Dica do editor - Mais cerebral e com menos aventuras, vale a pena ver a série "Picard", Netflix
2 comentários:
Anônimo
disse...
É no 'Amazon Prime Video' não 'Netflix'. Patrick Stewart atua tal qual velho cansado com doença terminal e a série até agora nada tem a ver com "star Trek' original. Pensei que o capitão Picard faria a diferença - ledo engano. Como todas as series que estão saindo agora tudo é politicamente correto e cheio de diversidade, primeira diretriz do script, o resto impositivamente deve ser adaptado dentro desse contexto (incluindo alienigenas). Sinceramente não estou gostando. Ou mudam, ou não vai adiante. Lembro da péssima 'star trek discovery' com tanta lacração e mi mi mi que se tornou irritante e até impossivel assistir .
2 comentários:
É no 'Amazon Prime Video' não 'Netflix'.
Patrick Stewart atua tal qual velho cansado com doença terminal e a série até agora nada tem a ver com "star Trek' original. Pensei que o capitão Picard faria a diferença - ledo engano.
Como todas as series que estão saindo agora tudo é politicamente correto e cheio de diversidade, primeira diretriz do script, o resto impositivamente deve ser adaptado dentro desse contexto (incluindo alienigenas).
Sinceramente não estou gostando. Ou mudam, ou não vai adiante.
Lembro da péssima 'star trek discovery' com tanta lacração e mi mi mi que se tornou irritante e até impossivel assistir .
Respeito opiniões mas acabaram com Picard, até arranjaram um gurizinnho pra dar um toque gay...produtores fdps só querem $$$.
Postar um comentário