Dica do editor - Saiba tudo sobre a epidemia de transgêneros, dia 18, Porto Alegre

Será dia 18, Porto Alegre, na Assembleia do RS, a palestra da dra. Akemi Shiba, intitulada "Epidemia de Transgêneros".

A vanguarda do atraso esquerdopata gaúcha já está ouriçada e tudo apenas em função do título da palestra.

Será as 19h, Sala de Convergência da Assembleia.

O presidente da Assembleia, Ernane Polo, foi pressionado a impedir o ato, mas avisou que a sala foi requisitada pelo deputado Eric Lins, DEM e que não vai censurar manifestações democráticas.

A dra. Akemi Shiba explicará o que está acontecendo com as crianças e adolescentes, mostrando de que modo novelas televisivas, manifestações pretensamente artísticas e políticas públicas arrivistas, aguçam a degradação social e familiar, conduzindo crianças e adolescentes para desvios de comportamento inaceitáveis em sociedades humanas organizadas.

A deputada Luciana Genro, que é conhecida defensora de causas anti-sociais, avisou que recorrerá ao Ministério Público para que este entre em ação contra os promotores do evento, aos quais acusa de defenderem discursos de ódio, quando na verdade defendem discurso de ódio.

7 comentários:

Mordaz disse...

Absurdo que esta discussão não esteja sendo feita pela Associação Médica ou o Conselho Federal de Medicina.

Anônimo disse...

Como a esquerda é ridícula, nossa senhora

Rudi Celso disse...

Esta errada,a denominaçao de EPIDEMIA, o correto seria PANDEMIA, ja que o caso em questao esta ocorrendo em todo o OCIDENTE, portanto a nivel mundial. isto nao e uma discuçao medica e sim POLITICA IDEOLOGICA. Tudo a muito premeditado seguindo a cartilha de GRAMSCI. E realidade, nao e teoria da conspiração.

Anônimo disse...

Esta discussão tem que ser feita por médicos especialistas na área´não dá para tratar este assunto na base da ideologia e do "achismo". Eu, particularmente acredito que tem haver com o tipo de alimentação .Antigamente, não tinha alimento que mimetizavam o estrógeno. (soja e seus derivados e outros), que é um hormônio feminino. (Ver também carne de frango, carne de gado e os hormônios, para adquirirem peso...etc...)...?????! ! !

Gilson disse...

Os esquerdopatas vão pirar!

Anônimo disse...



Vão trazer o transexual Susi, que foi abraçada na Globo pelo leve delito de estuprar e estrangular um desprezível menino de 9 anos também?!

Anônimo disse...

PROGRAMAÇÕES DESSE TIPO DEVERIAM TER TRANSMISSÃO VIA WEB. GOSTARIA MUITO DE ASSISTIR MAS NÃO TENHO TEMPO DE ME FAZER PRESENTE. FICA A SUGESTÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/