Cid Gomes obtém alta. Balas continuam alojadas no peito do senador. Ele vai se recuperar em casa.

O senador Cid Gomes (PDT-CE) recebeu alta médica e deixou o hospital neste domingo. O congressista ficou 5 dias internado depois de ter levado socos na cara e dois tiros no peito, durante ato criminoso que ele promoveu em Sobral, ao tentar matar dezenas de policiais militares e familiares amotinados dentro de um quartel.
Através do Twitter, a assessoria de Cid disse ao que o senador continuará a reabilitação em sua residência, em Fortaleza, mas por enquanto não realizará procedimento cirúrgico para a retirada dos projéteis do corpo.
Existem suspeitas de que Cid sequer foi atingido por balas de verdade. O deputado Eduardo Bolsonaro acha que foi tudo uma farsa. 
Reveja o momento do tiroteio:

21 comentários:

Anônimo disse...

CID GOMES É MENTIROSO JUNTO COM SEU IRMÃO CIRO GOMES DOIS FARSANTES.

Anônimo disse...

Acho que ele vai inventar algum curso no exterior para se distanciar da Justiça brasileira por um tempo.

Anônimo disse...

Sem projéteis não há como identificar a arma do atirador. O teatro segue.

Anônimo disse...

Os coronés vírus de Sobral são a versão nordestina dos ditadores cubanos, fidel castrado e raulzita cid castro. Ele precisam explicar a FARSA que foi filmada, sem o conhecimento deles, dos servidores da prefeitura de Sobral, lacaios da matilha gomes, se fantasiando de bolsonaristas dentro da caçamba da retroescavadeira. Camisetas amarelas? Muito revelador!

Anônimo disse...

O maníaco da retroescavadeira Cid Gomes que supostamente teria levado um tiro foi para casa descansar e não foi preso em flagrante delito. Dois pesos e duas medidas porque se fosse um trabalhador, pobre ou negro, já estaria preso, julgado e condenado. Isso prova que mesmo a Constituição Federal dizendo que somos todos iguais perante ás Leis brasileiras não se aplica aos poderosos. Essa é a nossa realidade na Justiça. Vergonhoso

Anônimo disse...

Depois de várias vezes os Ministros do STF rasgarem a Constituição Federal ainda querem fazer valer a Constituição Federal “ em alguns casos ”. Pergunto: no caso da arma retroescavadeira de Cid Gomes porque não se aplicou a Lei? Porquê não foi preso em flagrante? Se o seu projeto tivesse dado certo, quantas vidas teriam sido ceifadas? Nossas Leis servem somente para punir alguns e não a todos? Não somos iguais perante ás Leis brasileiras?

Anônimo disse...

Cadê o Boletim Médico oficial sobre o estado de saúde do Sr Senador, dois tiros e de .40, como estão dizendo, teria feito um "estrago" danado e já foi liberado, no mínimo estranho, e o inquérito policial militar, já que foi uma tentativa de homicídio em "área militar" contra muitos militares, tem muito "caroço nesse angu".

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Cid Gomes tem habilitação para operar retroescavadeira? Se não tem,não é mais um crime cometido por ele que si da agrava mais a tentativa de homicídios ao jogar a maquina sobre os grevistas?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Cid Gomes tem habilitação para operar retroescavadeira? Se não tem,não é mais um crime cometido por ele que si da agrava mais a tentativa de homicídios ao jogar a maquina sobre os grevistas? Se o equipamento é da Prefeitura,quem deu uma retroescavadeira para uma pessoa sem habilitação?

Anônimo disse...

dois tiros de .40 "nem sentiu" ( literatura de balística tem de ser toda atualizada)

Anônimo disse...

um tiro de .40 mata um javali

Ernesto disse...

Vai posar de vítima e escapar de qualquer "puxao de orelhas" da Justiça, pois está blindado pelo foro privilegiado !!

Anônimo disse...

A PM, salvo engano, usa calibre .40, se o senador retroescavadeira levou dois balaços no peito, não fez cirurgia e ainda vai pra casa tomar pinga? Pode isso Arnaldo? Essa esquerda não aprende nada e são muito burros!

Anônimo disse...

Esse salafrário tá licenciado do senado, tá cuidando do "Curral" e seus eleitores de cabresto.Tradição familiar dominando Sobral a mais de cem anos.

Anônimo disse...

Amado por muitos brasileiros que, insistentemente, repetiam a sua frase: "Lula ta preso, b... (eles sabem)!

Anônimo disse...

Quando Bolsonaro foi esfaqueado, a esquerda de todo planeta dizia que era uma farsa, um teatro armado para comover e angariar votos; aí quando alguém da esquerda é baleado, aí é a direita que diz que é tudo farsa, teatro armado.

Resumo: esquerda e direita são a mesma coisa, só muda a forma de governar, só mudam os MEIOS, porque o objetivo final é o MESMO.
E ainda tem TROUXA que fica endeusando político e artista.

Já diz o ditado: "Gado marcado é gado feliz".

O importante é ganhar capim. Mas no final, o destino de todo mundo será o mesmo: o matadouro (crises, violência e guerra).

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

O Ceará sempre foi conhecido como "a terra dos humoristas"! Agora a familia Gomes-Cid e Ciro está lutando para encorporar mais uma qualidade ao Ceará: "a Terra dos Mágicos"! Só que não vai colar, deixaram muitos furos na encenação da mágica apresentada, coisa de principiantes nestas artes!

Anônimo disse...

TÁ LICENCIADO PARA QUE O SUPLENTE ASSUMA E, ASSIM, PODER TER DIREITO A APOSENTADORIA COMO MARAJÁ E ASSISTÊNCIA MÉDICA VITALÍCIA PRA TODA FAMÍLIA, INCLUSIVE OPERAÇÃO PLÁSTICA DE IMPLANTE NOS SEIOS E BUMBUM. Tudo grátis, mas o povo tem que pagar.

Anônimo disse...

Imbecil...

Anônimo disse...

É tosco o teatro dos desinformantes, os críticos arrependidos, sem memórua que iguinoram a atuação de nho nho e do congresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/