Coronavírus - Leite receberá ministro da Saúde e governadores de SC e do PR para discutir ações conjuntas

O governador Eduardo Leite participou, na noite deste domingo, de reunião do Centro de Operações de Emergência (COE), no Centro Estadual de Vigilância em Saúde, na capital.

O encontro contou com a participação de técnicos da Secretaria da Saúde e de Planejamento, Orçamento e Gestão. Também estiveram presentes o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, e os secretários Arita Bergmann (Saúde) e Claudio Gastal (Governança e Gestão Estratégica).

Nesta segunda-feira, o secretariado se reunirá, com base no que foi discutido na reunião de domingo, para definir medidas que serão adotadas no Estado.

Considerando a chegada do outono e do inverno, o governador entrou em contato com os governadores de Santa Catarina e do Paraná para que ações sejam pensadas em conjunto.

Leite também entrou em contato com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e uma visita dele ao Estado está sendo organizada para ainda esta semana.

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

Anônimo disse...


Parem de disseminar o terror...

Senão o país para e haverá uma batalha campal com paus e pedras ... como era na idade do Paleolítico !

Produção de alimentos, água, segurança e energia há que ser assegurada a qualquer preço.

O resto é manter as pessoas fora de circulação.

É isso !

Anônimo disse...

Políbio, tem que parar o Centro Administrativo, CAFF. Mais de 5 mil pessoas transitam lá. É um prédio político.Vem gente de todos os lugares do estado. Deputados, vereadores, secretários. Tu nem imagina o entra e sai de gente deste prédio. Até porta automática tem pela demanda de pessoas de fora, servidores, terceirizados...Deve ser paralizado urgente.

Anônimo disse...

O Brasil leva tudo na brincadeira e desleixo total.Só para ter uma ideia,uma moça minha vizinha,viajou com o namorado em dezembro para Europa e ficaram três meses zanzando por lá.Voltaram e estão bem belos em casa,não passaram por nenhuma inspeção nos aeroportos,ninguém se importou e assim fica.Claro que os vizinhos ficam cabreiros,com medo.E não é pra ficar? Aqui nada funciona.É tudo no ôba ôba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/