Bolsonaro acaba de usar o Twitter para incentivar as manifestações de rua

O presidente Jair Bolsonaro acaba de usar o seu Twitter para incentivar a participação dos brasileiros nas manifestações de hoje.

Ele postou vídeo com o povo nas ruas, agora, em Belém, Pará.

Além da carreata de motoqueiros pelas ruas centrais, cujas imagens estão no vídeo disponibilizado por Bolsonaro, um boneco gigantesco do presidente está nas ruas.

Em todo o Brasil, atos de apoio ao governo e de fortes críticas ao Congresso e ao STF marcam as manifestações de rua.

Nem mesmo o medo do coronavírus retira as pessoas das ruas.

Os atos públicos mais importantes ocorrerão esta tarde, como é o caso do Parcão, Porto Alegre, com concentração agendada para as 15h.

Os principais organizadores das manifestações, como #NasRuas e Avança Brasil, tiraram notas para desautorizar tudo, mas pisaram na bola. Até mesmo parlamentares bolsonaristas como Zambelli e Kicis, que inicialmente pediram recuo, foram obrigados a voltar atrás.

CLIQUE AQUI par ver.

35 comentários:

Anônimo disse...

Corrupção mata mais que coronavirus!

Anônimo disse...

Era boi, era boiada. A manada está com sangue nos olhos.cuidado com o coronavírus, o bozonavírus e a febre aftosa.

Anônimo disse...

Pra ver como é um irresponsável. O Brasil todo transferindo show, futebol com portões fechados, e o bozo convocando as pessoas para as manifestações. Esse editor é outro sem vergonha que publica isso. Depois chamo de velhaco, a manada enlouquece aqui.

Anônimo disse...

O surto do coronavirus aqui coincide exatamente com o carnaval. Nenhum governo estadual teve peito para proibir o carnaval.

Anônimo disse...

O surto do coronavirus aqui coincide exatamente com o carnaval. Nenhum governo estadual teve peito para proibir o carnaval.

Anônimo disse...

O surto do coronavirus aqui coincide exatamente com o carnaval. Nenhum governo estadual teve peito para proibir o carnaval.

Anônimo disse...

DEPOIS DESSA ACABOU MINHA PACIÊNCIA COM ESSA GENTALHA SÃO PIORES QUE OS LULOPETISTAS.
VÃO SE CATAR

FAÇAM RODA DE CHIMARRÃO AQUI NO RS...

Apolônio Novaes disse...

Bora povo, a minha é as 14 horas, já estamos esquentando os motores. 💪💪💪

Ariel disse...

LAMENTO!...o mundo todo apavorado com a pandemia e nós ainda cegos pelas consequências....

Anônimo disse...

Bolsonarista é um pombo jogando xadrez, derruba as peças, caga no tabuleiro e sai de peito estufado.

Mordaz disse...

UOL não publica comentários a favor das manifestações.

Anônimo disse...

Continua bem louquito! Cada hora diz uma coisa diferente! Estamos muito mal arranjados. Afastem o louquito em quarentena por três anos e chamem o General Mourâo para conduzir o País

“DIA 15/03, DOMINGO...LUTA pela ALFORRIA CÍVICA: CONTRA o SURRUPIO SUB-REPTÍCIO dos VOTOS DEMOCRÁTICOS” disse...

Bom dia Prezado Políbio,
=====
=====
Não viajarei para a manifestação na Paulista - SP.
=
Viajarei para a IMENSA e TAMBÉM MUITO ESPERADA PRÓXIMA “MANIFESTAÇÃO pela DEMOCRACIA DO e PARA ‘O POVO BRASILEIRO’" !!!!!!
==
==
QUERO LOUVAR os COLEGAS e PATRIOTAS SINCEROS E PODEROSOS QUE JÁ ESTÃO ou SE FARÃO PRESENTES NAS RUAS HOJE !!!
MINHAS REVERÊNCIAS, BOAS VIBRAÇÕES, TOTAL e IRRESTRITO APOIO e ADMIRAÇÃO PELA INICIATIVA !!!...
==
ESTOU ACOMPANHANDO...
==
==
NA LUTA PERMANENTE e INCESSANTE CONTRA o
“COMUNAVÍRUS” !!!...
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

São manifestações espontâneas, não tem orden$ de Sindicatos, Politicos, miltantes etc...O povo sabe o que quer, em pleno século XXI ou os politicos mudam por amor ou serão mudados pela dor.

ZAPELINO B disse...

Dizer o que de uma INSENSATEZ destas, quando o mundo todo toma medidas protetivas apesar dos grandes prejuízos que terão??? Jair Bananaro, não resta dúvida: é un INSANO!!! Já se encontra em quarentena, mas tem que ser internado imediatamente num manicômio!

Anônimo disse...

Se é só esse poveco que apóio o Bozo o empeachment está batendo na porta do clã bolsonaro.

Anônimo disse...

Tem que ir mesmo. Ninguém solta a pata de ninguém.

Anônimo disse...

O Queiroz foi?

Anônimo disse...

Se abracem bastante. Se beijam se quiserem

Anônimo disse...

Bolsonaro é irresponsável em tudo o que faz, da economia com PIB pífio a convocação de manifestações anti-democráticas. Se por um lado mata o povão de fome, por outro joga a banda podre da classe média no caldeirão do coronavirus. Ele é sem dúvida o pior dos piores presidentes que já tivemos.

Anônimo disse...

É um bando de gado mesmo! Quer autoritarismo vão para a Coréia do Norte, aqui NÃO, aqui é Brasil! Aqui sempre teremos congresso e STF que são a base da democracia! Queremos um Estado forte, influenciador, com boa saúde e educação. Bolsonaro faz o mesmo que Maduro e ainda acusava o PT de querer transformar o Brasil em uma nova Venezuela, é muita cara de pau, isso pra não falar que não era só tirar a Dilma e ele ganhar q o dólar ia cair? Não foi o próprio ministro da economia que disse q se fizer muita besteira chega a 5? Já estamos a 5 e temos que rezar pra não chegar a 10 no final do ano e o q eles fazem enquanto isso? Propaganda pra eles mesmo! O cara tá afundando o país e pensando em reeleição, é uma anta mesmo

Anônimo disse...

É só isso que ele saber fazer. O que de útil esse "personagem" faz?

Anônimo disse...

Vida de Gado, povo marcado, povo feliz !!!

Anônimo disse...

Aqui na minha cidade já acabou. Só apareceu 1 cabo, 2 soldados e suas respectivas famílias. Acabou para não passar vergonha.

Anônimo disse...

Esse cara é um dejeto de bomba atômica. Estimulou os protestos e quando lhe jogaram isso na cara, negou como um covarde que é e sempre foi. Fez suas lives ridículas pedindo que o povo não fosse, assumindo que sempre lhes estimulou a irem e, agora, diante de uma pandemia, compartilha vídeos encorajando mais pessoas a saírem. Cadeia é pouco para esse sujeito

Petra disse...

Rio de Janeiro fazendo bonito. Os cariocas fechando a segunda pista em COPACABANA Mostrando que o Canalhavírus esta no Congresso Nacional com o apoio STF e é letal para 210 milhões de brasileiros.
Desobediência civil pacífica já que o governador do Rio proibiu aglomerados, queria estranhamente não proibiu que trabalhadores usem o metro etc.mostrando que o interesse mesmo barrar a manifestação contra essa cambada de safados.
O povo mostrou em alto e bom tom FODAM-SE. porque esses "eleitos" não nos representam. Diariamente matam milhares dos nossos irmãos brasileiros em filas do SUS, muito mais que o Coronavírus.
O condenado mas honesto do mundo Lula, viaja tranquilamente pelo mundo com com sua trupe assim como a ex-guerrilheira Dilma, cujos direitos políticos foram preservados pelo Ministro Lewandowski com apoio vergonhoso do SENADO. Quebraram o País, atiram na sarjeta mais 13 milhões de trabalhadores. Se somados todos superam 30 milhões.
A Nação teve que se ajoelhar.
Continuamos pagando suas viagens, seus luxos, suas mordomias, suas mentiras, porque estes desgraçados tem o direito do cartão corporativo ILIMITADO. A senhora Dilma foi campeã de gastos em 2017 com R$1,4 milhão e em 2018 gastou 1/2 milhão somente em viagem.
ROUBARAM nossa esperança chegou a hora resgatar a nossa Dignidade
#FODAM-SE

Anônimo disse...

Eles são imunes. Não ao vírus, mas à razão:

FERNANDO BRITO · 15/03/2020 - O Tijolaço

Felizmente eram tão poucos que a falta de densidade das aglomerações de lunáticos bolsonaristas deve ter ajudado a evitar que fossem locais de propagação do novo coronavírus.

Em Copacabana, porém, algumas centenas de pessoas acorreram ao berrante imprudente e se juntaram, bem apertadinhas, à sombra das árvores do canteiro central da Avenida Atlântica.

Os sintomas de ódio, porém, foram visíveis por toda parte: faixas pedindo “142” (intervenção militar) e ataques ao STF e ao Congresso.

Talvez fosse melhor que pedisse intervenção psiquiátrica, a julgar pelo que disseram a O Globo:

Eles [os bolsonaristas] ainda questionaram a existência do coronavírus falando que era “estranho” porque as pessoas não estavam usando máscara e não havia álcool em gel entre os apoiadores.
“Temos mais medo de políticos corruptos do que de coronavírus. Coronavírus é um resfriado, eles são uma praga. Rodrigo Maia deve satisfação ao povo brasileiro. As pessoas foram para o Lollapalooza, jogo do Flamengo, não vejo problema de estarem aqui. Querem impedir o direito da sociedade de se manifestar”, disse um dos apoiadores.
Apesar de comporem o grupo de risco da nova doença, idosos são predominantes entre os presentes no ato.

O Lollapalooza (que seria só em abril) foi cancelado e o jogo do Flamengo teve os portões fechados, mas a realidade tem importância nenhuma para este pessoal.

Tanto que põem suas vidinhas egoísta em jogo em favor de um governo que desgraça o Brasil.

Ser bolsonarista tornou-se algo tão insensato que dá para pensar que não seriam muitos mais, ali, mesmo sem o vírus no qual não acreditam.

Anônimo disse...

Fraquinho.

Anônimo disse...

Uma hora o vírus vai acabar e nós voltaremos às ruas. Mas no Rio uma coisa acabou antes, é de vez, não terá retorno: Witzel.

Anônimo disse...

This is the rythm of my life, the night, oh yeah
The rythm of the night
This is the rythm of my life, the night, oh yeah
The rythm of the night
This is the rythm of my life, the night, oh yeah
The rythm of the night
This is the rythm of my life
This is the rythm of my life
This is the rythm
This is the rythm of my life, the night, oh yeah

Anônimo disse...

Dá-lhe Corona!

José Corrêa disse...

E a PTbada e a eskerdalha surtam ante o sucesso das manifestações, apesar dos desgovernadores antis!!!

Anônimo disse...

Tuuuuuudo bem, se quiser pode ir comprar tua passageeeeem... Eu não vou impedir tua viagem... Não quero ser o seu impecilho meeeeeu bem... Tuuuuuudo bem, se é assim dessa maneira paciência, só sei que vou sofrer demais com tua ausência... mas não importa vai enfrente Tuuuuuudo beeeem.
Não vou dar conta de fazer tua cabeça e pra você eu sei não sou ninguém...

Anônimo disse...

Tuuudo bem... Não dar conta de fazer tua cabeça e pra você eu sei, não sou ninguém... tudo bem, eu vou levando em meio aos Trancos e barrancos... mas se algum dia você regressar eu me levanto, e novamente, voltarei a ser aaaaaalguem, eeeemmmm.

Anônimo disse...

A turma da mortadela ficou agitada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/