Veja o prestígio de Bolsonaro com as mulheres, esta manhã, no Guarujá

10 comentários:

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são esquerdistas vagabundos.
Eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e agora eles tem que procurar trabalho.
Mas como não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses inúteis ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

O establishment pira com o mito! O desespero é geral e irrestrito. Contra a força popular não há antídoto. Aceitem que dói menos!

José Corrêa disse...

E os PTbas se mordem!!!

Anônimo disse...

Só alegria...Já Zeca Pagodinho diz que vai reduzir o ritmo, a$ coi$a$ e$tao dificei$, o Bra$il e$tá muito tri$te. Que falta fez a Lei Roubanê, né, não? Deixa a vida te levar, Zeca...

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer! Nunca o Brasil teve um presidente tão popular e honesto chantageado, espezinhado, por maus elementos para lá de persistentes que querem que ele e o Brasil se explodam, que, comparados ao total da população correspondem a uma minoria corrupta, composta de Deputados, Senadores e ministros de tribunais superiores e imprensa!
Toreiam Bolsonaro e o povo todos os dias, mais são tão "inocentes" que não vêem que eles já estão mais preparados do que vaca para touro, já estão "no ponto", só falta a gota de água e o cavalo está passando encilhado sob os gritos do povo que se ouve em todo o Brasil e é um só: "MONTA, MONTA, MONTA BOLSONARO"! Os adversários debocham, duvidam que ele venha a montar e seguem tripudiando, pois ele "nem é da cavalaria", ponto a favor dele por ser "fator surpresa", mais surpresa alguma para os patriotas, se diante ao clamor da nação e dos ataques ferrenhos dos adversários, Bolsonaro surgir enfim, montando o cavalo LIBERDADE.

Anônimo disse...

Tietagem risível!! O editor militante será sempre lembrado como um ícone dos bajuladores desse governo fascista, desiquilibrado e reacionário que está no poder.

ZAPELINO B disse...

Bananaro só não faz sucesso com a Micheque! Já o Queiroz e o Terra, ... . Será pelo bilau? Este anônimo acima não passa de um bolsoburro e FDP!

Unknown disse...

Não sei porque a imprensa teima em atrapalhar o governo não divulgando suas ações que estão consertando o Brasil. Sou de recife e feliz com o governo votarei nele em 2022.

Anônimo disse...

E a michelinha, - aquela dos 24 mil -- está aonde e com quem?

Anônimo disse...

Kkkk...esse velho vagabundo forçando a barra...vamos ver nas urnas o babaca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/