cargo? Que humilhação, não?

Anônimo disse...

Por que nem os movimentos de direita, nem Bolsonaro, nem o guru Olavo ou nem o Gabinete do Ódio estão divulgando o número de participantes, ne???

Anônimo disse...

As instituições que deveriam zelar pelo estado democratico de direito, soltam notinhas de repudio enquanto bolsonaro as desafia/afronta na cara dura.

Anônimo disse...

É muita irresponsabilidade desse povo e do bozo

Anônimo disse...

Milhares?????????Precisamos ser realistas... Essa manifestação era a crônica de um fiasco anunciado... Destino que se cumpriu... Só um total sem noção poderia imaginar que poderia ser um sucesso uma manifestação convocada para apoiar um ex-presidente ainda em atividade e o fechamento do Congresso e do STF... Espera-se que agora os milicianopatas caiam na real... O povo brasileiro tem apreço total pela democracia... Ditadura nunca mais!!!

Anônimo disse...

Meia dúzia de gatos pingados. É bozo, o ghado fanático está minguando. Estou vendo vídeos e fotos dos atos, está sendo um fiasco total. Só comprova a queda de popularidade do bozo. Deram tiro no próprio pé. O sujeito precisava de 500 mil assinaturas para o novo partido e não conseguiu 5 mil, sendo que foi descoberto que a maioria são assinaturas de pessoas mortas. kkkk

Anônimo disse...

Esse pessoal que apertou a mão do cara e deu a ele o celular para fazer selfies é sem noção demais, será que pensaram na familia que ficou em casa, nos amigos...

Anônimo disse...

Bolsonaro descumpre protocolos contra coronavírus ao lado do diretor da Anvisa:

​15 março, 2020 - DCM

De Paula Ferreira no Globo.

Descumprindo orientações médicas, o presidente Jair Bolsonaro rompeu diversos protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde para prevenir a disseminação do novo coronavírus. Após desaconselhar, em rede nacional, a ida aos protestos deste domingo, ao lado do presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antônio Barra Torres, Bolsonaro cumprimentou apoiadores, encostou a cabeça nos manifestantes na hora de tirar selfies e pegou diversos celulares para fazer, ele mesmo, imagens.

De acordo com a recomendações sanitárias Bolsonaro deveria ficar em isolamento durante 14 dias, após se submeter a dois exames para testar uma possível contaminação pelo novo coronavírus, uma vez que membros da comitiva presidencial já tiveram diagnóstico de Covid-19. Atualmente, segundo o portal do Ministério da Saúde, o Brasil tem 1.496 casos suspeitos da doença e 121 casos confirmados. Já o Distrito Federal tem 158 casos em análise e 14 confirmados.

Neste domingo, o presidente saiu em comboio do Palácio Alvorada para o Planalto. No caminho, passou pela esplanada dos ministérios e foi saudado por manifestantes. Quando chegou ao Planalto, inicialmente, Bolsonaro ficou no topo da rampa e apenas acenou para os apoiadores, mas depois resolveu se aproximar do público. Já no pé da rampa, o presidente cumprimentou o chefe da Anvisa com o cotovelo, mas depois foi afrouxando os protocolos e passou a falar com apoiadores a uma distância curta, pegar seus celulares, e outras interações mais próximas. O presidente também levou as mãos ao rosto, o que é desaconselhado pelo Ministério da Saúde.

(…)

Anônimo disse...

Sétimo membro da comitiva de Bolsonaro aos EUA testa positivo para coronavírus:

15 março, 2020 - DCM

De Jussara Soares no Estado de S.Paulo.

O secretário-adjunto da Comunicação da Presidência, Samy Liberman, também foi confirmado com a Covid-19, segundo informaram ao Estado integrantes do Palácio do Planalto. Ele é o braço-direto do chefe da Secom, Fábio Wajngarten, o primeiro testar positivo após viagem com o presidente Jair Bolsonaro nos Estados Unidos.

Anônimo disse...

O supra-sumo da borra moral que infectou a sociedade com o ódio e o rancor.
Os verdadeiros vírus que estão destruindo o Brasil!

Anônimo disse...

Sem ilusões: A maioria escolheu Barrabás. A maioria escolheu Hitler. A maioria escolheu Mussolini. Isso é para provar que, na História, muitas vezes a maioria escolheu errado e pagou um alto preço por isso. (Gabriel Gatti).
Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, pergunto, que Deus exatamente? O dos evanjegues? Quando a maioria estúpida desse povo vai aprender algo de sensato? Cérebro mau formado...

Anônimo disse...

E ainda fazendo self com seus seguidores, vão achar um privilégio contrair o vírus do grande líder. Em breve, virão as oferendas: suas mulheres e filhas virgens.

Gasparetto BMSJ disse...

Só covardes comentando negativamente

Gasparetto BMSJ disse...

Explica melhor.

José Corrêa disse...

A quantidade de postagens de PTbas e eskerdebas atacando mostra que elles estão apavorados, porque nem o tal coronavírus impediu as manifestações!!!

Anônimo disse...

lula não ligava nem pra Marisa,meteu um monte de chifre nela e tem um monte de abestados que só faltam lamber as bolas deste verme,petistas lacaios!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/