É fake nota que atribui aoverno peronista a decisão de expropriar terras produtivas na Argentina

A reprodução ao lado é de uma postagem que teria sido feita nas redes sociais pelo novo presidente argentino, o peronista Alberto Fernández.

O editor copiou o material de um grupo brasileiro do agro, que costuma usar o WhatsApp para se comunicar, mas ali mesmo a postagem foi identificada como fake news.

A postagem foi checada e não é verdadeira.

No frigir dos ovos, o governo argentino edstaria disposto a expropriar terras agrícolas que não são usadas para produzir. Na verdade, seria uma ameaça ao agro que não se conforma com as medidas populistas e confiscatórias do governo peronista e já fazem um enfrentamento com ele.

Na postagem, o presidente diz que expropriará terras produtivas para entregar para descamisados que não sabem trabalhar no campo.

A mensagem é falsa, mas a Argentina volta a flertar com tensões políticas,sociais e econômicas de grande porte.

9 comentários:

Anônimo disse...

Chaves expropriou 6 milhoes de Hectares de terras de quem produzia e deu aos sem terras da Venezuela que nada produzem.Esse é um dos motivos da falta de alimento na Cubazuela, importaram até pernil de Portugal que é 10 vezes menor que a Cubazuela.Eu não duvido que o bolivariano argentino faça o mesmo, até porque a Cristina Maga Patologica esteve em Cuba,a pouco tempo , pedindo as bênçãos do PCC, Partido Comunista Cubano.

Anônimo disse...

Cuidado. Essa gente é capaz de tudo.

Anônimo disse...

Acho que é melhor assim.
Enquanto brigam entre eles, não nos importunam.

aparecido disse...

Para a Argentina é morro abaixo e acelerando... Para nós aqui é MORO acima e acelerando !!!!!

aparecido disse...

Pobre dos hermanos.. Nem precisam de um inimigo externo pra acabar com o pais...

Renato disse...

Até onde eu sei não há movimento sem terra na Argentina,acontece que o governo para tapar seus deficits e manter a politicagem quer aumentar o confisco ou retenções dos produtores rurais. é a mesma solução de sempre dos poipulistas vou acabar com a pobreza não diminuindo o estado mas tirando de quem trabalha.

Anônimo disse...

DE comunistas não se pode esperar nada de bom. Principalmente aqueles que trabalharam para ter alguma coisa ou empreender alguma coisa.
E os comunistas brasileiros loucos para que o Brasil entre na mesma linha.
DEUS SAVE O BRASIL.

Anônimo disse...

NA ARGENTINA DO PAPA COMUNISTA FRANCISCO,

"NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA", NÃO HÁ O QUE NÃO POSSAM FAZER!

Anônimo disse...

CUBA AINDA ENGANA OS TROUXAS HERMANOS

INCRIVEL, COM EXEMPLOS NO MUNDO TODO, DOCUMENTADOS, NENHUM PAIS SOCIALISTA CONSEGUIU MELHORAR COM CONCEITOS QUE PREGAM, TIRANDO DOS QUE PRODUZEM,TRABALHAM E SE ESFORÇAM PARA DAR AOS PREGUIÇOSOS E VAGABUNDOS!

OS ARGENTINOS NÃO ENTENDERAM QUE TEM QUE PAGAR AS CONTAS QUE FIZERAM, VOTARAM ERRADO, TERÃO QUE ENFRENTAR A VERDADE.

OS ARGENTINOS ESCOLHERAM OS SEUS DIRIGENTES ERRADAMENTE, SÃO MAIORES,VACINADOS,SERAO RESPONSABILIZADOS E TERAO QUE PAGAR.

BRINCACRAM COM O VOTO TERAO AS CONSEQUENCIAS DESSA INSENSATEZ.

CALOTEANDO O MUNDO SÓ CONSEGUIRÃO PIORAR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/