Primeira-ministra fala sobre os atentados na Alemanha. 'Ódio é veneno responsável por crimes demais'


Angela Merkel fez a declaração hoje, sobre os ataques do atirador solitário na cidade de Hanau, centro da Alemanha.

Ela revelou que as investigações iniciais indicam motivações políticas e racistas do atirador. Com "ódio contra pessoas de outra origem, de outra religião e outra aparência".

"Esse veneno está presente na nossa sociedade e já é responsável por crimes demais. Desde os crimes da célula de extrema-direita NSU até as mortes em Halle e o assassinato do político conservador Walter Lübcke", acrescentou. Ao condenar o "terrível" ataque, ressaltou que o governo trabalha para defender os direitos e a dignidade de todos.

O maluco era um alemão de 43 anos que invadiu dois estabelecimentos comerciais e saiu disparando. Deixou nove mortos e cinco feridos com gravidade. Foi encontrado morto, junto ao corpo da mãe. Forças de segurança descobriram farta munição no veículo de sua propriedade.

15 comentários:

Renato disse...

O governo da Alemanha esta escravizando os alemães,diminuindo sua renda e enchendo a Alemanha de imigrantes muçulmanos que são sustentados com os impostos altissimos que eles pagam e ai sempre vai ter alguem desequilibrado que faz uma bobagem e volta o mesmo papo furado de sempre é a extrema direita.

Emmanuel disse...

É .... os alemães não se ajudam, mesmo!!
É um povo destinado ao desaparecimento.

Anônimo disse...

Aposto que o alemão era um "cidadão de bem", de direita e que possuía armas para defesa própria e de sua família e propriedade...

Anônimo disse...

Ela só não é capaz de admitir que depois da ascensão das marionetes ao poder em que ela mesma é uma delas, e as mesmas, é que são intolerantes e incitam o ódio. Não vêm a desordem em que encontra o mundo? Querem empurrar governos ditatoriais no povo.

Anônimo disse...

Não me lembro da loira falando em crime, ódio, veneno quando um imigrante terrorista, na Alemanha, mata os alemães.

Anônimo disse...

Encheu o país de terroristas fofos

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Esta vaca velha alemã Merkel só não fala em ódio e veneno quando os imigrantes estupram as mulheres alemãs em profusão e a mídia esconde, ou quando muçulmanos ameaçam mulheres, gays e cristãos.
Vagabunda traidora da pátria.
A verdade não pode ser escondida Merkel, e teu nome imundo será lembrado com nojo no futuro.

Anônimo disse...

False flag identificado...este crime ocorre justamente em época de eleições...estranho

Anônimo disse...

Hipocrita essa Merckel,houve casos de estrupo(ate coletivo) em crianças e jovens,a dita cuja calou os jornais para nao divulgar.Alias isso e a Uniao Europeia,calam as vitimas dando indenizaçao.

Andre Rodrigues disse...

Que ainda existem pessoas preconceituosas e intolerantes não se discute. Agora, esse jagunços sociais-democratas quererem atribuir isso ao que eles chamam, de forma canalha, de discurso de ódio? Então quer dizer que se alguém disser algo que esses asnos consideram discurso de ódio, um maníaco vai sair por aí cometendo chacina contra pessoas consideradas minorias?

Só na cabeça desses imbecis socialistas lobotomizados!!!

Anônimo disse...

Deixaram os terroristas muçulmanos fincar o pé na Europa.Agora se ralem.Não interessa se é família,mulher,criança.Quando botam aqueles panos sujos e fedorentos na cara já era.São terroristas.Eles querem mudar o mundo a base de atentados,e estas pragas levam o tal de alcorão embaixo do braço.O alcorão deles é como praticar guerras e atentados.Séculos passados era a igreja católica queimando até pessoas vivas,bando de pilantras.Agora são estes fanáticos de turbantes.

Kant disse...

Merkel, a cadela pró-Berlin diversa, acabando com o povo alemão raiz.

Anônimo disse...



A Merkel vai deixar um legado de esquerdismo e pieguismo que impactarão muito a Alemanha negativamente. Agora e no futuro!

Qualquer ato político não pode ser guiado por encíclicas ou livros de poemas, mas sim pelo bem do país!

Anônimo disse...

Olá maravilhoso
  Sinto muito por incomodá-lo, mas estou aqui para compartilhar meu testemunho com você .. Sou pai de duas lindas filhas Kayla e Amanda .. Minha esposa morreu depois de dar à luz a Amanda há dois anos, desde então, eu cuidei deles sozinho e não tem sido fácil .. Então, um amigo me indicou um hacker ... esse hacker ouviu minha história e decidiu me ajudar com um cartão Atm invadido com mais de 600.000 usd nele, e com este cartão, a vida tem sido fácil comigo .. E não há reembolso algum, é totalmente gratuito .. Ele disse que sua missão é erradicar a pobreza com toda a sua vontade e está pronto para ajudar alguém .. por que não entrar em contato com ele e obtenha seu próprio cartão dele. Ele também gosta de jogar bitcoins e outros tipos de hacks que você precisa. Esse é o email dele hackerslodgemate@gmail.com.
Obrigado pelo seu tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/