Artigo, Fábio Jacques - A Fake News da CPMI.

A CPMI da Fake News não tem coragem de fazer acareação entre Hans River e Patrícia.

Manter-se-á viva por aparelhos por mais 90 dias a ridícula, inútil, dispendiosa e eminentemente tendenciosa CPMI das Fake News. Foi a decisão do Davi Alcolumbre em resposta a um pedido do pornodeputado Alexandre Frota.

Esta CPMI tem um só propósito: provar que Bolsonaro, a partir de um suposto “Gabinete do Ódio”, disparou mensagens que fizeram com que Fernando Haddad fosse derrotado nas urnas. Até agora só foi descoberto que quem fez grandes disparos foram Fernando Haddad, Rui Falcão e Henrique Meirelles. Da parte de Bolsonaro apenas o envio de algumas centenas de mensagem a endereços de colaboradores comunicando a mudança do telefone.

A esquerda raivosa já não tem o que dizer ou perguntar. Rui Falcão que ficou espantado quando Hans River afirmou que...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Algo me diz que o Maia está armando um Golpe contra o Brasil, suspendeu deputados pró Bolsonaro, Parece que Frota vai pedir Impeachement do Presidente, Maia aceita com a certeza de tet os números necessários do Centrão com a Esquerda para Impinchamente e assumir.Será que Rodrigo Maia nao deu a senha quando disse que será candidato a Presidência? Algo está podre no Reino da Dinamarca.

Anônimo disse...

Estive lendo um comentário, que pelo que entendi a folha está atacando o tal do Hans, chamando-o de mentiroso e defendendo essa jornalista.

aparecido disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...alguém me empreste uma furadeira....as moças de midia há muito tempo usam o furo para trabalhar...só ficamos sabendo se aparecem alguma criança ( no caso de FHC e Renan) ou quando cai uma avioneta com todos dentro...ou algum caso extraordinario... a grande maioria dos casos jamais ficamos sabendo...Quem conhece os bastidores da capital federal sabe muita coisa a respeito mas isso não é divulgado...

Anônimo disse...

Claro que vão correr de fazer, afinal essa CPMI foi encomendada pela esquerda e sabem que Hans River está certo. Essa CPMI perdeu completamente sua credibilidade.

Anônimo disse...

Tem que punir quem fez disparos em massa.

Anônimo disse...

Tem que punir quem fez disparos em massa.

Anônimo disse...

Tem que punir quem fez disparos em massa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/