O coronavírus pode ter vazado de um laboratório chinês, diz New York Post

O jornal New York Post conta que  numa reunião de emergência em Pequim, realizada na sexta-feira passada, o líder chinês Xi Jinping falou sobre a necessidade de conter o coronavírus e criou um sistema para evitar epidemias semelhantes no futuro.
Leia toda a reportagem do jornal:
Um sistema nacional para controlar os riscos de biossegurança deve ser implementado "para proteger a saúde das pessoas", disse Xi, porque a segurança do laboratório é uma questão de "segurança nacional".
Xi na verdade não admitiu que o coronavírus que agora devastou grandes áreas da China havia escapado de um dos laboratórios de pesquisa biológica do país.
CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

https://youtu.be/itJhC--laP0

Já em 24/02 o youtuber Daniel Lopes levantava a lebre do laboratório de "alta segurança que tem em Wuan, citando uma reportagem da inauguração em 2017 pela revista Nature. Provavelmente por pressăo do YouTube ele substituiu o título do vídeo à época pelo seu nome. apenas. Assista o vídeo no link acima.

Anônimo disse...

https://youtu.be/itJhC--laP0

Já em 24/02 o youtuber Daniel Lopes levantava a lebre do laboratório de "alta segurança" que tem em Wuan, citando uma reportagem da inauguração em 2017 pela revista Nature. Provavelmente por pressăo do YouTube ele substituiu o título do vídeo à época pelo seu nome apenas. Assista o vídeo no link acima.

Anônimo disse...

https://youtu.be/itJhC--laP0

Já em 24/01 o youtuber Daniel Lopes levantava a lebre do laboratório de "alta segurança" que tem em Wuan, citando uma reportagem da inauguração em 2017 pela revista Nature. Provavelmente por pressăo do YouTube ele substituiu o título do vídeo à época pelo seu nome apenas. Assista o vídeo no link acima.

UFA! CONSEGUI AJEITAR O TEXTO.rsrs

Renato disse...

Pelo tipo de infecção é uma arma biologica infecta rapidamente e pelo que estão dizendo mata poucos o que demanda muito recurso para tratar os infectados.Em um campo de batalha os feridos importam os mortos se busca quando dá,então um ferido no minimo dois soldados fora de ação,hospital,remedios, e a culpa era do morcego,me poupem

Mordaz disse...

Duas fake news: primeiro, o surto não apareceu perto de algum laboratório, segundo, o vírus não devastou partes da China. Apenas foram confirmados perto de 100 mil casos num país de 1 bilhão e 300 milhões de pessoas.

aparecido disse...

Nodia 10 de janeiro disse exatamente isso aqui neste site...Isto é escape de virus de laboratório de armas biológicas...agora comprovado.. O episodio daquele medico perseguido pela policia chinesa e depois morto pelo virus é incriminador do governo Chines...A população indigena da america foi devastada por armas biologicas ( gripe e variola trazida pelos portugueses).. e espalhadas propositadamente atraves de roupas e outros vetores aos locais onde viviam os indios... Os portugueses descobriram a eficiencia da variola na dizimação das tribos e aplicaram o metodo por trezentos anos...Os europeus ao viverem com a variola por milhares de anos a doença tornou pouco virulenta...

Anônimo disse...

em Wuhan fica o mais complexo laboratório biologico do Oriente ( potential warfare weapon resource )

Anônimo disse...

Isso foi coisa dos ianques, editor. Tudo começou depois do acordo comercial EUA x China.

Anônimo disse...

Vai ver a China (que produz muita quinquilharia, seus carros não vendem no Brasil) contava com o aplauso do mundo por construir hospital em 10 dias. Criando uma imagem de eficiência e alta tecnologia.

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

"NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA"

NÃO É NADA DE NOVO , UM VIRUS DE GUERRA

INDIOS JÁ FORAM VITIMAS DOS EUROPEUS,DIZIMADOS.

UM VIRUS PARA DESORGANIZAR O INIMIGO, MATA POUCOS, O INFECTADO FICA "DODÓI",REQUER CUIDADOS DE OUTROS SOLDADOS,RECURSOS ETC,

NA GUERRA DO PARAGUAI O BRASIL QUERIA UTILIZAR CADAVERES NA ÁGUA PARAGUAIA...

SÓ QUE AS VEZES O FEITIÇO VIRA CONTRA O FEITICEIRO.

A MENOS QUE QUEIRAM ELIMINAR BOA PARTE DA HUMANIDADE...TEM LOUCO PARA TUDO,O OCIDENTE DIZIMADO A SUPERIORIDADE ORIENTAL SE FARIA ACONTECER,ECONOMIA E OS DESDOBRAMENTOS DISSO .

COMO DIZEM:

"NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/