Hoje é o BolsonaroDay, com coronavírus e tudo. Em Porto Alegre, ato no Parcão está mantido.

Em Porto Alegre, a manifestação começará as 15h no Parcão.

Apoiadores de Bolsonaro irão às ruas neste domingo em pelo menos 255 cidades brasileiras e  quatro no exterior, de acordo com informações do portal Uol. Os manifestantes desconsideram a recomendação do presidente para que as manifestações fossem adiadas.

Os governos de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo já suspenderam eventos públicos devido à pandemia, mas serão desautorizados.

Bolsonaro pela primeira vez se posicionou publicamente a favor dos atos no último dia 7, ressalvando que não se trata de um ataque aos demais Poderes da República.

As manifestações têm uma pauta anti-Congresso, mas ele disse que “quem diz que é um movimento impopular contra a democracia está mentindo e tem medo de encarar o povo brasileiro”.

16 comentários:

Anônimo disse...

Apoiadores do bozo loucos para se contaminar com o coronavírus...

Anônimo disse...

Esperando que esta pauta "ANTI-CONGRESSO" evolua rapidamente, A JATO para "FECHA CONGRESSO E STF", que é de fato a MAIOR PRIORIDADE, é o que interessa, pois é lá que estão os maiores criminosos do Brasil e já passou da hora da onça beber água!

Anônimo disse...

REALMENTE FALTAM POUCAS HORAS PARA O MUNDO VER QUANTOS BRASILEIROS ALIENADOS, BOIADA, IGNORANTES, Z´POVINHO, E QUERO QUERO TEM.
ACHA QUE O MUNDO TÁ PREOCUPADO COM BOLSONARISTAS E LULOPETISTAS?
ME LEMBRA O GRENAL....VEXAME MUNDIAL

Anônimo disse...

https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/03/sus-nos-estados-nao-tem-leitos-de-uti-contra-o-coronavirus.shtml

Anônimo disse...

Acho que os caminhoneiros deveriam cercar o Congresso até essa corja,tomar consciência que são meros servidores nossos. Idem os capa preta do STF.

Anônimo disse...

Brasil precisa aumentar em 20% o total de leitos de UTI para adultos no SUS para tratar coronavírus, diz entidade médica
Segundo o Ministério da Saúde, país tem 14,8 mil leitos de UTIs adulto. Pasta abriu licitação para contratar 2.000 novos leitos, abaixo dos 2.960 que associação diz serem necessários.

Anônimo disse...

Bora povo brasileiro, vamos mostrar nossa força, vamos lutar pela nossa liberdade. Vamos dizer não ao establishment.

Anônimo disse...

255 cidades...
Que pouquinho bem Polibio!

Anônimo disse...

Bolsonaro é um cretino que faz jogo duplo, por um lado adula nhonho e toffoli, por outro manda o povo sair às ruas contra eles.

Anônimo disse...

PQP o pior de tudo é isso...a vergonha do mundo todo ver o único país babaca do planeta que sai nas ruas a favor de governo...no resto do mundo só se sai pra ser CONTRA!!!

Anônimo disse...

Esses são os guardiões das queimas de arquivos. Não são maioria mas são extremamente perigosos, O Brasil é refém da sordidez.

Anônimo disse...

É o grupinho do ódio fazendo seu papel de minion. Esse tipo existe nos extremos de qualquer espectro político

Anônimo disse...

Vida de Gado, povo marcado, povo feliz !!!

Anônimo disse...

Eles são imunes. Não ao vírus, mas à razão:

FERNANDO BRITO · 15/03/2020 - O Tijolaço

Felizmente eram tão poucos que a falta de densidade das aglomerações de lunáticos bolsonaristas deve ter ajudado a evitar que fossem locais de propagação do novo coronavírus.

Em Copacabana, porém, algumas centenas de pessoas acorreram ao berrante imprudente e se juntaram, bem apertadinhas, à sombra das árvores do canteiro central da Avenida Atlântica.

Os sintomas de ódio, porém, foram visíveis por toda parte: faixas pedindo “142” (intervenção militar) e ataques ao STF e ao Congresso.

Talvez fosse melhor que pedisse intervenção psiquiátrica, a julgar pelo que disseram a O Globo:

Eles [os bolsonaristas] ainda questionaram a existência do coronavírus falando que era “estranho” porque as pessoas não estavam usando máscara e não havia álcool em gel entre os apoiadores.
“Temos mais medo de políticos corruptos do que de coronavírus. Coronavírus é um resfriado, eles são uma praga. Rodrigo Maia deve satisfação ao povo brasileiro. As pessoas foram para o Lollapalooza, jogo do Flamengo, não vejo problema de estarem aqui. Querem impedir o direito da sociedade de se manifestar”, disse um dos apoiadores.
Apesar de comporem o grupo de risco da nova doença, idosos são predominantes entre os presentes no ato.

O Lollapalooza (que seria só em abril) foi cancelado e o jogo do Flamengo teve os portões fechados, mas a realidade tem importância nenhuma para este pessoal.

Tanto que põem suas vidinhas egoísta em jogo em favor de um governo que desgraça o Brasil.

Ser bolsonarista tornou-se algo tão insensato que dá para pensar que não seriam muitos mais, ali, mesmo sem o vírus no qual não acreditam

Anônimo disse...

E a carreata ? Onde começa e a que horas ???

José Corrêa disse...

PTbas e eskerdalhas não conseguem mais fraldas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/