Veja o momento em que o Senador Cid Gomes leva dois tiros no peito

Esta competente reportagem do jornal Correio do Povo mostra de modo correto o que aconteceu em Sobral, Ceará, ontem, quando o senador Cid Gomes violou a lei e de modo criminoso investiu contra grevistas da PM. O senador levou. dois tiros. O caso é de cassação do mandado do senador.

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Devia levar uns cinco.Estes Gomes são tudo canalhas,falastrões.Uma hora são petistas,outra hora falam do PT,ficam em cima do muro.Só baixaria.O irmão,Ciro é pior ainda.

Anônimo disse...

Esse vai pensar duas vezes antes tomar mais alguma atitude impositiva, né não?

Anônimo disse...


Este atirador é um incompetente !

Luiz Vargas disse...

Seria seria melhor o título: veja o momento em que o terrorista Cid Gomes quase conseguiu praticar um genocídio?

Anônimo disse...

Os policiais tem todo o direito de reivindicar o aumento dos seus salários. Com tanta roubalheira e salários exorbitantes que presenciamos de políticos e os policiais ganham tão pouco e sem condições adequadas de trabalho e ainda são rotulados de milicianos. E as marionetes são responsáveis diretamente pela revolta da maioria dos trabalhadores, inclusive dos policiais que correm risco de morte diariamente por causa da violência que vivemos no Brasil depois da ascensão deles ao poder. presenciamos diariamente a revelação pelas autoridades de roubos milionários enquanto o salários desses trabalhadores quase não dá pra sustentar suas famílias. Enquanto as marionetes não provocarem uma guerra civil no Brasil, não sossegarão.
Eu gostaria de saber para quê ter guardas nacionais se temos as FA e as polícias militares, polícias civis e guardas municipais. Em vez de gastar uma grana com a guarda nacional, porque não acabe com ela e melhore os salários dos policiais e aumenta o efetivo. Que esse pessoal da guarda, vá para as policias.
Observem que as polícias estão ficando cada vez mais desprestigiadas. Sabemos que esses globalistas querem a desmilitarização das policias, ou seja, querem transformar as polícias em milícias de governos ditadores. Eu digo que na época dos militares não havia guardas nacionais e o país vivia na santa paz.

Renato disse...

Olha eu pessoalmente não concordo com estas manifestações de servidores que seja policia ou não entretanto a atitude de Cid Gomes foi um acinte ao bom senso,coisa que a familia dele não tem vide o irmão Ciro Gomes qu queria ser presidente do Brasil.Ele não tinha nada que se meter mas esta gente é a casa grande que a esquerda gosta e apoia,aquelas velhas familias escravagistas do Nordeste que se travestem de gente da paz e do amor só não vê quem é cego.

Anônimo disse...

Quem esse "coroné" de merda pensa que é para dar cinco minutos para dispersarem, subir numa carregadeira e partir pra cima da polícia? Família de loucos.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Acorda, meu caro Políbio.
Cid só seria preso, se aqui fosse um país sério. Ou pelo menos um país, e não o arraial de um cangaço.
Aliás, em qual país de vdd, um parlamentar tenta matar dezenas de pessoas por atropelamento, após prévia ameaça.
De resto, saudades de Raquel Dodge. Como jurista que é, entendeu ilegal o inquerito kafkaniano de noites Tofoli e Alex Luthor Morais. Já o Che Aras, não sei onde se formou, provávelmente no cangaço petista, não só acha o inquérito "a la Kafka" lícito, legal, constitucional, como tb entende que promotores ou procuradores de justiça podem ser investigados em "o inquérito" sem problema nenhum
E sem acompanhamento do M.P. Ou seja: chancela o abuso e assina embaixo
Obrigado Bolsonaro do dedo podre. Já, já, ele, o Cap"e"tão, manda o general Heleno para o olho da rua porque falou a real sobre o congresso chantagista.
Estamos nas mãos de Deus e só!
Vamos rezar para um meteoro pulverizar Brasília numa quarta feira cheia.
Isso enquanto rezar for permitido!

Anônimo disse...

Só não entendo POR QUE ESSE SENADOR TENTOU MATAR TODAS AQUELAS PESSOAS com uma retroescavadeira? Ainda bem que foi parado, caso contrário seria UMA CARNIFICINA!!

Anônimo disse...

Esse cidadão que parou esse ato terrorista a tiros deveria ser condecorado na ONU!!

Alberto disse...

Falta muito ainda para arrumar esse BRASIL. "Ziriquidum"!

Anônimo disse...

Cid ou Ciro, desequilibrados. O Ciro foi candidato à presidência com o apoio do maconheiro Caetano Veloso. Tudo a ver.

Anônimo disse...

CRÔNICA DE UMA CONVULSÃO ANUNCIADA!!
CRÔNICA DE UMA CONVULSÃO ANUNCIADA!!
CRÔNICA DE UMA CONVULSÃO ANUNCIADA!!
CRÔNICA DE UMA CONVULSÃO ANUNCIADA!!

NOSSO PAÍS ESTÁ SEMPRE À BEIRA DE UMA CONVULSÃO SOCIAL AOS MOLDES DO QUE OCORRE NO CHILE!!!

OU BOLSONARO DESLANCHA A ECONOMIA DO BRASIL OU DIAS TENEBROSOS VIRÃO!!!!

Anônimo disse...

QUE HORROR!!!! Como os policiais conseguem ser tão ruins de mira.

Anônimo disse...

Se beber não dirija. Deu no que deu.

Gasparzinho disse...

Não morreu? Ki dó!

José Corrêa disse...

Sr Políbio

Lembre-se que elle jogou uma retroescavadeira no portão, ameaçando que lá estava!!!

E que os tiros que recebeu foram de borracha!!!

A propósito, de quem é a retroescavadeira???

Anônimo disse...

Esse é o momento em que um terrorista usando de uma retroescavadeira tenta matar várias pessoas e é impedido por alguns heróis!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/