Dica do editor - Saiba se o motim do Ceará poderá espalhar-se por outros Estados

7 comentários:

Ariel disse...

UM BECO SEM SAÍDA! A INSUBORDINAÇÃO; MOTINS ETC DE MESMO NÍVEL, SÃO INQUESTIONÁVEIS, ISTO É, NÃO TEM SOLUÇÃO FORA DO QUE PREVÊ A LEI, INFELIZMENTE! MILITARES SÃO BEM INSTRUÍDOS SOBRE ISSO....ESSA VAI SER A FAMOSA "SINUCA DE BICO!"

Ariel disse...

Até tentei assistir ao video do Reinaldo mas esse cara "tá com nada"; é como pandorga de rabo curto....ESSE CASO É INSOLÚVEL, ou melhor, retomada do quartel e prisão com o julgamento que o caso merece; o resto, é farofa como a fala do reinaldo!

Anônimo disse...

Então que os trate com respeito. Não é só as polícias, não, o povo brasileiro está se sentindo oprimido por perseguições por divergir das atitudes de certos políticos que não tem respeito pelo povo. O povo ta de saco cheio de ditadores aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Polibio braga está cada vez mais gagá e inutil. Com essas postagens, parece que está torcendo pra acontecer só coisa ruim neste país. Se ocorrer um motim nacional, eu vou torcer pra tu sseresa primeira vítima no RS.

Ernesto disse...

O Cel.José Vicente discorreu, com muita propriedade, sobre a eficiencia e as deficiencias das PMs; as diferenças salariais entre os Estados e a ilegalidade do estado de greve dos Policiais Militares. Com tantos assuntos em pauta, esqueceu-se, propositalmente ou nao, de responder a chamada principal , se existe ou nao a possibilidade do motim dos PMs do Ceará espalhar- se por outros Estados da Federaçao !!

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, se os demais estados forem "contagiados", as FFAA saberão o que fazer ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/